Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Talison

Zyzz - The Legacy

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Novamente vídeo deste idiota? Com ídolos assim nossa juventude está realmente perdida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente vídeo deste idiota? Com ídolos assim nossa juventude está realmente perdida.

Cara, eu nenhum momento o dono do tópico ofendeu as pessoas nas quais você admira, se você não gosta do cara, não precisa nem entrar no tópico para postar né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nenhum momento o dono do tópico ofendeu as pessoas nas quais você admira, se você não gosta do cara, não precisa nem entrar no tópico para postar né ?

Exatamente!

Editado por Talison (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Não compartilhar a mesma opinião não é exatamente uma ofensa.

Chamar uma pessoa de idiota agora já não é uma ofensa ? você quando quer ser romântico seja a sua namorada e fala "vem cá idiota ;)"

Compartilhar este post

Link para o post

Talison, só para deixar claro que o que escrevi não tem nada haver com você ok? É apenas uma opinião "pesada" sobre o Zyzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não compartilhar a mesma opinião não é exatamente uma ofensa.

Idiota é uma ofensa :)

Compartilhar este post

Link para o post

[3]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devemos respeitar a opinião de cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

Talison, só para deixar claro que o que escrevi não tem nada haver com você ok? É apenas uma opinião "pesada" sobre o Zyzz

não se diz desse jeito, pessoas não compreendem

se acha o cara um idiota, guarde pra você.

ou diga em outras palavras, não precisa soltar o ego de machão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não consigo deixar a ideia das pessoas idolatrarem um cara deste. É importante abrir a cabeça das pessoas para pelo menos tentar fazer os mais jovens pensarem a respeito, senão, muito vão tentar repetir o "estilo de vida" deste que já sabemos aonde vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um segue oque acha melhor nao e sua opiniao que vai mudar.

pra tu falar dele quem que ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Encerro minha participação neste tópico. Esta discussão é inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

postei o vídeo para quem admira ele, não para gerar polemicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma coisa é idolatrar, outra coisa é achar o cara maneiro/engraçado...

Ninguem aqui no forum idolatra ele, se não todo mundo teria posteres dele no quarto, ou estaria com uma assinatura no forum meio: "ZYZZ THE GOD"... até agora não vi ninguem assim aqui.

É que nem aquele Scarpelly, o cara é "idiota" tanto quanto o Zyzz, mas os dois são engraçados, isso que os torna agradável ao publico.

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso separar o joio do trigo,

o zyzz tinha um corpo FODA e era polêmico, tm gnt q admira isso sl

eu particularmente não acho ele engraçado nem nada, só acho o shape dele foda (pensando q ele tinha 190cm)

* cambada d viado a partir de 10:50 pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse video ae foi o irmao dele q fez neah?

Fico legal...

Zyzz era foda de mais ; D

Zyzz stats i come here!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_excluido22

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

SWS0j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender porque esse cara foi famoso, se o que ele jurava dizer era mentira, que era natural. Ele morreu por ter problemas hereditários relacionados ao coração e fazer uso abusivo de anabolizantes, que acabaram agravando a situação.

http://trenace.com/zyzzs-steroid-cycle-tren-ace-test-prop-t3-and-clen/

Nesse site o admin fala sobre o que seria um ciclo próximo do que ele fazia. Baseando-se no que Zyzz dizia antes de ser famoso e voltar a ser natural milagrosamente, época que abria o jogo dizendo que usava anabols,

Não confio na fonte, nem tão pouco na palavra dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era engraçado, e tinha um shape bem estético.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

Ta certo

302068_290021811009734_273924772619438_1169590_1432845924_n.jpg

tumblr_m0n5raqI3X1qkrsi8o3_500.jpg

não vou postar mais fotos da ''ABELHINHA'' com mulheres pq se nao vai encher o tópico

e como ja falaram la em cima

HATERS GONNA HATE!!!

Editado por juniorzx (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso separar o joio do trigo,

o zyzz tinha um corpo FODA e era polêmico, tm gnt q admira isso sl

eu particularmente não acho ele engraçado nem nada, só acho o shape dele foda (pensando q ele tinha 190cm)

* cambada d viado a partir de 10:50 pqp

1,90? tem certeza? pelas fotos/video não parece..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo o motivo de idolatrarem ele, o que eu percebi é que o cara é rico pra porra, abusa de tremb e GH pra ficar tão rasgado assim por muito tempo, vive de balada...

Um playboy sustentado pelos pais que não merece 10% da atenção que recebe/recebeu.

Quero deixar claro que essa é MINHA opinião, cada um com a sua, nao quis ofender ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

se era um idiota ou não o cara tinha um shape mt louco, imagina só eu com um shape desses, as bitches pira em fitiness

Compartilhar este post

Link para o post

É o Cristiano Ronaldo da maromba. Só tem abs e definition, até hj não entendo o pq de tanta admiração pra esse cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico inútil sobre um idiota inútil.

É o mesmo que criar um tópico para cada frango bombado pro verão, patético....

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que se nego começa a criticar os "grandes" bodybuilders, dai não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o zyzz era bodybuilder???

Cara a questao nao é se ele era bodybuilder ou não. A questao é que o cara tem um shape fitness que muitos admiram, mas outros nao admiram.

Assim como o shape dos bodybuilders profissionais, que tem gente que admira, mas tem muita gente que nao admira.

A questao é que se criam um topico falando o quanto o jay, ou o ronnie, ou o arnold, ou qualquer fisiculturista famoso é foda. Ninguem critica.

Então quem gosta de shape monstro, fica no tópico dos atletas com shape monstro. Os que gostam de shape fitness, ficam no topico de quem gosta de shape fitness.

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o Cristiano Ronaldo da maromba. Só tem abs e definition, até hj não entendo o pq de tanta admiração pra esse cara.

Mais um tópico inútil sobre um idiota inútil.

É o mesmo que criar um tópico para cada frango bombado pro verão, patético....

Vmos postar as fotos/comparações?

Ja deu pra perceber,que grande maioria que critica ele,são aqueles retidos,com 40 de braço e 15% de BF,kkkkk me faz rir.

O kra q chama o Zyzz de frango,merece ser ignorado,não sabe oque ta falando,e uma mistura de inveja/frustração.

Compartilhar este post

Link para o post

Shape fodastico heim..... cara fera meu objetivo, porem nao ingana ninguem... da mais do que xuxu na cerca... GRANOLA GIGANTEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

o shape dele era bom, curto mt a linha dele bem parecida com a minha(tenho 1,88)

mas querendo ou não o bixo era ridiculo, pra min parece um nerd rico frustado que se entupiu de tudo que podia, até ele falando é estranho...

pior é ter que ler "zyzz é muito foda", no proprio video dizendo que ele morreu tragicamente(só colheu o que plantou pelo tanto de drogas, diuréticos e etc) ou pior a parte dizendo que ele inspirou milhares de pessoas a viver uma vida saudavel(WTF?)

neguim não tem noção de analizar o contexto e da moral pra um cara que NA MINHA OPINIÃO parecia um frustado querendo aparecer, e se valia de qualquer tatica pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o cara não foi nada para o esporte nunca competiu, nunca ganhou nada. Foi só mais um frango, estes que vemos aos montes na praia, o chamado frango de verão.

Se entupia de ae's de forma irresponsável e pagou com a vida por sua burrice. Ah também aparecia em festas fazendo suas tosquices e agora é admirado por adolescentes por sua atitude infantil, e pelo jeito irresponsável de encarar a vida.

Abelha r.i.p.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos parar de hipocrisia aqui pelo amor de deus

não gostar do shape do cara, dos ideáis dele, tudo bem, mas essas especulações de "oh ele morreu porque se entupiu de drogas e ae's" é ridiculo.

Primeiro porque NINGUEM aqui sabe o que realmente aconteceu

Segundo é que se realmente foi por isso, nao cabe a nenhum de nós juga-lo

Terceiro o cara SEMPRE tentou passar uma mensagem positiva, inspirou muita gente, motivou muita gente nas streams e videos que ele fazia, sempre motivando o pessoal que assistia, sempre rindo, sempre dando apoio.

voce não gostar do shape e da personalidade dele é uma coisa, outra coisa é ser ignorante e escroto ao ponto de chamar um cara que sempre foi um motivo de inspiração para varias pessoas de idiota...

isso é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego não acompanhou 1/10 da história do cara e vem criticar é brincadeira mesmo, morreu por problemas de coração que não foram descobertos antes..

e se as drogas que ele uso aumentaram o problema ou não, ngm nunca vai saber :)

ele não ganhou nada até pq ele não competia ( shape pra vencer champs fitness ele tinha), pra mim ele só serviu de inspiração e me fez colocar o pé no chão no sentido que dá pra você ter um corpo maneiro ter uma auto-estima boa e conseguir frequentar festas sem peso na consciência de perder o shape, fazer besteira de vez em quando ao invés de ser esses frustrados metidos a politicamente corretos, que não vão pra Balada essas viagens de sono anabólico..

e porra se não gosta do cara acha ele ridículo some do tópico, só contribui para causar intriga pros moderas fecharem o tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

Já tem um tópico desse cara feito no off quando ele morreu.

Pra que ficam criando mais então, se sempre acaba nesse ''bate tecla''.

Compartilhar este post

Link para o post

Vmos postar as fotos/comparações?

Ja deu pra perceber,que grande maioria que critica ele,são aqueles retidos,com 40 de braço e 15% de BF,kkkkk me faz rir.

O kra q chama o Zyzz de frango,merece ser ignorado,não sabe oque ta falando,e uma mistura de inveja/frustração.

Então se uma pessoa não vê nada demais ou especial em alguém é pq tem inveja? Poxa vida, acho que eu admiro mais o Zyzz do que o Arnold e CIA e não tô sabendo.

Só pq vc admira o cara não quer dizer que os outros tbm admirem. É a mesma coisa que o Arnold, muitos curtem o físico do cara, outros não gostam. Aprenda a respeitar o gosto alheio. #fikdik.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...