Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

A questão é que esse sujeito foi apenas um cara com um shape comum, as academias estão cheias deles e é fácil ver shapes semelhantes e melhores que o dele no verão.

Só teve certa fama:

1º por fazer palhaçadas e colocar na internet, hoje em dia o you tube está cheio de famosos que só falam e fazem besteira na internet.

2º Brasileiros idolatrarem tudo que vem de países do 1º mundo, na maioria das vezes idolatram e consomem lixo estrangeiro, seja através da cultura, música, esportes, humor e até de pseudo atletas.

3º Tanto lá como aqui o público majoritário que gosta desse sujeito é adolescente, gente que ainda tem muito a conhecer sobre a vida, sobre tudo. Mas eles vêem os vídeos deste cara e pensam que ele era feliz, acham um máximo uma vida de inconsequências, não enxergam que ele morreu exatamente por isso.

Agora dialogar com fãs de qualquer tipo é impossível, porque são cegos, só enxergam até onde querem. Agora dizer que o shape do jay cutler não te agrada, ótimo é opinião sua. Mas o cara venceu simplesmente o Olympia, já a abelinha não venceu nada, nem ao menos participou de um concurso se quer. Se tivesse vencido algo teria meu respeito, mas como disse não passa de um shape totalmente possível, o cara era magrelo, apenas definido. Nada de outro mundo, por isso não sobressaiu em nada dentro do mundo da musculação. Fato...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

aiai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, realmente não é um shape que se vê em toda academia não, mas me desculpem os fãs porém nunca vi nada demais nesse zyzz não. Eu comparo ele com o frank mcgrath, carismático, com vídeos, dá uma impressionada, porém na '' profissão'' é comum.

pelo menos alguem que da pra discutir aqui no tópico.

sim cara, se for comparar com Bodybuilder pro é uma coisa. nao tem comparaçao.

mas ele nao treinava para isso, totalmente diferente o foco do zyzz na musculaçao. ele nao competia nem pretendia, trabalhava como dançarino/showman em boates e clubes.

e em questao de comparaçao sao poucos muito poucos, que tem um shape melhor/mesmo nivel que o dele, E NAO PENSAM EM COMPETIR, E ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos alguem que da pra discutir aqui no tópico.

sim cara, se for comparar com Bodybuilder pro é uma coisa. nao tem comparaçao.

mas ele nao treinava para isso, totalmente diferente o foco do zyzz na musculaçao. ele nao competia nem pretendia, trabalhava como dançarino/showman em boates e clubes.

e em questao de comparaçao sao poucos muito poucos, que tem um shape melhor/mesmo nivel que o dele, E NAO PENSAM EM COMPETIR, E ETC.

compreendi, eu pensei que ele era modelo fitness. E essa história que a galera fica revoltada sobre idolatrarem o shape do cara e a vida, é a vida galera. Não dá pra vir aqui no fórum e debater porque isso são valores pessoais e dificilmente quem pensa assim irá ouvir, se não ouvem nem os pais rsrs se a galera quer mandar vários ea's + vários diuréticos + juntar com narcóticos eles irão fazer, só digo que não durarão muito tempo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risos risos..

falei shape comum relacionado à um comentário acima - nao lembro de quem -

ao menos, na minha cidade, não se vê shapes assim todo dia, e olhe lá se tiver algum na qualidade e no nivel que ele tava ^^

nao tem nem como comparar um FITT com um BB PRO ( OGRO )

são categorias/vontades/objetivos muito, mas muito diferentes né ^^

e o pq de tanta pagação de pau ? Uai, o cara tinha um shape rasgado, com boa massa muscular, e tinha +ou- 1,90? Vai me dizer aonde isso nao chama atenção?! O cara vivia tirando onda, foda-se ele se ele usava drogas, cheirava pó usava lsd fumava cigarro tomava alcool, ele era grandinho o suficiente pra saber o que tava fazendo, morreu? Sim , burrice, mas fazer oque né..

Enfim, quero dizer que eu pago pau pro shape dele sim senhor! E o cara tinha a auto estima la em cima, tirava uma onda, por isso tanta fama..

eu mesmo vou fazer isso qndo chega rno meu nivel hatters gonna hate, mas vou HAHAHAH

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...