Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Flexões Vocês Conseguem Fazer?


Krouch

Posts Recomendados

Eu não acredito nisso, tem alguma coisa errada aí, ou seu tempo de descanso foi muito mais que 1min ou então nem é possível cara

É possível sim, é só questão de adquirir resistência, não precisa exatamente ser forte, é preciso ser resistente, como um maratonista...

Veja um exemplo: http://noticias.r7.com/videos/menino-indiano-bate-recorde-ao-fazer-1-500-flexoes-em-40-minutos/idmedia/435ef0a49d79773d9b737f174bc2b802.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Barra fixa só consigo com uma mão se ficar apoiando a outra no antebraço, tipo, uma mão segurada na barra e a outra segurando o antebraço da que ta pendurada, sei lá, acho que nem conta assim ahuahu

Conta e não conta...

O braço a fazer força vai ser só o que tá segurando a barra.

Mas a maioria da galera tem mais facilidade segurando o pulso pq isso ajuda a equilibrar... Logo, vc estará usando menos fibras para se manter equilibrado o que consequentemente torna o movimento mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta e não conta...

O braço a fazer força vai ser só o que tá segurando a barra.

Mas a maioria da galera tem mais facilidade segurando o pulso pq isso ajuda a equilibrar... Logo, vc estará usando menos fibras para se manter equilibrado o que consequentemente torna o movimento mais fácil

Não, fazendo com a outra mão apoiando é possível fazer força com esse outro braço sim e fazer com que ele ajude a subir o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...