Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Tomei Oxyelite 1 pote(1º ciclo), esperando chegar no Brasil o 2º pote para dar início ao segundo ciclo. 1º ciclo perdi 8 kilos. Entre o 1º e o 2º ciclo estou tomando CLA da MRM (6 cápsulas ao dia). Malho todos os dias de segunda a sábado 1:30 por dia ( 20-30min de aero e o resto puxando ferro ). Um dia da semana, geralmente Sábado, para o dia do lixo( pizzaria, churrascaria ou qualquer outra coisa )

Efeitos colaterais:

  • Até a segunda semana: BOCA SECA e MÃOS GELADAS;
  • Desde o início: Diminuição do apetite, mas nada extremo;
  • Desde o início: Aumento da libido, sede...muita sede...muita...muita sede;
  • Do início ao fim do 1º ciclo: Irritadíssimo;

Trocaria por outro? Não!

Recomenda? Sim, com todas as minhas forças!

Vai para o 2º ciclo? Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Melhor Nacional

Ripped Fast (Universal) menos colaterais do que o Lipo 6x/Lipo 6X Black

Melhor do que qualquer nacional (porcaria) que o povo já tomou (Athletica).

Melhor importado

Lipo 6x

Hidroxycuts Hardcore

Edit: O Ripped Fast da Universal não é Importado. O importado deles é o Animal Cuts (que tem formula própria dos EUA)

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de um tempo de inatividade no forum estou de volta, meus potes de lipo 6 black acabaram, o hydroxycut hard. tb, depois de um off (para o corpo tirar umas ferias de queimadores) eu agora estou tomando o oxyelite pró, o vencedor da BB, queimador de gordura, comecei agora na segunda, entao nao da pra ver resultados monstruosos, o que eu posso dizer é: dos 3, até agora, o lipo 6 black foi o que mais me deu resultados, pode ser que foi porque usei no inicio da dieta e depois de varias pausas fiz varios ciclos com ele, no total tomei uns 5 potes de lipo 6 black 120 caps... isso em quase 10 meses, depois passei pro hydroxycut hard... 190 caps... e agora estou no oxyelite 90 caps... bom como eu disse de inicio perdi mais de 40 kg em menos de 4 meses, pra ser exato 47kg... por causa da dieta rigida, e "mal formulada por mim" perdi muita massa magra, o lipo 6 ajudou bastante na queima de gordura sim, pois em muitas regioes, braço, e etc... comecei a ver veias, coisas que nunca vi, isso é sinal de que a gordura diminuiu....

Depois o hydroxy eu esperava mais, só que nao obtive tanto sucesso pois furava de mais a dieta, quase que joguei o ciclo no lixo, a cada 2 ou 3 dias eu estorava a dieta, o maximo que consegui foi 1 semana, e ai fiz o dia do lixo.... e quando digo estorar é ESTORAR MESMO! nao sentia energia brutal extra, no inicio, quando a dieta até ia... sentia uma queimação na barriga, mais nao por dentro, meio que subcutanea como se estivesse queimando gordura mesmo, sinti isso no lipo 6 black e agora no oxyelite tb... um dos motivos para eu nao "me conter" tanto assim e desleixar na dieta, tantas vezes, foi que o hydroxy nao regulava bem meu apetite...acabando me deixando doido pra comer porcarias, doces, bolos e etc... ja o lipo 6 não, teve dias que comi por que tinha que comer algo... o oxyelite por exemplo, tira o apetite mesmo, em certas horas voce sente uma leve fome, come, e rapidamente isso acaba, voce tem que acaba comendo até um tiquinho a mais, minha tmb é 3.300 kcal aprox. eu como 2.000 mais o menos, hoje tive que comer 200g de peito de frango agora para chegar as minhas 2,5g de prot. por dia, e de tarde ainda tive que fazer um lanche extra pois tava faltando carbs na dieta... ou seja, tive que calcular para chegar as 2000 kcals o que no hydroxy eu apesar de calcular sempre passava, quando eu nao estourava MUITO! tipo, 1500 a 2000 a mais do que gastava por dia... o bom foi que ganhei MUITA massa... e visivelmente a gordura nao aumentou, ou seja... o hydroxy segurou mesmo eu comendo 2000 kcal a mais das 3.3000 que eu necessitava, nao perdi gordura, na verdade provavelmente ganhei um pouco, so que ganhei muita massa por causa desse "extra"...

Bom como eu disse o oxyelite ta regulando BEM o apetite, dos 3 até agora, eu colocaria, Lipo 6 black, depois oxyelite e depois hydroxycut, lembrando que o lipo 6 tomei no inicio, onde era mais facil perder medidas e peso.... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

Dosagem maxima do lipo 6 black era 3 de manha e 3 a tarde né, o do hydroxy era isso tb já o oxyelite é 2 de manha e 1 a tarde, ou seja, menos que a metade de caps dos outros... mais ainda sim é poderoso! as caps do oxy sao roxas do lipo 6 black como já diz, sao pretas, e o hydroxy, sao as mais assustadoras! VERMELHAS, TRANSPARENTES E VOCE VE O ÓLEO COM AS MISTURAS DENTRO, sem falar no cheiro! realmente é macabro! da até medo de tomar... só que aparenta muito mais não é tudo isso, se bem que eu tb nao ajudei ele né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

é isso ae... eu usei o hydroxycut hardcore 120 caps, gostei muito, me secou bastante, apareceu legal a definição e as veias, mas agora to visando usar um pra trincar tambem, e nao sei se uso novamente o hydroxycut ou experimento o lipo6black ou Oxyelite.

lembrando que ja to um tempo sem usar esses thermogenicos, minha ideia era mandar agora no mes de dezembro, a duvida é qual seria melhor pra atingir meu objetivo, trincaarr !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, eu to sentindo uma diferença muito boa com o oxyelite, mais por inquanto eu ficaria com o lipo 6, eu percebi que o hydroxy é meio geral, o lipo 6 pega bastante na regiao perto do umbigo e laterais ( na parte da frente, nao nos pneus) já o oxy pega na quela parte do V sabe... deixa mais visivel e pega mais as laterais (pneus) na parte traseira, percebi melhoras muito boas, mais nem cheguei na metade do pote ainda, vamos ver... agora é que fica bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...