Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Oi sou novo aki tenho mtas duvidas aqui onde moro em cada cademia eles dizem uma coisa nunca se sabe quem ta certo queria saber se e possivel perder gordura local do abdomen sem perder os musculos atualmente to tomando bcaa, creatina,dextrose e whay ai to querendo tomar alguma coisa pra diminuir a barriga mas não sei o que to perdido por favor me ajudem... tenho 173 de altura e 74 kg

malho de segunda a sexta. espero respostas agradeço

Editado por ryanjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sou novo aki tenho mtas duvidas aqui onde moro em cada cademia eles dizem uma coisa nunca se sabe quem ta certo queria saber se e possivel perder gordura local do abdomen sem perder os musculos atualmente to tomando bcaa, creatina,dextrose e whay ai to querendo tomar alguma coisa pra diminuir a barriga mas não sei o que to perdido por favor me ajudem... tenho 173 de altura e 74 kg

malho de segunda a sexta. espero respostas agradeço

leia sobre o Oxyelite muito bom para gorduras localizadas, e faça uma dieta rica em proteina e baixas calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ver se começo a participar mais da comunidade, eu tomei muito termo, eu tinha 127kg, agora tenho 82 pq dei uma engordadinha tava com 78, mais tava tão magro que tava tenso! to com 82 mais com uma certa definição pq to fazendo hipertrofia e mandando whey gold standart da optimum, malto, creatina e colágeno hidrolisado (por causa das pelanquinhas, que já diminuiram absurdamente bem) entao creio que esses kilinhos sao massa, pq sequei com FORÇA! e tudo em 6 meses... entao na questão queimadores eu posso dizer...

O lipo 6black, Tomei no inicio da dieta com exercicios, isso ha uns 6 ou 5 meses, foram 3 potes, só que assim... eu tava meio querendo perder, eu era bem gordo... entao tomei 1 pote de 120caps em 1 mes com 75% da dose recomendada, ja que o pote nao dura 1 mes certinho, tomava 2 caps depois 2 por dia....

Depois de um tempo acho que fiquei 1 semana sem tomar pq tinha acabado, pedi 2 potes, tomei 1 normal... deu pra 15 a 20 dias eu acho, depois fiz o que não é recomendado, aumentei a dose pra 4x4 e terminei com o outro pote, nao chegou a dar 2 meses.... parei por uns 2 meses, pq é recomendado dar um tempo....

AGORA, comprei mais 2 frascos de lipo 6 black 120, da 240.... vo tomar certinho, 3x3, e de quebra como tinha viajado pro paragua, nao resisti e comprei 1 de 210 caps da muscle tech, o hydroxycyt hardcore, só que ele SÓ DEPOIS DO LIPO 6 E ACHO QUE DOU UM TEMPO DE 15 A 20 dias, medo de morrer de tanto termo ;D

A ta, no espaço de tempo tomei o ripped extreme liquido e em red caps da atletica, eram uma droga....

O lipo6black, te da uma energia fora do normal, mais isso nos 2 ou 3 primeiros dias, depois vc acostuma e normaliza, nem é por causa da cafeina eu acho, pq eu mesmo tomo umas 2 capsulas de cafeina pra dar UP na energia e quando botei o lipo 6 cortei pra 1 capsula de cafeina, entao a cafeina continuava na mesma, 200 e pocas do lipo 6 + 420 de 1 cápsula, na verdade passou a ser menos cafeina até, ainda sim a energia era monstra, talvez culpa do psicologico... vc se sente foda tomando aquilo ^^ o que é um erro... é ai que a gente perde a cabeça e exagera perdendo a noção do saudavel para o anormal...

Bom o hydroxy nao comecei mais assim que começar eu faço relato e talz, o lipo to no quinto pote (EM 6 MESES) É FANTASTICO! queima mesmo... minha BF ta em 18% quero ver se pego 12% o que é bem pouco e talz... eu recomendo sim o lipo6black só que cada um é cada um, vai depender MUITO!

A nutrex vem ganhando em todos os anos como melhor queimador com o lipo6 depois o 6x o black nunca chegou a ganhar, esse ano, o premio 2010 quem ganhou foi o OXYELITE até assustei, pensei que ia ser o lipo6black ou o hydroxy, mais..... o premio é o SUPLEMENTS AWARDS BODY BUILDING, acho que escrevi errado, é no site do BB. espero que façam uma escolha legal...

Nacionais mesmo eu acho que qualidade nao tao legal, mais os preços também.... se comprar em lojas, qualquer um desses imports, oxy, lipo, hydroxy, SÃO CAROS COM FORÇA! só pela net que os caras trazem de fora que compensa, paguei 300 no primeiro frasco de lipo6, depois o kra importou do paraguai (amigo) foi a 150, e na viajem que fiz pro paraguai mesmo saiu 120, tinha loja que vi depois vendendo la por 70 REAIS o ULTRA CONCETRADO! que dura mais... 1 mes certinho...

Então vai variar do quanto voce quer gastar.... o tempo de resposta e sua disposição, assim como falaram, sem dieta e exercicio não adianta nada, um colega compro junto com meu pote 2 e 3 um pra ele, tomou mais nao faz academia, só uma dieta LITEEEEEEE, tipo, há.... tirei refri e cerveja do meio da semana.... o resto dos habitos nao mudaram, ele perdeu 1kg só... no pote todo, eu falo que isso foi resultado da dieta ainda se brincar, entao se nao agregar tudo, nao via ter resultado e vai sair culpando o thermo....alimentação e exercicio é 90% dos resultados.

Editado por GustavoPooF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...