Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

oxyelite:pra min o melhor termogenico de todos e o oxyelite apesar de ser um pouco mais fraco que o lipo -6 black da mais efeito notaveis um suplemento muinto bom mais tb o lipo-6 black sao dois suplementos de alto nivel , mais como todo bom suplemento tem seus deifeitos pois contém anfetamina na formula e se for ultilisado frequentemente pode causar dependencia mais se você for usa apenas um mes e da uma pausa entre 2 messes vai se sussa.

termapro integral medica: Não estar citado na enquete mais vou falar por esperiencia , observei meu tomar ele do comerço ao fim , durante a ultilisação vi ele com mais disposição e aumentou a sua transpiração durante o treino no final do uso ele perdeu cerca de 11kg mais também não foi so pelo uso do suplemento ele uso metodos de treino , conheço muintos outros termogênicos nacionais mais o termapro e o melhor e também da uma pisa em muintos termogênicos internacionais . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça uma dieta séria,continue mantendo seus exercícios normais,pessoalmente eu faço 4x8,e sim,claro que use Whey Protein pra manter mais sua massa magra!

Galera,n achem que efedrina é brincadeira n viu,pesquisem mais sobre isso.

Tomar 65mg de efedrina por dia n é pra qq um não,até recomendo fazer um check-up antes.

Eu uso o EC e já acho q tá uma dosagem boa 45mg,qto mais 65mg por dose.

Terovital,normalmente os termogênicos nacionais n valem mtò à pena n...invista num Oxyelite,Hidroxycut ou num Lipo 6 Black ou UC.

ja tomei xenadryne,nao me teve problemas

oxyelite:pra min o melhor termogenico de todos e o oxyelite apesar de ser um pouco mais fraco que o lipo -6 black da mais efeito notaveis um suplemento muinto bom mais tb o lipo-6 black sao dois suplementos de alto nivel , mais como todo bom suplemento tem seus deifeitos pois contém anfetamina na formula e se for ultilisado frequentemente pode causar dependencia mais se você for usa apenas um mes e da uma pausa entre 2 messes vai se sussa.

termapro integral medica: Não estar citado na enquete mais vou falar por esperiencia , observei meu tomar ele do comerço ao fim , durante a ultilisação vi ele com mais disposição e aumentou a sua transpiração durante o treino no final do uso ele perdeu cerca de 11kg mais também não foi so pelo uso do suplemento ele uso metodos de treino , conheço muintos outros termogênicos nacionais mais o termapro e o melhor e também da uma pisa em muintos termogênicos internacionais . Abraços

recomendo tmbem,o thermapro suava feito porco,mais nao me fez perder da barriga,rsrsrs

to esperando xegar o meu oxyelite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô querendo pegar o oxyelite pro, quero secar uns 4kg de gordura, mas sem perder massa magra.

Só que eu sou cheia de dúvidas quando se trata de thermos... É obrigado a tomar proteína junto? Ou depende da dieta? Quanto a dieta... é bom deixar low carbo? Não quero crescer mais, só definir e secar gordura abdominal. Mas também não quero ficar magra demais.... dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionais =Tomei o Thermofire. Para quem tá iniciando é bonzinho. Ponto ruim (meu caso) é o organismo adapta rapidamente e perde o efeito.Pelo preço acho salgado, visto q pela composição dá pra comprar separado e ter um $/Beneficio maior.

Os 2 ripped da lista tb, ja tomei. Só gostei do fato de ter taurina na composição . Dos nacionais o Thermofire é o melhor.

Importados= Não é um dos mais recomendados, porém tive um bom resultado - Dyma Burn - Pelo preco é melhor do que os Nacionais. Tb prefiro ele com resultados do que o Lipo. O unico da familia que gostei foi o Lipo6X, q não encontrei mais depois.O Black, Black hers não tive sucesso. Porem isso é algo individual. O dyma tem seu efeitos colaterais e deve ser tomado menor q o que recomendado, acho q é valido pra todo mundo. Cada organismo reage de um jeito. Outra tomar o Dyma qdo se está estafado é problema!Mas pra mim ainda fico com este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo pegar o oxyelite pro, quero secar uns 4kg de gordura, mas sem perder massa magra.

Só que eu sou cheia de dúvidas quando se trata de thermos... É obrigado a tomar proteína junto? Ou depende da dieta? Quanto a dieta... é bom deixar low carbo? Não quero crescer mais, só definir e secar gordura abdominal. Mas também não quero ficar magra demais.... dicas?

A dieta e o mais importante,a proteina tem que si ultiliza independente de qualquer objetivo,o Lipo 6 Hers acho que melhor justamente por ser direcionado ao publico feminino alem de queimador age tambem nas celulites,entao faça uma dieta equilibrada aqui mesmo no forum tem topico explicado de como deve ser feita,tente tambem fazer uso de substancias diureticas e que acelerem o metabolismo tais como Chá Verde e Cafeina pode compra em farmacias de manipulações, eu ultilizo 500mg de Chá Verde 3X ao dia antes das principais refeições, a cafeina comece ultilizando doses baixas 100mg~150mg em horarios regulares no intervalo das refeções pequenas(lanche da manha e da tarde respectivamente as 9:30 da manha e as 15:00 horas)caso queira da um UP no treino ultiliza a cafeina+cha verde com cerca de 1H a 1:30 antes do treino,porem não ultilize com intervalos menores do que 4 horas.

Exemplo:

6:30 Cha Verde

9:30 Cafeina

11:30 Cha Verde

15:00 Cafeina

17:30 Cha Verde

19:00 Cafeina

Caso treine a noite

Em vez de tomar o Cha verde as 17:30 e a Cafeina a 19:00 ultilze os 2 juntos 1h antes do treino.

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...