Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Gente , qual é o melhor termogenico: OXYELITE OU LIPO6 BLACK, LIPO6, LIPO6X?

diferença ente lipo6 lipo6x e lipo6 black? quem ja tomou pelo menos dois ou mais, emagreceram muito?

perderam quantos kg?

Sem se exercitar, a gente continua perdendo gordura como esse termogenicos?

Os dois(lipo 6 e o oxyelite) tem a emsma função de queima, ou focaliza a queima em determinada area a mais que outro?

Enfim qual é o mais eficaz de queimar gordura de todas partes do copro sem ter que perder musculo?

Depois que paramos de tomar , nós engordamos novamente?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem toma termogenico , em epecial oxyelite é necessaro tomar suplementos proteicos para não ficar flacido?

rettornando minha outra duvida:

qual é o melhor termogenico: OXYELITE OU LIPO6 BLACK, LIPO6, LIPO6X?

diferença ente lipo6 lipo6x e lipo6 black? quem ja tomou pelo menos dois ou mais, emagreceram muito?

perderam quantos kg?

Sem se exercitar, a gente continua perdendo gordura como esse termogenicos?

Os dois(lipo 6 e o oxyelite) tem a emsma função de queima, ou focaliza a queima em determinada area a mais que outro?

Enfim qual é o mais eficaz de queimar gordura de todas partes do copro sem ter que perder musculo?

Depois que paramos de tomar , nós engordamos novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem toma termogenico , em epecial oxyelite é necessaro tomar suplementos proteicos para não ficar flacido?

rettornando minha outra duvida:

qual é o melhor termogenico: OXYELITE OU LIPO6 BLACK, LIPO6, LIPO6X?

diferença ente lipo6 lipo6x e lipo6 black? quem ja tomou pelo menos dois ou mais, emagreceram muito?

perderam quantos kg?

Sem se exercitar, a gente continua perdendo gordura como esse termogenicos?

Os dois(lipo 6 e o oxyelite) tem a emsma função de queima, ou focaliza a queima em determinada area a mais que outro?

Enfim qual é o mais eficaz de queimar gordura de todas partes do copro sem ter que perder musculo?

Depois que paramos de tomar , nós engordamos novamente?

Não, se sua dieta estiver com a quantidade correta de proteínas, n precisa suplementar.

Caso queira, compre um whey para tomar depois do treino e um albumina antes de dormir.

Cada corpo reage de uma maneira aos suplementos. O que pode ter sido bom pra mim, n quer dizer q será bom pra você.

Olhando pela marca, todos são de qualidade... escolhe um e pronto!

O que fará a diferença é sua dieta e aeróbicos, o termogênico só dara um "up" no processo. NÃO FAZ MILAGRE!!!

Tudo depende da dieta, amigo!

Se vc comer mais do que seu corpo precisa vai ganhar peso.

Você deveria pesquisar mais, principalmente sobre dieta!

nunca usei gringo

eu tive bastante resultdo foi com thermogenic liquid (probiotica) + hipocalorica aerobica diaria 30 minutos

fui de 108 para 84,500 em 4 meses

agora gringo eu vou usar o novo hidroxy cut da muscletech

alguem ja viu o novo da muscletech ?

Não, sei que esse q vc falou é muito bom!!!

Editado por Carroça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o Lipo6 Black e fiquei satisfeita com a disposição para malhar que ele me deu, não pude ver mais resultados porque me senti mal com o produto, fiquei chateada pois conheço pessoas que tiveram ótimos resultados com este termo, ja fiz uso do JACK3D e ADOREI, mas tive a minha 1ª "sensação ruim" com os termos com o JACK, depois de 1 mes usando o produto tomei mas de 2 scops antes de ir p/ academia fiz uma aula de aeróbico fraca e fui pra casa dormir, resultado? acordei de madrugada com o coração na boca, fiquei assustada e parei com o uso depois começei com o Lipo6 mas como ja estava com o psicológico abalado achei que estava passando mal, fiquei sismada por um tempo e depois escutando relatos de amigos vi que era comum isso acontecer, mas pra tirar todas as minhas dúvidas fui realizar exames cardiológicos, graças a Deus não tenho nadinha no coração... rs... vou voltar com o uso do JACK que foi o que eu mais gostei e vou começar a malhar de manhã, assim eu aproveito toda a disposição que o produto oferece e minha noite de sono vai ser mais tranquila... rsrs

Algum de voces ja sentiram taquicardia com os termos? E qual foi o produto?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pri86.. seu coraçao acelerar por uso de termo é normal, e é extremamente aconselhavel nao tomar esses tipos de produtos após as 6 horas exatamente para nao atrapalhar seu sono, que é um diferencial em sua rotina caso voce durma ou nao bem.

em relaçao aos 2 scoops de jack,isso muda de pessoa para pessoa. nao sei qual sua altura e quantos kilos voce tem, mas para pessoas que nao tem um peso alto e nao é alta, forte, etc... nao tem treinamento constante durante anos, 2 scoops é muito... e voce tomou jack para fazer aerobico, o que tambem nao é o certo... ele é um pre-treino para musculaçao.

antes de tomar produtos que "os outros tomam" primeiro voce tem que pesquisar e ver o que é melhor para VOCE, para o seu corpo...

nao adianta uma pessoa começas a malhar a 1 mes e querer enxe o c* de suplemento que só vai atrapalha... vai ter problemas...

nao é o suplemento que vai fazer voce ficar forte ou magro, e sim sua alimentaçao, sua rotina... como o proprio nome diz.. ele é um SUPLEMENTO, para ajudar na sua alimentaçao, ou no seu treino. nao é ele que vai trazer o resultado..

nao adianta voce tioma jack + whey + creatina + abumina + bcaa + etc etc etc e nao malhar direito..

assim como nao adianta voce tomar lipo6 e nao fazer uma dieta + aerobico

e tudo em sua medida certa e TEMPO CERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...