Ir para conteúdo

Peito De Peru Ou Peito De Peru?!

Igor Santiago

Posts Recomendados

Postado

kkk...

Quando o pessoal do fórum diz que é bom comer nos lanches sanduíche com peito de peru...

Vocês querem dizer isso...

peito+de+peru+defumado+sadia+light.jpg

...ou isso?

filezinho+de+peito+de+peru+temperado+sadia.jpg

se for a segunda opção não pesa muito carinho no bolso pra ta usando em lanches não?

Postado

eu compro no mercado o peito de peru defumado, que ja vem num saquinho embalado em fatias.. é praticamente mesma coisa que esse da sadia ai cara, porém ele vem cortado..

abraço

• Moderador
Postado

A maioria segue a primeira opção (da Sadia mesmo), mas pesa mais no bolso, sendo que no supermercado o preço é melhor.

Postado (editado)

Tirando o Preço qual Compença mais a 1 opçao ou a 2 ??

A segunda opção parece ser mais cara, mas sem dúvidas, é a melhor opção.

Meu dinheiro dá só pra primeira opção, e olhe lá... As vezes tenho que encarar uma mortadela de frango mesmo. kkk

Editado por Igor Santiago
Postado (editado)

A segunda opção parece ser mais cara, mas sem dúvidas, é a melhor opção.

Meu dinheiro dá só pra primeira opção, e olhe lá... As vezes tenho que encarar uma mortadela de frango mesmo. kkk

compra peito de frango é barato, gostoso e tem proteínas tbm

depois de um tempo comendo da pra enjoar..

com ovo fica um delicia eheha

eu to mandando com requeijão e ricota de manha fica mt bom

Editado por mr.floyd
  • Moderador
Postado

A segunda opção é sem dúvida mais saudável, considerando que vc mesmo pode preparar, mas não é uma diferença tão grande assim.

Postado

cara eu uso na minha dieta a primeira opçao pela praticidade mesmo,compro geralmente da marca Resende (em torno de 6 barão)

o ruim é que comigo acaba muito rápido tipo coisa de uma semana as vezes,tornando o custo ao final do mês elevado levando em consideração tbm outros gastos que tenho com dieta ao longo do mês.

Postado

compra peito de frango é barato, gostoso e tem proteínas tbm

depois de um tempo comendo da pra enjoar..

com ovo fica um delicia eheha

Massa! Vou ver se dá pra comprar no mercado perto de casa...

Dúvida: Você corta uma fatiazinha, né?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Levando em consideração a quantidade de conservantes, a segunda. Se fosse optar pela primeira, escolheria ainda o frango.

Editado por dones
Postado

Massa! Vou ver se dá pra comprar no mercado perto de casa...

Dúvida: Você corta uma fatiazinha, né?

então eu compro tipo em uns filezinhos, e também desfiado

tipo se eu fazer uma omelete coloco o peito desfiado, se for um almoço ou coisa assim, mando os filezinhos

• 4 semanas depois...
Postado

(ressuscitando o tópico)

Acabei de mudar meu conceito sobre o mais caro e o mais barato: Comprei 1kg de filezinho de frango (2ª opção) por R$ 7,00.

Uma porção de 100g (2 unidades) possuem 22g de proteína, 0g de carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

Tá durando mais do que fiambre, presunto ou qualquer coisa do tipo que eu comprava antes na padaria e é muito mais gostoso.

filezinho_de_peito.jpg

dica dada. :)

Postado

(ressuscitando o tópico)

Acabei de mudar meu conceito sobre o mais caro e o mais barato: Comprei 1kg de filezinho de frango (2ª opção) por R$ 7,00.

Uma porção de 100g (2 unidades) possuem 22g de proteína, 0g de carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

Tá durando mais do que fiambre, presunto ou qualquer coisa do tipo que eu comprava antes na padaria e é muito mais gostoso.

filezinho_de_peito.jpg

dica dada. :)

exatamente isso que eu faço kk

Postado

porra cara que bela dica hein! Curti! Na padaria perto de casa vende peito de peru fatiado sadia (1ª opção) por incríveis R$ 45 o kg!! E vc compra isso aí por 7!? Vou ver se acho em casa. É só dar uma passada na frigideira com azeite e temperar com alguma coisa e boa!

Postado

Eu só como peito de frango mano... pessoal daqui da República e minha mina até perguntam se eu não enjoo hahaha...

Mas ao invés de comprar esses sasamis ai eu compro o peito de frango sem pele e sem osso, que aqui na minha cidade sai por volta de R$5/kg dai eu já pico tudo em cubinhos e congelo as porções com os pesos tudo separado... dai é só tirar pra descongelar, temperar e alegria alegria :D

Postado

O próximo passo é comprar um grill e fazer tudo ficar mais prático.

É só jogar um tempero de alho em cima, azeite e assar.

Depois corta em pedaços, mistura com 1 colher de sopa de Queijo Cottage e tá feito o lanche da faculdade/trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...