Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Publicidade

O foco não é o shape dele ser bom ou não. O foco é que ele traduz todas as possíveis negatividades que NÃO queremos no nosso esporte. É o pior exemplo possível que temos dentro do mundo do fisiculturismo, se é que se pode chamar ele de fisiculturista. Já somos taxados de drogados, aí aparece um cara com um shape desse, que frita nas festas, usa cocaína, lsd, alcool. Já somos taxados de "se achões", aí aparece ele entrando no meio de um restaurante de sunga pra fazer flexão, ou um exibicionismo gratuito em público com o unico intuito de se vangloriar. Somando ao fato de outros preconceitos contra ele, como o modo de se vestir, o penteado do cabelo, a maquiagem, as danças escrotas na balada, retrata um perfeito zé ruela, marombeiro, drogado, baladeiro, que age sem medir as consequências!

É fato que o shake dele ESTETICAMENTE FALANDO é muito bom, mas ele não deve ser como um exemplo pra nenhum de nós, nem como fisiculturista e muito menos como pessoa. Mas é compreensível que têm pessoas que ainda vangloriam um cara desses, cultuando o "zyzz life style", são pessoas que ainda não se descobriram na vida, mas quando entrarem no mundo real, ver que a vida é feita não é só feita de curtição, medidas inconsequentes, vão parar de agir desse jeito. Pena que o Zyzz não teve esse tempo, garanto que lá pelos seus 30, 40 anos, iria se arrepender de tudo isso daí.

falou tudo e mais um pouco, galera não tem bom senso, os 2 lados não se enxergam, um é uns roliço que acham que o negocio é ter a barriga maior que o peitoral e 50 de braço, o cara tinha um shape diferenciado, querendo ou não, otros são uns fanboys que vangloriam um cara que era totalmente inconsequente, que fazia tudo para aparecer de qualquer jeito, para min ele era um frustado querendo chamar a atenção...

resumindo, o cara tinha um shape bom sim, mas o estilo de vida que ele levava para atingir tal objetivo não era certo, e muitos simplesmente ignoram isto e o chamam de deus ou algo do tipo, ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Shape comum"... "Não Competio".. "Só mais um magrelo".. "Granola"... drogado''.. é cada coisa que o cara vê por aqui que pqp rsrs o Zyzz deve tá morrendo de raiva no túmulo ahuhaha

917-zyzz-dead-rip.jpg

kkkkkkkkkkkkkk. aushaushuashuha.

Deve estar dançando moonwalk agora fazendo sucesso nas paradas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk,eu rir de mais nos videos q ele entra no restaurante e começa a fazer flexão.

Tem mto moralista aque....

Zyzz bate de frente com os moralistas,por isso da nisso.

[2] fora que ele fazia os vídeos apenas para os "lols" ele na IRL não era daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o cara, só não curto o seu estilo de vida para ninguém, mto menos para um "Atleta" MINHA OPNIÃO!

... Pelo que me parece ele conseguiu chegar neste nível em 2 anos, estou certo? ... Tomou pouco suquinho heim...

Minha opinião

Agora só faltou casar, linda.

Editado por Pengo
msg desnecessaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta merda falaram aí...

Frango de verão, magrelo, frango, físico comum... as vezes eu acho que a inveja humana não tem limites ou ultrapassa os limites do bom senso.

Com certeza esses caras são parecidos com aqueles porcos no rolette, que tem 50cm de braço, uma barriga parecendo um barril, e claro só impressiona macho.

Falo isso porquê já fui assim, me achava o bonzão por ter um braço grande, pegava altar cargas na academia, mas era gordo, feio, infeliz, sem auto estima nenhuma e só impressionava macho (coisa que eu dispenso).

Vocês viajam demais na maionese, o cara é admirado porquê tinha uma simetria perfeita, definição acima da média, um físico que cai bem com qualquer roupa atrai olhares de 9 em cada 10 mulheres que passam na rua.

Vão negar isso também?

Agora comparar com Freak gordo que tem Síndrome de João Brigão? Comparar com Bodybulder?

Até entendo as opiniões divergentes, mas opinião de zé ninguém, que tem 20% de BF, papada na cara e treina pra impressionar macho eu dispenso.

noo que panturilha de moça que ele tinha e seila nao vi nada de quadriceps grande nao to vendo costas nem uma so costelas serio

capitao capi

Altura:1,66

Peso:89,1kg

Cara não acha que tá gordo demais não?

Agora entendo porquê vive chamando o cara de magrelo...

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também.

Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...