Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dekized

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dekized postou

  1. acho que nao tem muito a ver o que o joao victor disse não... o que o dono do tópico ta reclamando é sobre a dor na hora que alonga o peito, se eu entendi bem... e não do esforço muscular... varios exercicios pras costas tem movimentos que alongam o peito demais, porque fica 'abrindo e fechando', mas se for isso não tem problema algum, pode treinar sim.
  2. dekized

    Quanto Tomar?

    na embalagem do meu, tá recomendando tomar 65g (2 scops) que tem 55g de proteína, isso é muito? eu sempre ouço dizer que uns 45g ja ta bom... e no mesmo caso, meu irmao tbm toma, e ele pesa 52kg, ele vai tomar o mesmo que eu independente do peso? tipo uns 2 scops? e o malto, se eu e ele tomarmos uns 50 - 60g tá legal pos-treino?
  3. dekized

    Quanto Tomar?

    Existe alguma fórmula? haha porque eu li os fixos todos e não achei nada que fale sobre quantidade... comprei whey + malto pra começar a suplementar amanhã, mas não sei... peso 65kg, quantas g de cada devo tomar? abraço!
  4. dekized

    Algumas Dúvidas!

    bom cara, eu não queria começar com AB pelo seguinte, eu malhava ABC até o meio de dezembro, nas férias infelizmente parei total, fui poucas vezes a academia e não controlei a alimentação... mas mesmo assim só fiquei parado um mês mais ou menos, e mesmo sem academia faço exercicios regularmente (pratico ninjutsu... não se se ja ouviu falar... mas é uma luta bem completa, todo treino tem flexoes e tal) além de ter praticado escalada durante as férias inteiras... enfim não sei se isso é desculpa hahaha, mas não queria voltar pro AB não, principalmente porque não to começando agora, só to levando totalmente a sério agora... mas se vcs concordarem vou fazer AB mesmo...
  5. Então, tenho quase 16 anos, e vou começar a treinar pra valer. Já fui ao nutricionista, ele montou uma dieta boa pra mim, além de eu ter comprado whey, malto e dex p/suplementar... minhas duvidas sao as seguintes: Eu malho no meu prédio, e a academia aqui não é muito completa... não tem quase nenhum aparelho, só alguns bancos, barras e pesos livres, até hoje me virei com isso fazendo exercícios que não exigem aparelhos, mas eu não consegui achar nenhum para perna além do agachamento, alguém pode me dar uma luz? E outra coisa, treino ABCD com a divisão A - biceps/costas B - triceps/peitos C - ombro e pernas e D - trapezio e antebraço é uma boa? Nunca entendi essa parte da divisão, cada um fala uma coisa, que é melhor treinar triceps com peito, outros falam que é ruim, queria esclarecer isso. um abraço
  6. Então, eu já fiz academia aos 14 anos, mas lembro que o instrutor botava hipertrofia na ficha, mas era tudo com muita repetição. tipo 3x15, e eu fazia tudo rápido... malhei uns 6 meses assim... e parei... daí fiquei parado mais uns 6 meses, e tentei voltar com hipertrofia de verdade (bastante peso, fazendo 3x10, movimentos devagares), to com 15 anos agora... mas não sei se já devia voltar assim... tenho 67 kg, 1,81 e já vi alguns ganhos, mas bem pequenos, queria saber se posso mesmo fazer esse treino de hipertrofia após 6 meses parado... E mais três coisas, primero... qual o tipo de treino devo fazer nesse caso? Treinos mais inciantes ou intermediários? ABC 1X, ABCD, etc... A segunda coisa, tenho uma maldita barriga que ganhei tem um tempo já, lembro que aos 13 anos já era um poco barrigudo, mas não sou gordo... sou até meio magro, mas ao mesmo tempo tenho barriga e tbm reparo que meus músculos não são muito duros... tipo, principalmente o peito, tem uma camada de gordura antes do músculo... quando eu corro por exemplo, o peitoral fica balangando feiamente.. ahhauhua... Queria saber tbm se é melhor eliminar essa gordura antes de começar a ganhar massa, ou depois... e tbm se pra eliminá-la é só fazer algum aeróbico umas 4x por semana, 20 minutos, e controlar a dieta? E a última, sobre alimentação... eu vejo esses tópicos sobre alimentação e tal, não sei se preciso prestar mais atenção, porque eu como "normal", não como porcaria mas tbm não controlo cada grama de proteína e carboidrato que entra e sai do meu corpo, é simplesmente pão com presunto, leite com chocolate de manhã, no colégio, dois paes de queijo e um suco, almoço bem, arroz, feijao, carne e geralmente mais alguma coisa, com bastante salada... a tarde, umas 5hs (pois acabo de almoçar as 2) como novamente pao, presunto ou peito de peru, leite e chocolate...aí vou treinar... pós treino.. como um sanduiche com ovo e hamburguer de peito de peru... e finalmente na ceia como algo mais leve, tipo uma barrinha de cereal. Preciso controlar mais ou tá tudo certo? Desculpem as mil dúvidas, e sim, já pesquisei, mas esse negócio de nutrição é muito amplo... e cada pessoa que pergunto opina de um modo... daí preciso saber de mais algumas opiniões de pessoas mais experientes... Abraço!
  7. Sim no seu caso é AB, é justamente o que vc falou, é quem treina x tipos de treino na semana, por exemplo, ABC 1x são 3 vezes na semana, mas pode ir até ABCDEF, que é 6 vezes por semana treinando apenas 1 músculo por dia... mas no geral é isso mesmo que significa, cada letra é um tipo de treinamento diferente. Eu sou um pouco iniciante tbm, quer dizer, já malhei durante um ano mas não tinha muita noção, mas lembro que quando comecei meu treino tbm era AB. Abraços!
  8. Dei uma pesquisada durante muito tempo e venho me corrigindo, mas ainda não tenho certeza de que o treino está bom... o objetivo é hipertrofia 100%, ABC 1X, vou colocar aqui... Tenho 15 anos... A - Bíceps e costas Remada curvada 3x10 Crucifixo invertido 3x10 Elevação dos ombros 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca concentrada 3x10 Rosca scott 3x10 B - Peito e ombros Supino reto 3x10 Crucifixo (plano inclinado) 3x10 Pull over 3x10 Elevação lateral 3x10 Elevação frontal 3x10 Crucifixo em pé 3x10 C - Tríceps e pernas Tríceps no banco 3x10 Rosca direta para tríceps (plano inclinado) 3x10 Rosca alternada tríceps em pé 3x10 Agachamento 3x10 Barra longa p/ coxa 3x10 Panturrilha barra (flexão com a barra sobre a coxa) 3x10 Eu não sei se manter o 3x10 para tudo é o ideal, mas acho que seria... alguém gostaria de corrigir o treino?
×
×
  • Criar Novo...