Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Visitante Fmonteiro

Bom dia!

Estou com algumas duvidas sobre como tomar o queimador.

Atualmente estou tomando o "Ripped Extreme Red Caps - Atlhetica Evolution", tomo 2 caps pela manha e 2 caps a tarde.

Comprei o "LIPO 6 BLACK - NUTREX", gostaria de saber se já posso trocar de produto de um dia para o outro, ou se tenho que ficar 'limpo' algumas semanas.

Uma outra dúvida, todos que falam que tomam o LIPO 6 BLACK, dizem que tomam 2 caps pela manha e 2 caps a tarde, mas na embalagem diz para tomar 3 caps pela manha e 3 caps a tarde, qual a forma correta?

Obrigado.

Quem são esses todos que falam isso? Vá pelo o que o fabricante diz, mas comece com doses menores para testar sua tolerância ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buenas...

Tenho algumas experiências com Termos/Emagrecedores:

- D4 (antigo): Muito gás apenas.

- Animal Cuts (antigo com efedrina): até hoje é o TOP. Muito gás, disposição e graxa indo embora. Perdi uns 8kg com ele.

- CLA: Acredito que seja bom, aliado a algum termo. Mais no sentido de cuidados com a saúde. Caro de manter apenas.

- HydroxyCut HC Pro Series: Uma porcaria. Na dose máxima (06 por dia) dava um pequeno gás e nada de perda de gordura.

- Jet Fuel Pyro: Comprei um pode pequeno com 20 caps. Não consegui avaliar a perda de gordura. Mas dá uma sensação show de bola de bem estar!!!

- MeltDown: Acabei de comprar. Amanhã começo com ele.

Considerações: Estava entre o Oxy e o Melt. Pelos comentários e pela fórmula acabei levando o Melt. Convenhamos que o Marketing (propaganda, embalagem e apresentação) da VPX "matam à pau". O negócio vem com uma "bula" gigante dentro da caixa.

Outro ponto que me fez levar o da VPX é o fato de durar 40 dias.

Até por falta de relatos completos, assim que eu começar o uso abro um Relato.

- Última coisa: o Produto com resultado mais visível e perceptivel, assim como melhor CxB é o Clembuterol. Perdi 5kg há alguns anos usando ele. Isso em 15 dias. O problema é que eu, pelo menos, não conseguia treinar usando ele. Uma canseira, indisposição e dores musculares, mesmo aliado ao Slow-K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei esses termogênicos Nacionais, porém, uma vez usei o Lipo Cut X da Arnold e dá

uma suadeira danada, ele te dá um gás legal para o dia-dia e para o treino, nunca vi nada igual,

quando tomei o Lipo 6 Black... Cara, esse sim, te deixa pilhado. Tem dá uma energia para o dia-dia

que tira qualquer preguiçoso da cama... E no treino então, cara no começo o cerebro não

acompanha o gás do corpo, você estranha, te dá uma energia impressionante, muito bom ...

Consegui perder 16Kg em aproximadamente 30 dias, treinando todo dia, todo dia tava no pique,

to voltando a tomar o lipo 6 Black. Eu recomendo !!!!

Abs

VanderX

Não acho q esse termo esteja com essa bola toda.

Editado por RaFFaeL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em clemb, tem o clembutrix e o dren da mhp, que acho que as substancias são as mesmas, o que acha? Usei d4 e gostei, é que também a dieta e aero tavam bons. To pensando em baixar uma da isatori, ou um da vpx, só não sei sei melt ou clenbutrix. Mas acho que vou no da isatori, quem dizem ser mto bom. Depois diz o que achou do melt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em clemb, tem o clembutrix e o dren da mhp, que acho que as substancias são as mesmas, o que acha? Usei d4 e gostei, é que também a dieta e aero tavam bons. To pensando em baixar uma da isatori, ou um da vpx, só não sei sei melt ou clenbutrix. Mas acho que vou no da isatori, quem dizem ser mto bom. Depois diz o que achou do melt

Abri um relato. Só esperar a moderação aprovar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...