Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Galera tenho 14 anos , já posso tomar Oxyelite

Isso foi uma pergunta?

Se sim, o aconselhamento de tomar termogenicos e suplementos

é acima de 16 anos (pelo menos), pois a pessoa até essa idade

tem uma série de mudanças no metabolismo.

Mas nunca deixe de procurar um profissional da área e expor

sua intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu faço o seguinte, eu tomo as caps assim que acordo, se vc for fazer aero de manha, toma 30 minutos antes de sair, se quiser toma uma, vai cochilar e acorda depois de 30 minutos e vai fazer o aero, lembrando que seja um aero de baixa intensidade, ja que voce esta em jejum...e nao ultrapasse 30minutos, chegando em casa depois, faça o desjejum com bastante carboidrato e PROTEINA, vai ser uma das refe, mais importantes do seu dia, alem de horas e horas sem se alimentar e com as reservas de glicogenio no 0, seu corpo ainda vai precisa repor tudo e ainda ter energia pra sergurar até o lanchinho da manha que deve ser nada tao pesado e depois até o almoço, dizem que o cafe da manha é a ref mais importante do dia, claro que no noso caso a ref pre tb, e a pos tb ;D tenso...

Depois a tarde voce pode otmar em qualquer horario mais eu indicaria la pelas 3 ou 4 horas, voce treia no mesm horario que eu. eu tomo o lipo 6 30 minutos antes de comer, como depois e vou pra academia, chego sempre 3 e pouco por la, o lipo 6 ajuda a dar um up, na pre treino coma carbos e proteinas, os carbos vao te dar uma boa energia, prefira carbos complexos, nao vai se entupir de bolacha e chocolate ;D bom é isso, toma de manha 30 minutos antes de fazer aero e 30 antes do treino ;D eu tomo 3 caps e 3 caps...é a dose maxima "recomendada" no pote... agora depende de cada pessoa, tem gente que toma 1x1 pq com mais sente tremedeira e passa mal, por causa da cafeina ; ; ;

Valeu, cara.

vou fazer isso ae mesmo

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera bom dia aí! Tava querendo começar a tomar um termô, sempre tive medo e taus mais fiz exames e nada de problema de coração nem hipertensão nada... Daê tou mais animado pra toma. Me indicaram o Therma HardCore, porém na enquete não contém ele.. Pensei no Lipo 6 black pois vi muitos comentários sobre a eficiência dele e por fim ouvi falar de Xenadrine. Gostaria das opiniões de quem já tomou e obteve bons resultados, e gostaria de saber a indicação de como tomar cada um destes, ou se tiver algum ainda melhor aceito opiniões. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black é exelente mesmo! vai ter resultados, talvez menores que de outros, mais resultades voce vai ter, so nao é possivel dizer que foi do thermo ou da dieta ;D thermo da um up, mais dieta e exercicio é o grande A's...

Eu recomendo o lipo6black, comece com 1 capsula de manha cedo, se for fazer erobico em jejum, tome 30 minutos antes de começar... faça, depois coma, bastante proteina, carbo pra reabastecer suas reservas de glicogenio e ainda proteinas, alimentos bons, nada de porcariadas... bolachas e afins... coisas integrais e etc... bom... depois dia normal, lanchinho, almoço, ai se voce treina tome la pelas 3 horas, ou 4 se preferir... a unica coisa é NAO TOMAR DEPOIS DAS 6 HORAS, realmente tira um pouco do sono, ainda mais pra algumas pessoas... teve dias que arrisquei tomar depois e fiquei com uma insonio terrivel... e isso pq eu adoro tomar café de noite, sempre um copão, e nada, ja o lipo 6 tirou mesmo o sono....

Bom, comece com 1 capsula com eu disse e depois no segundo dia passe pra 2, a partir do terceiro ou quarto dia coloque a dose maxima se achar necessario, que sao 3 capsulas de manha e 3 a tarde, nao ulrapassando, no pote é claro: NUNCA ULTRAPASSE A DOSE MAXIMA RECOMENDADA, e vem escrito grande, entao eu digo pra voce que é isso, na verdade o horario bom de se tomar é, 30 minutos antes de exercicios matinas, se nao faz entao tome assim que acordar, e o outro a tarde 30 minutos antes de treinar, se nao treina tome 30 minutos antes do lanche....

É por ai,, 30 minutos antes de qualquer ex... e 30 minutos separados de qualquer refeição... fechou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black é exelente mesmo! vai ter resultados, talvez menores que de outros, mais resultades voce vai ter, so nao é possivel dizer que foi do thermo ou da dieta ;D thermo da um up, mais dieta e exercicio é o grande A's...

Eu recomendo o lipo6black, comece com 1 capsula de manha cedo, se for fazer erobico em jejum, tome 30 minutos antes de começar... faça, depois coma, bastante proteina, carbo pra reabastecer suas reservas de glicogenio e ainda proteinas, alimentos bons, nada de porcariadas... bolachas e afins... coisas integrais e etc... bom... depois dia normal, lanchinho, almoço, ai se voce treina tome la pelas 3 horas, ou 4 se preferir... a unica coisa é NAO TOMAR DEPOIS DAS 6 HORAS, realmente tira um pouco do sono, ainda mais pra algumas pessoas... teve dias que arrisquei tomar depois e fiquei com uma insonio terrivel... e isso pq eu adoro tomar café de noite, sempre um copão, e nada, ja o lipo 6 tirou mesmo o sono....

Bom, comece com 1 capsula com eu disse e depois no segundo dia passe pra 2, a partir do terceiro ou quarto dia coloque a dose maxima se achar necessario, que sao 3 capsulas de manha e 3 a tarde, nao ulrapassando, no pote é claro: NUNCA ULTRAPASSE A DOSE MAXIMA RECOMENDADA, e vem escrito grande, entao eu digo pra voce que é isso, na verdade o horario bom de se tomar é, 30 minutos antes de exercicios matinas, se nao faz entao tome assim que acordar, e o outro a tarde 30 minutos antes de treinar, se nao treina tome 30 minutos antes do lanche....

É por ai,, 30 minutos antes de qualquer ex... e 30 minutos separados de qualquer refeição... fechou?

Fechou sim manin, mais no caso e quanto aos outros que citei? Lipo 6 Black é o melhor deles mesmo? E tipo acordo 5 da manhã por causa do trampo, e os outros termô são recomendados apenas 2 cápsulas por dia esse pode chegar a 6? E tenho de parar de tomar algum suplemento ao entrar com o termo? Atualmente tomo apenas creatina mais tava pensando em mandar um monster pack e uma dextrose.

Editado por Thi@guin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dextrose eu recomendaria no pos treino e junto com whey, creatina junto no pos treino tb tudo misturado, e monster pack nao sei se compensa, ja o lipo 6 vc vai gostar ele é super bom,os outros nao usei, entao nao posso falar ;D o lipo6 é carinho e tem 120 capsulas, tem a versao 240 capsulas mais é mais dificil de achar e tem tb a versao ultra concentrada, 60 capsulas, 2 por dia... 1 de manha e 1 a tarde, ela é quase o mesmo preço do lipo 6 120 e dura mais... dura exatos 30 dias o 120 dura 20 dias xD

A ta, quase ia esquecendo, caso nao queira morrer, e melhor suspender o uso de alcool ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...