Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Publicidade

Bom não to com saco de ver o vídeo todo denovo mais pelo pouco que eu entendi ele diz que Zyzz não é ele, é um estilo de vida.. vá pegar mulher aproveite a vida da um monte de reflexões dele.. mostrando a ideologia que ele seguia.. e uma novidade que eu fiquei sabendo.. o irmão dele ta juntando dinheiro até pelo suplemento que o irmão dele criou, pelo marketing do irmão dele.. ele pretende fazer uma estátua pro Zyzz em Sidney! ^^ manero manero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o mais dificil é entender as girias que ele fala né...

U mad? = Você é louco?

Come at me bro! = Cai dentro cara! (tipo um "vai encarar?")

U mirin? = Voce admira? (mirin = admiring)

Bro ou Brah = Cara

O resto voces se viram haha

Nao vou traduzir o video todo, mas qualquer parada que alguem quiser saber posta ai que eu vejo se traduzo.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Why some cunts are so mad just mire aesthetics brah!

ps:o ogro

th13fp45s ja se retirou do topico , então resolvi postar éra muita massa concentrada mal consiguia digitar

nao entendi o que vc quis dizer.

é pra traduzir?? se puder me passe o tempo em que ele fala isso blz que eu posso ir traduzindo o que perguntarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Why some cunts are so mad just mire aesthetics brah!

ps:o ogro

th13fp45s ja se retirou do topico , então resolvi postar éra muita massa concentrada mal consiguia digitar

Nao entendi o que voce quis dizer, mas se for para traduzir, acho que é isso aqui:

Porque algumas xoxotas são tao loucas por estetica cara! (achei meio confuso, pq nao entendi se isso é uma pergunta ou uma afirmação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...