Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Entendo

Posts Recomendados

Postado

algo está errado.

as medidas pode ser agua vem - agua vai

poste dieta, fotos e treino, podemos ajudar melhor assim....

não tem NENHUMA informação ai.

peace.

Postado

medidas no começo do ano

barriga- 120

braço 39

altura-1.75

peso -126

3 meses depois

barriga 107

braço 42

altura-1.76

peso 125

nao tenho fotos mais minha dieta a 3 meses e

cafe da manha ovos, aveia, banana e leite desnatado

almoço frango grelhado, arroz branco, tomate e batata doce

jantar pre teino almoço frango grelhado, arroz branco e uma vitamina pra ajudar no treino

meu pos treino ovos frango grelhado e aveia

meu treino e

aerobica de manha

a noite o meu treino de segunda a sexta é

A-peito e costa

B-biceps e triceps

C- folga

D-coxa e ombro

E-panturrilha e trapezio

Postado

Certeza. O braço aumentou e a pança diminuiu, só pode ser um mix de perdade gordura com ganho de massa, que é muito comum acontecer quando se é um iniciante obeso.

Também pode haver uma interferência aí na quantidade deágua. Mas ofato é que vc está ficando melhor! Não ligue pra balança. Sei que é difícil pensar dessa forma quando se é um obeso, affinal ela costumava ser a "verdade que dói" huahuhau Mas agora vc vai usar o espelho e a fita métrica como melhores amigos e a balança como uma tia que mora longe, que vc visita só de vez em quando pra ver como ela está.

O peso pode variar muito mesmo, da noite pro dia. Mas isso nã oquer dizer coisa nenhuma, nem que é gordura, nem que é só água, nem nada. Se vc adotar uma dieta legal, continuar fazendo esse mix de treino, em pouco tempo vai limar a gordura.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando meu pai fez dieta com nutricionista esportivo primeira coisa que o cara falou foi: Não sobe em balança, pq seu peso daqui pra frente não quer dizer nada

Postado
  Em 17/04/2012 em 15:27, Brunobyof disse:

Muito pertinente esse nutricionista.

Creio que seja sarcasmo, mas nao entendo porque nao.

é só um numero, se voce ta vendo resultados, percebe a perda de gordura, por que diabos vai ligar pra balança?

Postado

Exatamente, por isso não é sarcasmo oras. Balança não indica perda de gordura, mas peso atual, apenas isso. Mesmo que vc se pese todo santo dia, e mesmo que esteja efetivamente perdendo gordura, seu peso hoje pode ser maior que ontem, o que não significa que está engordando.

Postado
  Em 17/04/2012 em 14:31, Iceman disse:

Quem não entende sou eu.

Não entendo essa fixação que o povo tem com balança.

Vc quer perder peso ou reduzir gordura?

Foda-se o peso, o que interessa mesmo é o espelho.

Reduziu medidas e melhorou o aspecto, que fique até mais pesado, é lucro.

Disse tudo..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu pai só ficou na consultoria (é esse o nome?) até perder uma boa graxa. Aí quando o peso normalizou ele parou de treinar (ocupado pra caramba) e agora só corre e mantém a alimentação melhor, mantendo o peso.

E o cara tem uma facilidade do caramba de crescer massa magra.

O legal é esse:

Pontos FORTES dele: Pernas, panturrilhas, antebraços

Pontos FRACOS meus: Pernas, panturrilhas, antebraços

A genética me odeia

vish.png

Postado

Acho que o problema não é genética mas o treino. Vc tem que treinar bem forte essas regiões pq elas são menos exploradas normalmente. A maioria das pessoas na minha academia tem o braço bem maior que as panturrilhas hauhau fica parecendo uma batata com dois palitos de dente fincados ...horrível. Nego vai na academia e só se preocupa em fazer supino e rosca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...