Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chacalll2011

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chacalll2011 postou

  1. o certo e como passaram para vc 2 caps pos treino e duas antes de dormi pq depois do treino vc ira produzir o gh para a contruçao muscular e de noite recuperaçao , mais acho q esses pre hormonais sao muintos fracos se for tomar tome algo de efeito como pro hormonal de verdade e faça uma tpc direitinho... abraços.
  2. pelo video vi que ele melhorou um pouco na definiçao e ta mais seco doque normalmente mais mesmo assim ainda nao acho que seja o suficiente para desbancar a cimetria e a definiçao do dexter e o evan tb ta muinto bem em tudo tamanho cimetria ... não me supreendo se ele lervar o olympia esse ano .
  3. ter essa diferença e normal como citado acima podemos apenas diminuir a diferença fazendo uma cimetria maior entre os braços , procura fazer exercicios com concentrado em cada braço colocando o mesmo peso mesmo o direito aguentando mais , acho muinto bom fazer o scott concentrado .
  4. evan centopani nao sei se ele vai competir esse ano mais ele tem boa chance se competir e o dexter jackson tb outro grande atleta como eu falo fisiculturismo foi feito para fazer o melhor fisico não o maior propoção definiçao e tamanho isso ele tem .
  5. Para ser unicos temos que fazer coisas unicas .
  6. na minha opnião você nâo deveria tomar nada porque no comerço a pessoa cresce naturalmente , entaum se fosse você faria uma dieta com alimentos mais proteicos como batata , ovo, frango ... e depois de ums 6 messes malhando pensaria em tomar alguma coisa , assim você tera otimos ganhos . abraços!
  7. eu compraria um whey mesmo creatina nao e tudo isso que parece ou que falam .
  8. pois e so assim mesmo pra ver se esse povo pensa direito oque realmente os fisiculturistas merecem , a paixão pelo esporte e um dos motivos mais eles tb tem que ter dinheiro para sobreviver pq tem fisiculturista que tb sao pais de familias que tem filho que tem familia para sustentar e tem que cuidar da sua dieta e treino e presisa de uma certa renda para sustentar tudo isso a vida de fisiculturista nao e faciu nao apesar que tem muinta gente que acha q e so tomar bomba e da umas malhadinha nao sabem de nada ! , realmente isso e revoltante .
  9. mesmo assim continua sendo muinto pouco para se sustentar e muinto menos ainda para viver disso pois ele ainda pede ajuda para ir pros campeonatos ... deve ser porque nao tenha rendido bem né.
  10. se você se dedicar muinto e ficar com um shape otimo mesmo tera alguma chance de ser patrocinado pela universal e ainda essa chance sera muinto pequena so lembrando no capeao brasileiro emmanuel nao tem patrocinio :/
  11. sinceramente se você e fisiculturista aqui no brasil ou pretentende ser ou algo do tipo você tem fazer isso verdadeiramente por paixão ao esporte pois você ira ter que trabalhar muinto para arumar grana para compra seus suplementos montar seu ciclo pagar academias ,viagems , inscriçoes etc pois o patrocinio muintas vesses da apenas uma parte você sempre tem que ter o dinheiro para se manter e ainda subir , um exemplo disso e o nosso emmanuel que foi ate campeão brasileiro 2011 e ainda continua atras de grana :/ .
  12. voce ja leva os lanches e shakes para la ta otimo... agora so falta o desncanço durma cerca de 8.00 vai disregular um pouco a rotina mais nada de tao grave . Abraços
  13. entaum galera vou pedir sua opnioes pq estou presisando muinto de ajuda estou com uma gripe forte mesmo, vou relata o acontecido : no sabado passado peguei uma gripe fiquei sem forças com muinta dor no corpo e febre nao conseguia ficar em pe que dava tontura ai resolvi para o treino da semana para poder me recupera passei a semana de cama e tomando remedios ate que na sexta melhorei , segunda fui para o treino normal com energia e vontade de sempre cheguei na balança para me pesar antes e ver como estava o negocio rotina de sempre vi que tinha perdido 2,5 de peso entao resolvi logo me medir perdi 1cm de braço fiquei muinto espantado e indignado com as perdas fui para o treino pescebi que tava muinto mais fraco , cheguei no supino e tive que colocar 10 kg a menos do que pegava e ainda estava dificil fazer as series ,passou uma semana do acontecido em recuperaçao do peso e da força perdida nessa gripe ela volta hj com mais força tive muinta dor de cabeça febre de 38 graus e muinta fraquesa e dores revoltado com tudo isso resolvi hj tentar enfrenta e ir treinar o treino de hj era para ser costas trapezio e biceps consegui fazer apenas a serie de biceps inteira pelas dores voltei para casa para relata esse acontecimento e pedir a ajuda de voces oque acham que eu deveria fazer .... abraços .
  14. também acho que o jack 3.d e mais para dar o gás a mais no treino não se compara com o shotgun nem o assault e nem o no-xplode o no-xplode pra min e muintas pessoas so tem marketing mesmo e muinto mais fraco que o shotgun e o assault , para min o melhor no2 para vascularização e o assault comcertesa , ele ta sendo conhescido aos poucos ainda nao tomei mais ja vi varios relatos com grande resultados no fim , pelo oque vi o assault ja da um efeito no primeiros dias de uso muinto bom mesmo, vou tomar daqui a 2 messes ele para ver realmente se e oque parece ... , mais o shotgun e outro no2 otimo com grandes resultados e também muinto conhecido . abraços!
  15. oxyelite:pra min o melhor termogenico de todos e o oxyelite apesar de ser um pouco mais fraco que o lipo -6 black da mais efeito notaveis um suplemento muinto bom mais tb o lipo-6 black sao dois suplementos de alto nivel , mais como todo bom suplemento tem seus deifeitos pois contém anfetamina na formula e se for ultilisado frequentemente pode causar dependencia mais se você for usa apenas um mes e da uma pausa entre 2 messes vai se sussa. termapro integral medica: Não estar citado na enquete mais vou falar por esperiencia , observei meu tomar ele do comerço ao fim , durante a ultilisação vi ele com mais disposição e aumentou a sua transpiração durante o treino no final do uso ele perdeu cerca de 11kg mais também não foi so pelo uso do suplemento ele uso metodos de treino , conheço muintos outros termogênicos nacionais mais o termapro e o melhor e também da uma pisa em muintos termogênicos internacionais . Abraços
  16. estou tomando estrato de soja com pó de guarana no pos treino a dosagem da soja e 30 g com o objetivo de hipertrofia , como ainda não tenho certesa que essa quantidade de soja possa ser ruim para o meu desinvolvimento não vou cortalo do meu pós , se alguem souber falar se essa quantidade que estou tomando no pos treino pode ser ruim ou bom eu agradeço . Abraços
×
×
  • Criar Novo...