Ir para conteúdo

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz sem bcca :s , ultimamente estou totalmente sem grana minha vontade era estar na faculdade e poder trabalhar , mas como não estou na faculdade e minha mãe não me deixa trabalhar fico só na vontade hsasuhsauhsa vida de adolescente é trágica as vezes , bom vou dar uma lida em história em sua homenagem Chanel nº ...... 1,59

Beijos e bom dia moça lindona e bem humorada

Putz, é foda :/

Ah, bom humor é a chave do negócio. Definitivamente não sou uma pessoa séria (como se vcs já não tivessem notado ne?)

Beijos lindão!

Postado

Eu tenho alergina a vitamina b brother encho de espinhas :/ , mas valeu ai pela dica.E sim ligabo minha mamãe rula eu ia fechar meu diario mas vou deixar aberto estou meio sem tempo ultimamente fim de ano e tal porém sobra um tempinho ou outro ai quando der relato aqui coloco fotos e tal isso vai até janeiro (vestibulares) então é isso

Breve relato:Lixei muito no fds fiz carb up e tal ai subi na balança hoje deu 70.8 voltei com ec colateral pesado fazia muito tempo que não tomava estou tomando 1x ao dia 15/150 com o tempo vou aumentando

Postado

é alergia ou reação pelo aumento da oleosidade do complexo B?

no começo quando eu suplementei as primeiras vezes, eu quase flutuava de tanta espinha, era rosto, pescoço, costas, peito, braços... era foda, foi assim dos 18 aos 20, mas era sempre quando eu começava e parada com os suples, ai quando pegava uma constância nao tinha mais problemas. para melhorar comecei a usar sabonete de enxofre (R$7,00) e secou tudo. hoje uso aquele protex limpeza profunda e umas duas vezes na semana o de enxofre... to suavão....

Postado (editado)

Então eu estou parecendo fortinho nessa foto é :ph34r_anim: , cara não tenho ideia mas ja faço uso de sabonete , acido ,protetor e mesmo assim me da espinhas se eu tomar :/ e fico com a pele meio irritada/vermelha

Relato apareceu 2 novos projetos de gomos na minha barriga agora tenho 4 projetos de gomo , estou muito cansado ultimamente não aguentei treinar perna hoje estou tendo muitas provas etc..Aumentei o peso em ombros porém o treino não rendeu como sempre ainda estou meio dodoi ai minha pressão vai la embaixo depois de um certo momento , mas é isso ai hoje esqueci do franol (novidade sempre eskeço dia ou outro)

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Oloco aonde estaria escondidos meus musculos para tal feito , faz tempo que não faço com a barra mas uns 88-90 kilos eu acho que ergo pra umas 5 reps , mas é aquele negócio form>weight eu nunca faço algo com meia amplitude ou "kickando" para gerar força elástica sempre mantenho a tensão em tudo inclusive no terra quando fazia

Editado por Azyzz Br
Postado

Atualizando Medidas

Peso:71

Braço esq:39(assimetria sendo corrigida tinha 2 cm e meio de assimetria)

Braço dir:39.5-39.7

Cintura Pneu :79

Cintura Umbigo:73 (hipertrofiei o abs ta aparecendo 4 packs de boa e dei uma secada/crescida)

Ainda estou sem suplementos e voltei com o ec

Postado (editado)

Opa aninha bom diaa pra minha amiga modelete também !

Relato breve sobre meu carb up:

Abri o dia com iorgut aveia e mel , imendei em docinho de leite ninho na escola , 1 cookies , geladinho

Ai no almoço quero fazer bem low fat então vou fazer macarrão com molho de tomate e frango

Pós treino vou provavelmente de rapadura e depois macarrao e fechar bom batata doce fats do dia vão ficar extremamente baixa no carb up gosto de socar muito carbo pra dentro com pouquissima fat e proteina usual porém uso e abuso de albumina e claras de ovo para conseguir proteinas "limpas" , é isso ai vamos comer carbos e sermos felizes!

Ps:Estou pensando em mudar o estimulo semana que vem ou semana que vem que vem :medieval:

Ps2:Hoje começa a contagem regressiva até o natal espero estar com 68 kilos até la e 10% de bf :oneeyed01:

Ps3:Não usei ec varios dias dessa semana inclussive hoje e domingo semana que vem vou começar religiosamente 15/150

Ps4:Meu braço deu quase 40 depletado e em jejum e eu sou 1 zumbi de manhã tive que me esforçar pra contrair kkk!(Rumo ao 40 de bicepis!)

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Bom tenho 70 dias para perder 4 kilos e segurar minha mm :medieval:

Treino

Supino Inclinado Halter :1x 36 kilos 8-7 reps 32 kilos 3x8-6

Supino Reto Halter:1x3 36 kilos 2x4 32 kilos (Na ultima fiz bi set no cross com 27 kilos saiu umas 8-10 reps antes fazia isso peidando em 1 treino normal fiz estourado em bi set e foi com essa carga :medieval: )

Supino Declinado:3ou4x7-5 63 kilos (não me alembro mas teve uma hora que fiz uma execução tão boa que meu peito parecia que ia rasgar o sensação gostosa)

Paralelas 3x8-6

Tríceps Corda 3x12-8 36 kilos ai aumentei pra 41 kilos pensando em fazer rest pause porém fui fazendo e vi que ia sair bastante reps e fiz 7 (tríceps ta começando a se dividir legal fiz uma execução diferente que estourou literalmente meu tríceps curti muito)

1xtríceps testa em bi set com a ultima serie do corda 18 kilos muitos movimentos feitos de forma explossiva

Bom no primeiro exercício fiz o inclinado e fui cumprimentar a mulher que fazia meu treino ela chegou e ficou olhando pra mim eu meio sem jeito conversando normal com ela ai ela ta forte fulano e tal fiquei feliz ai falei pra ela que tava fazendo dieta tentando diminuir o fat e tal (adoro ela é super legal : D) , ai depois no meio do treino eu tenho mania de tomar água para o tempo passar pois não tenho muito saco ai uma garota que estava com o namorado ficava me olhando e os dois começaram a brigar ai pensei pronto faltava o cara vim me enxer o saco e mudei de bebedouro ou passava meio longe , terminando o treino estava com 1 pump animal no tríceps corda muito bom mesmo nunca tive 1 pump tão grande , e vi que pela primeira vez até os caras grandes da academia tavão olhando pra mim devia estar com uns 42 de braço pra mais e o mais legal ainda a faixa da dorsal tava marcando inteira na camisa muito loco :oneeyed01: não vejo a hora de começar com uma creatina

Editado por Azyzz Br
Postado

parada pra dar oi

OIII

bom domingo kk

Eaii amandinhaa bom domingo pra você também :D

ta podendo hein jovem :D

eu racho com teus parágrafos enormes, as vezes me perco e tenho que ler umas 2 vezes pra entender bem asuhauhsuashu

Só você le meus parágrafos enormes :/ , husaHUSAhsugas

Postado (editado)

Treino hoje costas e biceps

3x Barra fixa exaustão ultima serie bi set pull over

3x12-8 Remada cavalinho 70 kilos (usei o cinto e decidi torar a carga pois cheguei na academia a 35 minutos dela fechar fiz as barras bem rapido e já fui na cavalinho)

3xRemada sentado fexada pulley:36 ou 41 kilos não lembro +1set de 3 rest pauses de 5 reps com 51 kilos /bi set puxador fexado 50 kilos umas 6-8 reps

Rosca Alternada 18 kilos 1x7 1x3(não tinha tempo pra descançar

Alternado Pulley 3x esq/dir com 18 kilos sem descansar

Treino ma ou menos odeio treinar sem tempo :/

Editado por Azyzz Br
Postado

Opaa valeu aninha muito obrigado por sempre acompanhar aqui , e ai como ta o domingão já votou?

Oi Azyzz!

Votei a tarde, heheeh, cumprindo a obrigação né?

Beijos e boa noite!!!

:)

Postado

Opaa eu também votei hoje aninha e ai alguma novidade como andam as coisas?

Tudo ótimo. Tirando que domingo é meio chato né?

Já fico preocupada em organizar as coisas pra amanhã, dormir mais cedo um pouco...

Postado

Nossa verdade amanhã segundona começa tudo denovo mas é bom quero que esse ano passe logo..

Nós dois queremos Azzyz.

Por um lado, esse ano foi ótimo, porque voltei a treinar e tals.

Mas, por outro, ta sendo péssimo.

Espero que 2013 me conceda uma melhor sorte. :/

(pelo menos 2013 tem Rock'n Rio e eu vou - pelo menos quero ir ne? rs)

Beijinhos e bom dia!

Postado

Nós dois queremos Azzyz.

Por um lado, esse ano foi ótimo, porque voltei a treinar e tals.

Mas, por outro, ta sendo péssimo.

Espero que 2013 me conceda uma melhor sorte. :/

(pelo menos 2013 tem Rock'n Rio e eu vou - pelo menos quero ir ne? rs)

Beijinhos e bom dia!

Aninha lindona claro que vc vai ter uma mulher sorte porque você merece tudo de melhor e leve só as coisas boas desse ano bobona

Ótimas novas pessoar cintura caiu pra

Cintura Umbigo:72

Cintura Pneu:78

Vou medir daqui 2 semanas agora só

Postado

Parabéns azyzz. Defini minha meta em baixar o br tbm antes do natal, e iniciar o bulk no fim do ano até abril, vou acompanhando e pegando as dicas... Boa sorte, precisar de algo estamos ai.

Postado (editado)

Bom dia querido!!

Parabéns pela redução nas medidas viu?

Um beijo!!!

Brigado aninha princesa dos marombas otro beijão e um ótimo dia :)

Parabéns azyzz. Defini minha meta em baixar o br tbm antes do natal, e iniciar o bulk no fim do ano até abril, vou acompanhando e pegando as dicas... Boa sorte, precisar de algo estamos ai.

Opa brigadão é nuiii

Treino de hoje ombros

Treino de hoje ombros

Desenvolvimento militar:50 kilos 3x12-8

Desenvolvimento Halter:27 kilos4x 9-6

Desenvolvimento Maquina Frontal:4x8-6 36 kilos (é aqui que o pequeno azyzz quase desmaiou e teve que parar o treino amanha vou fazer deltoide posterior+panturra e depois perna vou fazer dois treinos)

Quase desmaiei de verdade eu vi que ia cair respirei fundo e sai correndo po banheiro , o cara comentando que eu sequei pkct e tal

Ps:ainda estou sem franol não deu pra comprar tava pegando de um amigo :/

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...