Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Costas Com Peito Dolorido Tem Problema?

Celani

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Pq, o seguinte, eu malho peito na segunda, e fica muito² dolorido na terça, e quando eu malho costas tem a barra fixa que sente muito peito por teque abrir os braços todos e alguns outros exercicios..

Será que tem problema isso? (malhar costas com o peito dolorido)

Ou não tem nada haver?

Postado

Beleza.

è que eu sei que nenhum exercicio de costas pega peito

Tava perguntando mais por forçar o peito que ta dolorido quando abre os braços e tal..

Pq como ele ta "destruido" e se recuperando, queria saber se atrapalhava malhar costas.

Postado
Beleza.

è que eu sei que nenhum exercicio de costas pega peito

Tava perguntando mais por forçar o peito que ta dolorido quando abre os braços e tal..

Pq como ele ta "destruido" e se recuperando, queria saber se atrapalhava malhar costas.

pode treinar, só faça outros exercícios que exijam menos do peito, e quanto a essa afirmação de que nenhum exercício de costa pega peito você se equivocou, pega sim, se não pegasse você não sentiria a dor do esforço do peito, mesmo que seja só pela abertura dos braços você já vai estar trabalhando peito.

Postado

Não é isso eu sei que tem, como o pullover..

mais to falando na minha série não tem nenhum que pegue peito.. O unico que doi é de abrir o braço pra fazer barra fixa

E não acho que so pela abertura do braço trabalhe peito, pq barra fixa não pega peito, só queria saber se tem problema

Postado
Não é isso eu sei que tem, como o pullover..

mais to falando na minha série não tem nenhum que pegue peito.. O unico que doi é de abrir o braço pra fazer barra fixa

E não acho que so pela abertura do braço trabalhe peito, pq barra fixa não pega peito, só queria saber se tem problema

problema não tem se realizar o exercício corretamente.

Postado

Existe sim exercicio de costas que pega peito!

Barra FIxa Pela frente... pulley frente... e alem do pullover no banco horizontal.

Mas voltando ao topico... pode treinar sim... e vai ajudar no seu ganho de peito pois vai "alargar" o musculo.

• 3 semanas depois...
Postado

Ninguem falou nada que presta, eu acho que não deve malhar costas com peito dolorido, por que sem dúvida meche sim com peito, digo por esperiência própria. Peito é um musculo grande e precisa malhar muito ele para atingir todos os seus ângulos, então no dia seguinte ele vai estar destruido, tente colocar peito em dias afastados de costas para que tenha uma recuperação completa.

Postado

acho que nao tem muito a ver o que o joao victor disse não... o que o dono do tópico ta reclamando é sobre a dor na hora que alonga o peito, se eu entendi bem... e não do esforço muscular... varios exercicios pras costas tem movimentos que alongam o peito demais, porque fica 'abrindo e fechando', mas se for isso não tem problema algum, pode treinar sim.

Postado
nunca senti minhas costas doloridas :crying: :crying: :crying:

Nem eu cara, estranhao isso 2 semanas sem malhar qd volto so ficou dolorido o peito o trapezio q faz parte das costas mais as assas nem ficou o ombro ficou dolorido mais so um pouco

Postado
Nem eu cara, estranhao isso 2 semanas sem malhar qd volto so ficou dolorido o peito o trapezio q faz parte das costas mais as assas nem ficou o ombro ficou dolorido mais so um pouco

Bota mais peso! Hehehe...

Nem todo treino eu consigo sentir a costas... mas ultimamente ando sentindo..

É uma sensaçao boa! Já que pra mim.. costas é o melhor treino! =)

Postado
Bota mais peso! Hehehe...

Nem todo treino eu consigo sentir a costas... mas ultimamente ando sentindo..

É uma sensaçao boa! Já que pra mim.. costas é o melhor treino! =)

Po sao 4x15 fico morto depois q acabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...