Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Publicidade

A questão é que o cara não foi nada para o esporte nunca competiu, nunca ganhou nada. Foi só mais um frango, estes que vemos aos montes na praia, o chamado frango de verão.

Se entupia de ae's de forma irresponsável e pagou com a vida por sua burrice. Ah também aparecia em festas fazendo suas tosquices e agora é admirado por adolescentes por sua atitude infantil, e pelo jeito irresponsável de encarar a vida.

Abelha r.i.p.

Opa,eu acho que temos um vencendor!

Agr quem nao ta NEM AE PRA FISICULTURISMO/ESPORTE de levantar ferro,não merece respeito pelo o corpo que conseguio?faz-me o favor....

Velho NA BOA,eu to pouco me fudendo,pra essa de idolatria ao esporte,de achar que vc NÃO pode falar "malhar" tem que falar "treinar,de não poder sair a noite,pq se nao e sinal que vc não leva a sério o "treino",ha poupe-me,isso e coisa de moralista frustrado...

Oque eu quero ao práticar musculação,a M-A-L-H-A-R,é consquista um corpo que me faça sentir bem comigo mesmo,que eu possa sair e exibir como um troféu(sou narcisista e não e pouco não),que chame atenção de todas as mulheres,e por ae vai.........

Dae vem vc,dizer que aquelas pessoas que vc ver na praia,com 8% de BF,38 de braçado,pesando alturaXpeso equivalentes,é frango de verão?

Mermão se tu achar um shape volumoso com 15% de BF melhor doque o do zyzz,blz e seu gosto,agr pode ter certeza que não é o da sua namorada/mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não acompanhou 1/10 da história do cara e vem criticar é brincadeira mesmo, morreu por problemas de coração que não foram descobertos antes..

e se as drogas que ele uso aumentaram o problema ou não, ngm nunca vai saber :)

ele não ganhou nada até pq ele não competia ( shape pra vencer champs fitness ele tinha), pra mim ele só serviu de inspiração e me fez colocar o pé no chão no sentido que dá pra você ter um corpo maneiro ter uma auto-estima boa e conseguir frequentar festas sem peso na consciência de perder o shape, fazer besteira de vez em quando ao invés de ser esses frustrados metidos a politicamente corretos, que não vão pra Balada essas viagens de sono anabólico..

e porra se não gosta do cara acha ele ridículo some do tópico, só contribui para causar intriga pros moderas fecharem o tópico ;)

Cara eu gosto demais do shape do zyzz, mas ganhar camp fitness ? já viu o shape do rob riches ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não era fitness não era nada, me digam que campeonato de fitness ele ganhou, ou ao menos participou?

Eu respeito atletas fitness de verdade, é um insulto ao fitness chamar esse cara de modelo fitness. Ele não teve nada mais que um físico comum, desses encontrados em frango que se entopem de ae's para o verão. Fora isso é só mais um bobão que vira subcelebridade ao postar vídeos e que irá desaparecer em pouco tempo, pois não tem nenhum legado a não ser o de ter se matado por infantilidade, ou burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forever mirin brah

rip

O cara não era fitness não era nada, me digam que campeonato de fitness ele ganhou, ou ao menos participou?

Eu respeito atletas fitness de verdade, é um insulto ao fitness chamar esse cara de modelo fitness. Ele não teve nada mais que um físico comum, desses encontrados em frango que se entopem de ae's para o verão. Fora isso é só mais um bobão que vira subcelebridade ao postar vídeos e que irá desaparecer em pouco tempo, pois não tem nenhum legado a não ser o de ter se matado por infantilidade, ou burrice.

not shure if srs

4-2.jpg

tudo a ver com um frango de verao,aposto que tu es um daqueles com 45 de braço

e 19 de bf,que se acha foda e vive criticando gente que atingiu algo que tu provavelmente nunca vais atingir

em conclusão

HATERS GONA HATE,mirers gona mire

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não era fitness não era nada, me digam que campeonato de fitness ele ganhou, ou ao menos participou?

Eu respeito atletas fitness de verdade, é um insulto ao fitness chamar esse cara de modelo fitness. Ele não teve nada mais que um físico comum, desses encontrados em frango que se entopem de ae's para o verão. Fora isso é só mais um bobão que vira subcelebridade ao postar vídeos e que irá desaparecer em pouco tempo, pois não tem nenhum legado a não ser o de ter se matado por infantilidade, ou burrice.

Tudo bem ele nao treinava para tal finalidade nem pensava em competir.

Mas agora o que vc falou dele ser frango e isso e aquilo é hipocrisia sua.

Ele nao tinha shape comum bosta nenhuma, vc nao deve saber nada dele pra tar falando isso, nao deve saber QUE ELE TINHA SUA PROPRIA LINHA DE SUPLEMENTOS E ROUPAS e estava indo bem no negocio, tambem estava participando de uma série Roadtrip, E QUANDO MORREU APARECEU EM JORNAIS E NOTICIARIOS NA TV.

mas deixa pra la, isso qualquer frango que posta videos na internet tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...