Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoo

LPS~

Posts Recomendados

Postado

E ae, quem aqui no fórum tem tattoo?

estou pensando em fazer uma no meu antebraço, algo não muito grande. pretendo escrever a palavra 'família'

a ideia inicial era fazer um tribal ao redor do pulso, mas depois q cobraram 300 conto, mandei se fuder.

se não for muito, poderiam dizer o quanto pagaram nela(s)? se não quiserem falar blz tb ;)

abrass

Postado

Eu nao sou religioso mas acho algumas tatuagens com a face de Jesus etc muito legais. Só na curto essas que viraram modinha agora de escrever algo nos ante-braços, quero ver se daqui alguns anos vai ser legal tambem...

Eu to querendo muito fazer uma tatuagem, mas quero que tenha no minimo um significado, fazer só pra aparecer nao rola pra mim...

Postado
Eu to querendo muito fazer uma tatuagem, mas quero que tenha no minimo um significado, fazer só pra aparecer nao rola pra mim...

pode cre, fazer por fazer eu nao quero.

Postado

ganesh no deltóide direito

e uma porcaria de tribal nas costas q fiz em 2004 em ksa

eu e meu amigo montamos makininha caseira kakakakaka

coisas de muleque,um dia cobrirei ela

Postado

Eu nao tenho nenhuma tattoo, mas pra aproveitar o topico e a experiencia de quem ja tem, eu to com uma duvida... supondo que eu faca uma no braco, lugar que ainda da pra crescer bem. Vamos dizer que eu tenha 40 de braco e faca a tattoo, quando eu estiver com 45 por exemplo, a tattoo nao vai ficar "zuada" de alguma forma? Eu penso em fazer no braco, mas como ainda quero crescer, tenho medo de fazer agora e depois a tattoo ficar feia :unsure:

Alguem que ja fez tattoo em alguma parte do corpo que depois ganhou musculo, pode me dizer se a tattoo fica igualzinha, piora...?

Abracos :)

Postado

Po legal, ja fiz umas hennas só rs

Pra fala a verdade nem curti muito, acho que nao vo faze nao...

injuei da henna com 20 dias, imagina uma pra vida toda... isso nao é pra mim xD

Postado

Legal a tatuagem no brasil tomou varias proporçoes...

eu tenho cerca de 40% do corpo divididos em braços,

pulso, barriga, coxa, canela e pes! sou tatuador aki em PE

qualquer coisa ou duvida tamos ae =]

Postado
Eu nao tenho nenhuma tattoo, mas pra aproveitar o topico e a experiencia de quem ja tem, eu to com uma duvida... supondo que eu faca uma no braco, lugar que ainda da pra crescer bem. Vamos dizer que eu tenha 40 de braco e faca a tattoo, quando eu estiver com 45 por exemplo, a tattoo nao vai ficar "zuada" de alguma forma? Eu penso em fazer no braco, mas como ainda quero crescer, tenho medo de fazer agora e depois a tattoo ficar feia :unsure:

Alguem que ja fez tattoo em alguma parte do corpo que depois ganhou musculo, pode me dizer se a tattoo fica igualzinha, piora...?

Abracos :)

to no aguardo da resposta

Postado
to no aguardo da resposta

A questao da tatuagem "deformar" vai depender da regiao onde foi

feita a msm... regioes como costas, deltoite, triceps, panturrilha e etc

conforme o crescimento muscular o desenho acompanhará o msm por

conta que o pigmento esta entre a epiderme e a derme, contudo, o mesmo

nao acontecera em dobras cutaneas tais como desenhos proximo a axila,

cotuvelos, e a dobra do joelho por exemplo, pois nessas areas o aumento e

a diminuiçao de peso ou gordura pode gerar um efeito "sanfonado" prejudicando

possivelmente o desenho tatuado!!!

Ps. Existem casos e casos, nao esqueçam que cada ser humano eh unico e nenhum

organismo eh igual okay!?

Espero ter ajudado, paz a todos!

Postado

POw morro de vontade de fazer uma tatoo tbeim!!!

Ja tenhu ateh os desenhos e o local!!!

Tou entre uma Cruz Celta e uma Tribal Polinesia no Ombro Esquerdo!!!

So falta a graninha tbeim!!!!

Fiz um orçamento parceiro!!

O cara cobrou R$300 dinheiros!!!!

heuiehuehuiehuihuiehuiehuih

Postado
Tenho 1 dragao na panturrilha..

Fiz nos eua.. qndo ainda morava lá ..

foi até no miami ink .. n sei se alguem conhece

vlw

Claro que conheço.

Teve que marcar hora não é?

Quanto custou?

Postado
Tenho 1 dragao na panturrilha..

Fiz nos eua.. qndo ainda morava lá ..

foi até no miami ink .. n sei se alguem conhece

vlw

Po miami ink? fez com quem?

pagou quanto na session?

Postado

Tenho o rosto de um índio com tribais nas costas pouco colorida

Um sapo pegando uma libelula na lateral da panturrilha direita............. preto e branco

Uma carpa de fora do braço esquerdo coloridaça !

Uma mascara chinesa dentro do braço direito.

E to pretendendo fazer um dragao no braço direito indo em direção ao ombro/costas.

A ultima que paguei foi 600,00 uns 8 anos atrás ou mais...... hoje seriam no minimo uns 1.500,00 com o cara que eu fiz.

Se fizer no braço e ele aumentar, a tattoo acompanha na boa.....a nao ser que tenha estrias ou outra deformação na pele.....fora isso ela acompanha de boa....

Depois vou postar umas fotos delas.

Abraços.

Postado

O tal de Garver do miami ink é até bonzinho.....mas no programa em geral tem tattoos bem fraquinhas....... tipo o american choppers....os caras tão ricos fazendo motos cheias de firulinhas, mas quando voce vai nos campeonatos SÉRIOS os caras nnuncam ganham nada....... puro marketing televisivo.....

Ve algum premio serio de tattoo ganho por esses posers do miami ink...... heheheee.....

Ah....fora o Chris Garver tem a Kate que faz uns retratos preto e branco sinistros !!!

PS: essa sua tattoo e de verdade, Guilérmino ???

Postado

Mascara mitoligia chinesa do ombro até a metade do braço e costas ( fundo )

chamamos de " MEIA MANGA "

o baguiu é cabuloso HAHA

todo mundo fala que é um capeta

e paguei 200 conto.

BARATO né ?

• Moderador
Postado

Ainda não tenho nenhuma, mas esse ano faço ... só estou com algumas dúvidas ...

Onde vcs acham q fica maneiro em mulher? E qual desenho?

Postado
Photoshop. :lol:

Sério ?

Achei bacana !!!

;)

Ainda não tenho nenhuma, mas esse ano faço ... só estou com algumas dúvidas ...

Onde vcs acham q fica maneiro em mulher? E qual desenho?

Tia Nanny,

quando eu olho uma gata com tattoo no braço/ombro acho fodástico !!!

primeiro que vc quase nao vê em mulher.......so ve nas costas, pé, virilha, bunda e etc..... <_<

segundo que no braço da uma sensação de ATITUDE total......

Abraço.

Pra ilustrar 2 das minhas em pose "Arnold wanna be" .......... uhauhauhauhaaaaaa

dscf0243fc5.jpg

Postado

Queria fazer um dragao nas costas do lado esquerdo ou fazer um tribal na perna direita

Esse dragao deve ser mto caro e nao sei se policial pode usar tatuagem

• Moderador
Postado
Tia Nanny,

quando eu olho uma gata com tattoo no braço/ombro acho fodástico !!!

primeiro que vc quase nao vê em mulher.......so ve nas costas, pé, virilha, bunda e etc..... <_<

segundo que no braço da uma sensação de ATITUDE total......

Acho no ombro maneira tb ... e tenho a msm opinião q a sua ... sensação de ATITUDE!!

Vlw

Postado

Tenho uma estrela no ombro com as iniciais da minha mae dentro , no inicio achava manera , até o dia que eu tava numa balada de camiseta e veio uma mulher dizer que minha tatoo é igual a da monique evans =/ , desde esse dia planejo cobrir ela , mas to sem tempo e grana , e nao tive ideias do que fazer pra cobri-la

Queria fazer um dragao nas costas do lado esquerdo ou fazer um tribal na perna direita

Esse dragao deve ser mto caro e nao sei se policial pode usar tatuagem

aiky , se tu ja é policial , pode fazer que nao da nada , agora se tu pretende entrar pra policia , eles nao aceitam com tatoos que apareçam em locais que a farda deixa visivel , como antebraço e pescoço , e nao aceitam tb cidadaos que tenham por exemplo uma folha de maconha tatuada , fora isso é sossegado , tenho varios amigos policia que sao cheios de tatoo , tem um que tem uma tatoo mto foda nas costas iuahauihaiuha , um bode com um cajado na mao , toda em preta e branco , tampa as costas do maluco toda , tatoo estilo essas satanicas sab , bode com maior cara de demonio , mto foda , da pra ver até as veias na testa do bicho , cheia de detalhes a tatoo ........abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...