Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thi@guin

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thi@guin

  • Data de Nascimento 08/07/1992

Profile Information

  • Peso
    78
  • Altura
    1,75

Conquistas de Thi@guin

  1. Então vou deixar de mão de comprar isso e investir melhor na suplementação.. A dieta tá legal ^^... Inclusive craw, li praticamente toda a discussão sobre o shake de whey+o oleo no lugar da dextrose ou malto... Achei muito interessante. No mais agradeço a todos pelos esclarecimentos =D
  2. Isso eu já esperava manow.. Sei q os tal 10 motivos nunka iam se aplicar.. queria mesmo saber sobre o potencial de ajuda pra perder a barriga.. Tou numa dieta até boa, só q queria algo q desse uma ajuda e o povo muito fala sobre tal óleo de coco.. daí queria saber ^^
  3. Alguém pode me indicar se esse seria bom? http://www.casacariri.com.br/produto/%D3leo-de-Coco-Extra-Virgem-200ml-Ch%E1-mais-.html
  4. Idade:19 anos Altura:1,72 Peso: 77 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia (também queria queima de gordura; mais é praticamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo) Ando trinando ABC2x; porém tenho de 1 ano e meio a 2 anos que treino sem parar e queria uma dica para novo treino. Meus treinos se dividem em peito/tríceps, costas/biceps e pernas/ombro. Fazia abdominal e esteira no fim do treino quase todos os dias.. Tenho medo de fazer um bulking e ganhar uma gordura indesejada =/... Por favor analizem a foto do perfil... Como eu disse gostaria que opinassem se posso me alimentar a mais sem preocupação com o físico(obs pela foto) e depois tentar abaixar o bf que creio que ainda tá alto =s ou primeiro tentar abaixar o mesmo e depois tentar uma hipertrofia. Ou ainda mais longe tentar conciliar os dois no momento, aeróbicos e hipertrofia sem certeza de tanto ganho mais pelo menos sem tentar catabolizar. O tenso é que passo 1 hora e meia dentro da academia e no momento não tou suplementando. Só daqui uns 2 meses volto a suplementar. Desde já agradeço a contribuição!
  5. Tomei a combinação sábado de manhã... Só que meu corpo ficou com temperatura mais alta o dia inteiro... Tranpirando a todo momento, e dor de kabeça.. resolvi naum usar.. apenas pegar firme na dieta e treino. Obrigado pelas opiniões!
  6. tava fazendo assim mesmo.. depois do treino; só q ai pensei q com a tal combinação da efedrina como não posso fazer em jejum poderia obter melhores resultados entendeu? Vamos dizer q era uma forma de compensar o não poder fazer AEJ!
  7. tenso é eu acordar 5 da manhã.. aí nem dá =/. acordo esse horario pra ir trampar
  8. Então melhor deixar os remédios de lado mesmo e focar na dieta e aeróbicos? E nesse caso como malho por volta de 4 e 30 da tarde qual o melhor método para os aeróbicos? Agradecendo desde sempre!
  9. Bom cara já tentei, mais é meio tenso por causa de onde trabalho não poder ficar parando pra comer; tentei comer umas barrinhas de cereal light e bolachas dakelas pitstop pra manter o metabolismo acelerado, só que chega um momento que só com a dieta a queima de gordura para aí que vem o desanimo e volto a comer tudo denovo =/... A
  10. Boa noite a todos. Bom li muitos posts e cheguei aki com a intensão de pedir conselho aos mais experientes... Não sou gordo, porém tenho uma gordura abdominal localizada na parte inferior no abdomen que me angustia =/.. Comecei a tomar o therma pro hardcore sem efedrina porque me indicaram.. Perdi 2 kg em uma semana e meia... Isso controlando a alimentação e fazendo aerobicos apenas de vez em quando. Só que pelo que andei lendo, desperdicei meu dinheiro, por o therma pro não ter efedrina e ser apenas "estimulante" então creio q o mérito foi apenas da dieta.. Só q pesquisando, achei posts sobre o franol, comprei apenas uma caixa e tou meio com cisma de tomar.. Não sou hipertenso, pressão ótima em 12/8 mais minha mãe já é. Problemas no coração creio que não tenho porque nunca senti aceleração nos batimentos ou algo do tipo e também não tenho histórico familiar. Iria mandar o franol com o Therma, mais como ando meio preocupado venho pedir a orientação de vcs, para maior eficácia, se devo tomar ou não ou algum método de treino apenas para queimar sem precisar usar nada. O tenso é q levanto 5 da manhã pra ir trabalhar aí AEJ nem tem como =/... Algum conselho ? Se devo tomar ou não, a quantidade para começar ou algum outro método? Desde já agradeço a ajuda e conto com todos; suas experiências com ou sem uso de medicamentos!
  11. Comecei a tomar o Therma a uma semana... Só q na hora de correr, não tou vendo diferença do tal "pique" a mais... Mais tem um porém; eu malho antes de partir pros aeróbicos.. E ouvi dizer que o efeito dele é de pouca duração por isso não dá para malhar e depois fazer aeróbicos tomando este, pois até lá o efeito já vai estar baixo.. Isso é vdd msm? E se for qual seria a melhor solução para o caso?
  12. Boa Noite Galera.. Comecei a tomar o Therma a uma semana... Só q na hora de correr, não tou vendo diferença do tal "pique" a mais... Mais tem um porém; eu malho antes de partir pros aeróbicos.. E ouvi dizer que o efeito dele é de pouca duração por isso não dá para malhar e depois fazer aeróbicos tomando este, pois até lá o efeito já vai estar baixo.. Isso é vdd msm? E se for qual seria a melhor solução para o caso? Desde já agradeço!
  13. Vlw ajuda mano.. só vc palpitou mais bls vlws msm... Só q depois reclamam qnd a gente cria topico repetido..
  14. Fechou sim manin, mais no caso e quanto aos outros que citei? Lipo 6 Black é o melhor deles mesmo? E tipo acordo 5 da manhã por causa do trampo, e os outros termô são recomendados apenas 2 cápsulas por dia esse pode chegar a 6? E tenho de parar de tomar algum suplemento ao entrar com o termo? Atualmente tomo apenas creatina mais tava pensando em mandar um monster pack e uma dextrose.
  15. Bom galera bom dia aí! Tava querendo começar a tomar um termô, sempre tive medo e taus mais fiz exames e nada de problema de coração nem hipertensão nada... Daê tou mais animado pra toma. Me indicaram o Therma HardCore, porém na enquete não contém ele.. Pensei no Lipo 6 black pois vi muitos comentários sobre a eficiência dele e por fim ouvi falar de Xenadrine. Gostaria das opiniões de quem já tomou e obteve bons resultados, e gostaria de saber a indicação de como tomar cada um destes, ou se tiver algum ainda melhor aceito opiniões. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...