Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Santiago

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor Santiago

  • Data de Nascimento 10/01/1990

Profile Information

  • Localização
    Recife-PE
  • Peso
    66,8kg
  • Altura
    176

Últimos Visitantes

841 visualizações

Conquistas de Igor Santiago

  1. É, também dei uma relaxada na alimentação contando que me alimentava 7x ao dia, e agora, no máximo, 4x ao dia. Obrigado pela ajuda, mas como seriam esses treinos sarco e mio? Valeu, meu irmão! Fui pro treino hoje e já me sinto mais animado. Realmente eu não vou mais me motivar pelo crescimento muscular, porque esse pra mim é como se apaixonar por uma mulher que uma hora ou outra te trai e abandona, e focar mais no meu bem-estar, essa sim é uma mulher pra casar. ;D Parabéns por deixar de fumar, já convivi com uma pessoa fumante e era horrível, você fez um bem para si mesmo e para quem te rodeia. Abraço!
  2. Sei que vou ser apedrejado por alguns, mas o que eu realmente estou precisando é de algum conselho. Parei de treinar por + ou - 1 mês para me dedicar as provas e trabalhos da faculdade e para resolver algumas papeladas de assuntos particulares. No início do treino eu pesava 63kg, entre o segundo e o terceiro mês estava com 68kg e uma aparência muito boa, e agora, depois de ter parado, me pesei e estava com míseros 64kg... Isso me desestimulou pra caramba, não pelo não querer ser "escravo" do treino se quiser crescer, porque nunca foi minha intenção parar quando estivesse do tamanho que queria estar. É mais pelo fato de saber que, quando eu pegar uma gripe ou precisar dar outra pausa para mergulhar nos estudos vou ter que começar tudo do zero! Estou fazendo um esforço enorme e vou retornar a treinar hoje porque a preguiça e a desmotivação tinham tomado conta. Alguém que já passou por isso pode me aconselhar em como me animar de novo? Nem que seja por meio de um treino diferente? Obrigado!
  3. E aí, qual a melhor sequência pra um treino de braço? Bíceps-Tríceps-Antebraço: Descansa o antebraço, treinando tríceps antes. Tríceps-Bíceps-Antebraço: Não descansa o antebraço, treinando-o logo após bíceps. ...
  4. Se tiver que fazer cirurgia vou ter que dar um tempo nos treinos, não estava afim de parar agora. Se bem que também ficaria afastado do trabalho... kk.
  5. Segundo a Wikipédia, Ginecomastia é o nome dado ao crescimento das mamas nos homens devido a patologias, geralmente associadas a desequilíbrios hormonais. Ginecomastia leve é considerada característica normal em meninos no começo da adolescência. Pois bem, tenho 21 anos de idade e ainda sofro de ginecomastia. Antes de frequentar academia tinha muita vergonha de ficar sem camisa, hoje em dia, com o peitoral e abdômen mais definido eu parei com essa frescura e já caminho sem camisa pela manhã com meu cachorro. Minha dúvida é: Fazendo musculação o desenvolvimento do peitoral vai camuflar mais a ginecomastia (ou até mesmo fazê-la sumir) ou o único jeito de me livrar disso é fazendo uma cirurgia?
  6. vlw! vou substituir a rosca alternada pela rosca martelo.
  7. Olá a todos. Treino a 2 meses e obtive ótimos resultados até agora. Só uma coisa me incomoda: Me olhando de perfil percebo que meu braço aumentou consideravelmente, mas olhando de frente e por trás não noto quase nada. Mais ou menos como na imagem abaixo: Tipo, se o bíceps tá a frente e o tríceps está atrás, qual exercício faço pra desenvolver a lateral do braço (ainda é o bíceps ou é tríceps?) Meus exercícios para braço são paralelas, pulley invertido+francesa (bi-set), rosca direta e alternada+scott (bi-set). Alguém me indica exercícios que melhorem esse problema? Obrigado.
  8. Ou então Segunda "A", Quarta "B" e Sexta "C"... é uma boa estrutura de treino levando em consideração a importância de um descanço bem feito.
  9. Dá pra criar uns halteres improvisados também. Fora que dá pra realizar alguns exercícios novos: desenvolvimento com cadeira de madeira-de-lei, elevação frontal com cadeira de bar... kkkkk Abdominal nem se fala... Eu achei muito massa. Já fiz uma vez no chão mesmo, sem os bancos.
  10. verdade. foi mal! kkk tá bonzinho sim. Pode seguir com o treino e avaliar no próximo mês se surtiu efeito. Eu concordo! Não vale a pena fazer ABCAB
  11. 3 exercícios focados na parte frontal da coxa e nenhum na posterior? Vai querer ficar com a parte posterior da coxa "reta"?! Quem faz Agachamento e Leg press não precisa perder energia nem tempo na Abdutora nem na Adutora. Colocaria Máquina flexora no lugar da abdutora e tiraria a Extensora.
  12. Não sei se já criaram um post semelhante a este, mas estou postando pra ajudar alguém que esteja na mesma situação que a minha: ir pra academia e dar meia-volta em direção à casa porque a academia fechou para "imprensar" o feriado... ¬¬ Obs.: Nada substitui toda aparelhagem de uma academia. Ombros: http://www.exrx.net/...PressBench.html http://www.exrx.net/...WPikePress.html http://www.exrx.net/...nvertedRow.html Triceps: http://www.exrx.net/...BWBenchDip.html http://www.exrx.net/...GripPushup.html http://www.exrx.net/...s/BWTriDip.html Bíceps: http://www.exrx.net/...handChinup.html Costas: http://www.exrx.net/...i/BWPullup.html http://www.exrx.net/...RearPullup.html Peitoral: http://www.passion4p...-com-salto.html http://www.passion4p...exao-hindu.html http://www.passion4p...spartano-2.html http://www.exrx.net/...BWChestDip.html http://www.exrx.net/...l/BWPushup.html Quadríceps: http://www.passion4p...-espartano.html http://www.exrx.net/...SplitSquat.html http://www.exrx.net/...ps/BWLunge.html http://www.exrx.net/...leLegSquat.html http://www.exrx.net/...ngStepDown.html Isquiotibiais (Parte Posterior da Coxa): http://www.passion4p...teos/ponte.html Panturrilha: http://www.exrx.net/...gCalfRaise.html http://www.exrx.net/...dCalfRaise.html Espero que ajude!
  13. Algumas vezes enrosca sim, mas depende do seu zelo... kkkkkk prefiro de presilhas.
  14. Uma vez olhei um post de um lutador de MMA em que ele postava seus horários de treino, dieta e suplementação. Eu anotei salvei no word porque pra montar minha dieta e treino pegava dicas de um ou outro. Tá aí os horários de musculação, treino, dieta e suplementação: Obs.: Eu não considero a dieta dele perfeita, mas acho que já dá uma luz quanto ao caminho que se deve seguir. Espero que ajude! Gordura indesejada se perde com o tempo, com exercício aeróbico (que você já supre bem no muay thai) e com boa alimentação. Não apela pra termogênico não. Só um pouco de paciência. Abraço.
  15. agachamento, leg press e máquina flexora com drop-set. deixando claro que variar de vez em quando é bom, mas agachamento e leg press pra mim são insubstituíveis.
×
×
  • Criar Novo...