Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaovictor moura

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaovictor moura

  • Data de Nascimento 12/27/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Itaperuna

Conquistas de joaovictor moura

  1. Você tem 35cm de biceps, com certeza é um ectomorfo, e malhar peito duas vezes por semana com 4 sessões é de mais para você, diminua um pouco seus treinos, e reveja sua alimentação e seu descanço.
  2. Ninguem falou nada que presta, eu acho que não deve malhar costas com peito dolorido, por que sem dúvida meche sim com peito, digo por esperiência própria. Peito é um musculo grande e precisa malhar muito ele para atingir todos os seus ângulos, então no dia seguinte ele vai estar destruido, tente colocar peito em dias afastados de costas para que tenha uma recuperação completa.
  3. joaovictor moura

    Albumina

    Eu queria saber porque a albumina é tão barato, será que não vale nada, tantos suplementos caros no mercado e a albumina só custa 20 paus alguem pode tirar minha dúvida?
  4. joaovictor moura

    Gh Vit

    quero uma opinião sobre o gh vit, mas só quem entende do assunto, não vem falar qualquer coisa não.
  5. se eu sou frango você é um inseto, nem foto sua tem, deve ser um bosta de um magrelo com aids, seu lixo você tem que malhar muito para ficar igual à mim, se você ver o tamanho do meu braço seu rato você vai se mijar toda, então abaixa a sua bola seu troxa e vai comer feijão para crescer e fazer valer a pena ser esse merda que você é duente.
  6. cara você tem que tomar suplemento e polivitaminicos e malhar certo dando tudo de voce e descançar para que seu musculo cresça´comece a gastar 300,00 reais por mês com suplementos de alto valor biológico que você vai notar a diferença ou é tudo ou é nada se não você nunca vai crescer faça esse teste que eu garanto que irá ficar forte como um touro, faça isso vale a pena.
  7. ejaculo 5vezes por dia isso pode atrapalhar no crescimento do músculo. já que você esta jogando hormônio fora?
  8. como feijão de manhã, e depois à noite quando acabo de malhar tomo polivitaminicos e bebo um copo de leite da para crescer assim, faço cinco refeição por dia e malho direito com descanço tire minha dúvida.
  9. quero saber se comer 2 conchas de feijão todos os dias de manhã ajuda na hipertrofia ou na recuperação muscular?
×
×
  • Criar Novo...