Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celani

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Celani

  1. Mais então, eu iria almoçar após a natação... Mais não sei se é certo tomar creatina após aerobico, seila... Algm ai sabe??
  2. Galera, Estou treinando ABCD (seg, terça, quinta, sexta) e estou suplementando com creatina todos os dias, como recomendado. Aos sabados to pensando em fazer uma natação pela manha. Eu treino sempre as 15h, e a natação seria aos sabados umas 10h da manha. Queria saber se devo tomar a creatina após a natação ou só de tarde? Pq não sei com que fim vai ser usada após a natação... Queria saber se isso vai atrapalhar na HIPERTROFIA, quero fazer natação pq acho muito pouco treinar 4x na semana e comer 7x na semana a quantidade que eu como, ai queria fazer um aerobico. Grato.
  3. Não é isso eu sei que tem, como o pullover.. mais to falando na minha série não tem nenhum que pegue peito.. O unico que doi é de abrir o braço pra fazer barra fixa E não acho que so pela abertura do braço trabalhe peito, pq barra fixa não pega peito, só queria saber se tem problema
  4. Beleza. è que eu sei que nenhum exercicio de costas pega peito Tava perguntando mais por forçar o peito que ta dolorido quando abre os braços e tal.. Pq como ele ta "destruido" e se recuperando, queria saber se atrapalhava malhar costas.
  5. Olá galera. Pq, o seguinte, eu malho peito na segunda, e fica muito² dolorido na terça, e quando eu malho costas tem a barra fixa que sente muito peito por teque abrir os braços todos e alguns outros exercicios.. Será que tem problema isso? (malhar costas com o peito dolorido) Ou não tem nada haver?
  6. Galera. Tenho 2 duvidas. A primeira é que tenho quase 1 ano de academia. Queria saber se já ta na hora de fazer ABCD ?? (Tenho feito ABC indo 5x na semana a academia) E a outra duvida é que ouvir dizer que o ante braço é um musculo que se recupera rapido de lesões (tipo abdomen), logo posso fazer ele no B e D do ABCD? Seria junto com Costas e trapézio e depois com Biceps e Triceps. Seria uma boa? Agradeço a ajuda de todos. Abraços
  7. Tem jeito de ficar grande sem engordar? Pq dizem que com hipertrofia sempre vem um pouco de gordura.. E eu percebi em mim um pouco de gordura a mais, e eu n queria engordar pelo sacrifixo que tive pra emagrecer... ai queria saber como que eu faço.. seilá Também falam que tenque comer muito e tals.. Só que vejo uns caras grandes e definidos que não tem gordura nenhuma quase (baixo bf) E como eu percebi que dei uma engordada, queria tirar a duvida de como tenho que fazer. Tipo, eu calculei os gastos caloricos do meu dia e deram 2500, ai eu como uns 2800~3000. Qual o certo? Algm me ajuda?
  8. Reginaldo Faço ABC e vou 5x na semana na academia. da quase 2x ABC. Eu não passo de 1 hora nunca... tento sempre ficar menos. O treino A fica em torno de 55 minutos, o B uns 45 e o C uns 50... Seila.. eu tenho ganhando bastante peso fazendo 5x...
  9. Bom. Rosca Inclinada é muito boa. Tenho que variar o treino, por isso estou fazendo ela. Alguns eu faço 3x8 pois consigo aumentar mais o peso desse jeito. Algm tem mais opniões?
  10. Boa tarde. To com 8 meses de academia. Meu treino é ABC e to com 65 kg. A- Peito / Triceps / abd -Crucifixo reto 3x10 - Supino reto 3x10 - supino inclinado 3x8 - Voador - 3x8 -Rosca Testa c/ barra reta 3x8 - Paralela no Gráviton 3x10 - Pulley c/ barra reta pegada fechada. -Abd no modulo horizontal (reto) -abd no modulo vertical - Abd Inferiror (Que vc deita no banco e sobe as pernas) - Abd lateral B- Costas / Biceps / ante braço - Barra fixa c/ pegada aberta 3x8 - Remada curvada deitado no banco 3x10 (meu intrutor falou que deitado é melhor pois protege o lombar) - Remada Unilateral 3x10(Serrote) - Remada sentada pegada dupla3x10 - Rosca direta 3x8 - ROsca inclinada 45graus 3x8 - Rosca scott na maquina 3x8 C- Ombro / Trapézio / perna - Desenvolvimento 3x10 - Elevação lateral 3x10 - Elevação frontal 3x10 - Encolhimento 3x10 (3x10 tá bom? - Remada em pé 2x10 Bom Perna já foi avaliado a um tempo, então nem vou postar, oks? Quem puder, me ajuda por favor. Abraços!
  11. Eles não deixam eu tomar nem Whey protein... nem malto.. hhahahaha Ai tipo, de um dia pro outro, minhas veias saltarem, seria meio desconfiante. mesmo assim, me disseram que o efeito deste suplemento é meio sanfona... Depois as veias voltam ao normal e etc... è verdade?
  12. Boa noite. Gostaria de saber se dá para se obter bons resultados com ele. Outra coisa, queria saber se as veias ficam muito grandes? Meu amigo disse que as veias da mão dele ficaram parecendo minhocas. O problema é que se eu for tomar, vai ter que ser escondido, e tenho medo dos meus pais perceberam essa diferença nas veias do nada, eles vão disconfiar, quase certeza. Algm ajuda?
  13. Celani

    Treino De Ombro

    Mais tipo O ombro não é dividido em 3 partes? E outra, é que o treino de Peito pega muito ombro, e no ABC fazendo ombro no C, eu as vezes treino ombro e no dia seguinte peitorais. não sei se atrapalha por pegar indiretamente. Se eu fizer: A- Peito / Ombro / Triceps B - Costas / biceps / anti braço C- trapézio / pernas. Fica pesado o A ou fica bom? Ou o trapézio fica melhor no B?
×
×
  • Criar Novo...