Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Caras, não é comum achar o shape do zyzz na praia, ainda mais com esses frangos de verão que se entopem de AE's não mesmo, os caras tem um shape muito pior que do zyzz, não sei porque ficam falando mal do shape do cara, sendo que o shape não é ruim, é excelente.

verdade,mesmo tendo tomado anabolizantes

ele levava a dieta muito a serio,e trabalhava muito árduo na academia

e levou a vida em tornou do estilo de vida de musculaçao(atingir um certo aspecto fisico)

e viver a vida com toda a felicidade e gosto que ele levava,o que e ironico

e que no video ele mesmo fala que todas as pessoas vao ficar em hate mod on

enquanto ele se esta a divertir e a atingir os objectivos que ele criou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um com seu cada um... A unica coisa que faltou nesse tópico foi RESPEITO... uma coisa é criticar, outra coisa é DESRESPEITAR!

Chamar o cara de frango, idiota e zoar com a morte dele, é um puta desrespeito...

Agora falar, po, o cara tomava anabolizantes de forma errada, isso pode ter intensificado seu problema hereditário e bla bla...

Ou até mesmo expor sua opinião de forma tranquilo, como, Po o shape do cara é bom, mas não faz meu estilo, prefiro shape mais volumoso que esse.

Pronto acabou... Tem muito nego aqui com braço grande e cabeça do tamanho de um amendoim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto demais do shape do zyzz, mas ganhar camp fitness ? já viu o shape do rob riches ?

Já, mas sério mesmo? o Zyzz tinha 1,88 antes de morrer deu pra ver, que ele tinha parado de ciclar pq tinha perdido a qualidade no abdomem fico meio esquisito ( devia ta em TPC algo do gênero).. vide umas fotos que eu vi poucos dias antes dela viajar pra Tailandia e morrer..

só que ele no Auge mesmo disse que chegou a 210~220 lbs o que gira em torno de 95~100 kg com bf de 6~7 % e ele socava diurético, pra se preparar pra um Champs com um shape daquele era meio caminho andado, ele é bem mais alto que o Rob e pesa uns 10 kg a mais.. só acho que o Zyzz não tinha panturrilha.. mas panturrilha na minha opinião é um pouco genético dá pra dar uma melhorada mais nunca vai ficar igual a panturra de alguem que tem predisposição ( pai, tio com panturrona) porém no conjunto ele perderia pro Rob, mas superiores eu digo que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal precisa se olhar no espelho. Chamar o cara de frango de VERÃO ai já é demais né, não sou fã dele , mas não podemos negar que ele tinha um shape muito bom, agora pessoal quer comparar com shape de bodybuilder ai ja é demais né ? merece é ter um dedo enfiado na cavidade anal por tanta ignorância.

A vida era dele, ele fazia o que quiser com ela, nós não temos o direito de julgar alguém sem ao menos conhecer. Se ele morreu por causa de AEs é culpa dele, ele curtia a vida como ele queria, você pode curtir sua vida no pc/academia seja lá o que for, e ele com suas festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tinha o tipo de shape que faz as novinhas se molhar e tal, entretanto não chega a ser um shape que me agrada.

E quanto a discussão, eu também achava ele um bobalhão e tal, mas nem é por isso que eu saio soltando isso em qualquer lugar onde o nome do cara é mencionado, até porque tem gente que curte o estilo do cara. Se alguém falasse alguma abobrinha de um Rommel ou de um Model eu também não iria concordar, mas certamente isso não seria motivo pra eu iniciar uma discussãozinha; a opinião dos outros não é problema meu.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...