Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Comecei a tomar o Therma a uma semana... Só q na hora de correr, não tou vendo diferença do tal "pique" a mais... Mais tem um porém; eu malho antes de partir pros aeróbicos.. E ouvi dizer que o efeito dele é de pouca duração por isso não dá para malhar e depois fazer aeróbicos tomando este, pois até lá o efeito já vai estar baixo.. Isso é vdd msm? E se for qual seria a melhor solução para o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu Acho o OxyElite Pro O melhor de todos bom pelo menos para mim funciono que e uma maravilha usei da seguinte forma 45 dias 2 por dia 1 mes de descanso e mais 45 dias nessa serie ai eu fiz um seguinte

Segunda Feira

7:00 uma capsula 7:30 uma banana

11:00 Almoço - Uma salada, com algum legume cozido e carne branca um pedaço da palma da mao sem os dedos shasuuhsus

14:00 uma maça ou uma cenoura

16:00 outra capsula de oxy

17:00 janta uma salada com 2 ou 1 ovo cozido sem a gema

18:00 tai chi chuan ate as 7e 20

20:00 Box chines ate as 22:00

Terça feira a mesma refeiçao a unica diferença e que nao tenho treino de terça e quinta entao terça e quinta fasso oque corro 40 minutos chego puxo peso ai pulo corda 10 a 15 minutos e depois bato 30 minutos no saco d epancada, de segunda quarta sexta e sabado tenho os treinos tai chi e box mesmo horario e mantenho esse cardapio todos os dias, terça e quinta corro e pulo corda e bato no saco, o treino do box e 1 hora de aquecimento bem puxado so correria e 1 hora de tecnica puxado tambem..

:oneeyed01:

Resultado eu pesava 120 kilos e em 3 meses fui para 81 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo pegar o oxyelite pro, quero secar uns 4kg de gordura, mas sem perder massa magra.

Só que eu sou cheia de dúvidas quando se trata de thermos... É obrigado a tomar proteína junto? Ou depende da dieta? Quanto a dieta... é bom deixar low carbo? Não quero crescer mais, só definir e secar gordura abdominal. Mas também não quero ficar magra demais.... dicas?

Tipo se voce quer secar so 4 kilos um pote com 90 e muito cada 90 comprimidos tomando em 45 dias consegui perde 22 kilos no mes loll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tomei o Thermo Fire da Arnold e tive alergia seguida de enjoos , tomei durante duas semanas , como faço muito aerobico não deu certo , tinha horas que pensava que ia parar tudo de tão acelerado que estava minha frequencia .

Estou querendo tomar o Lipo 6x Black , mais gostaria de mais referencias .. alguem ai ja tomou ? ele faz efeito mesmo (emagrecimento) ? ou é perigoso pra pessoas como eu que faço muito aerobico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fechando duas semanas com o Lipo6 Black para tentar queimar as localizadas que não se vão mais com alimentação controlada e aeróbicos, estoua chando interessante os resultados, pergi uma quantidade consideravel de gordura abdominal e boa parte da retenção que tinha por causa da creatina foram urina abaixo, porem não perdi peso considerar tambem que estou cuidando bastante da hidratação e por prevenção tomando o lipo 6 com água e glutamina (all max) para prevenir o catabolismo, acredito estar dando certo, vai a dica, não acredito em definição milagrosa, mas está auxiliando bastante.

No final do pote isto é 25 dias totais, monto um tópico falando dos resultados.

Editado por RDG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...