Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também.

Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

aposto q seu shape é bem melhor q o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra esses caras que criticam definido, acham que são bonitos né:

http://images.t-nati...G-lattigene.jpg

http://forum.bodybui...=1&d=1273467885

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também.

Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

Agora você está apelando pra chantágem emocional afim de trancarem ou deletarem esse tópico a qualquer custo.

Concordo que ele tinha pernas finas mesmo, e nunca competiu em nada. Mas isso não muda o fato dele ter um shape foda.

Um cara que não devia ter nem 8% de BF; 1,87m; 95kg e 45cm de braço, e ser considerado frango? De certo vocês vivem na terra dos Abomais...

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto q seu shape é bem melhor q o dele

Acertou na mosca, está anos luz na frente do dele. Agora então está melhor ainda.

Pra esses caras que criticam definido, acham que são bonitos né:

http://images.t-nati...G-lattigene.jpg

http://forum.bodybui...=1&d=1273467885

Agora você está apelando pra chantágem emocional afim de trancarem ou deletarem esse tópico a qualquer custo.

Concordo que ele tinha pernas finas mesmo, e nunca competiu em nada. Mas isso não muda o fato dele ter um shape foda.

Um cara que não devia ter nem 8% de BF; 1,87m; 95kg e 45cm de braço, e ser considerado frango? De certo vocês vivem na terra dos Abomais...

Será que estou apelando? Você já leu as regras desta área? Se não leu recomendo ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou na mosca, está anos luz na frente do dele. Agora então está melhor ainda.

Será que estou apelando? Você já leu as regras desta área? Se não leu recomendo ler.

É,da pra ver que a sua única intenção nesse tópico é causar discórdia e contrariar aos que gostam de shapes mais "estéticos"

Então já que você é daqueles baixinhos que andam pela academia com os braços abertos se achando "o cara" rsrsrs desculpe-nos por ter uma opiniao diferente da sua

ps: "este sujeito nao era de esporte algum" rsrs ja ate nao sabe mais o que escrever..verdade ele adquiriu este shape através da meditação rsrsrsr

Ate mais

Editado por FREDSZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,da pra ver que a sua única intenção nesse tópico é causar discórdia e contrariar aos que gostam de shapes mais "estéticos"

Então já que você é daqueles baixinhos que andam pela academia com os braços abertos se achando "o cara" rsrsrs desculpe-nos por ter uma opiniao diferente da sua

Ate mais

Eu sou o cara!

Obrigado por sua opinião volte sempre. rs

t+ se comporte menino não siga o mesmo caminho da abelinha...

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Galera vamos parar com essa briga.

Quem não curte o cara e/ou o shape dele deixa quieto que é melhor do que ficar upando o tópico respondendo comentários de outros.

E pra quem gosta ignora os outros comentários.

No final das contas que diferença faz pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos parar com essa briga.

Quem não curte o cara e/ou o shape dele deixa quieto que é melhor do que ficar upando o tópico respondendo comentários de outros.

E pra quem gosta ignora os outros comentários.

No final das contas que diferença faz pra ambos.

Quem está brigando aqui?

O sujeito está me elogiando, apesar de não ser o tema do tópico, acho no mínimo curioso, mas aceito o elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também. Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

Perninha de sabiá?

http://tinyurl.com/6w4ekyd

U MAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse que não curto o shape dele, mas tem gente aqui que partiu pra ignorância ao criticar o cara. É inquestionável que ele tem sim um shape de qualidade, abdominais poucas vezes vistos, digno de comparação com frank zane, e peitorais tbm muito bons e trapézios descomunais. Mas fora isso não há nada de tão grandioso, é bacana o shape do cara mas até hoje não entendo o pq que deu esse boom na internet por causa desse cara. O sucesso de caras como Alexey e do Lorenzo eu até entendo (mesmo tbm não curtindo o shape do segundo), mas desse cara aí fiquei sem entender bolhufas visto que há muitos outros caras com mesma qualidade que a dele. Talvez seja o abdomem, sei lá, tem o pessoal que coloca isso como prioridade máxima, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse que não curto o shape dele, mas tem gente aqui que partiu pra ignorância ao criticar o cara. É inquestionável que ele tem sim um shape de qualidade, abdominais poucas vezes vistos, digno de comparação com frank zane, e peitorais tbm muito bons e trapézios descomunais. Mas fora isso não há nada de tão grandioso, é bacana o shape do cara mas até hoje não entendo o pq que deu esse boom na internet por causa desse cara. O sucesso de caras como Alexey e do Lorenzo eu até entendo (mesmo tbm não curtindo o shape do segundo), mas desse cara aí fiquei sem entender bolhufas visto que há muitos outros caras com mesma qualidade que a dele. Talvez seja o abdomem, sei lá, tem o pessoal que coloca isso como prioridade máxima, enfim...

Deve ser o rostinho maquiado, ídolo da geração emo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...