Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo bem maaano! hehe...o lance é cada um se conhecer e chegar aonde quer ..e se pra isso tever q comer 0.2 g de proteina..ou 10g tanto faz ...é so que em cutting agnt precisa manter o metabolismo acelerado com proteinas..voce aumenta as proteinas e diminui os carbos BASICO..e em off é 2g entao looogo se precisa aumentar...mas tudo beeem coo eu falo..sem trollagem igual outros por aqui no forum,é so meu ponto de vista,nao inventei nada,cada um segue suas dietas,to torcendo por voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quantias mais altas que 2,2gr/kg na minha opinião só pra alguém em um cutting restrito e carb muito baixo, fora isso, a maioria nem se quer precisa mais de 1,8gr/kg não.

entendo seu ponto strong, mal isso não vai fazer, mas eu prefiro muito mais não sair usando proteina à reveria,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai meu relato men..da até uma força pra movimentar.

Voce ja usou EC e pode me ajudar...o lanc

e é que em todos os artigos e estudos as proteinas se aumentam condsideravelmente no cutting..e 3g é ate usado em off..0.o nao é naaada absurdo 3,0g rsrs..parece q eu falei 6g! rs..so para terem ideia dependendo do tipo genetico as vezes é necessario ate mais do q 3g mas eu n vou entrar em mais detalhes porque cada um aqui ja vejo que tem opiniao formada,

Da uma força la men...nao sei como colocar a tag do meudiario ai embaixo dos posts rsrs to noob no forum ainda! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Proteina não mantém metabolismo algum acelerado, alias, o seu metabolismo é de um jeito a cada dia, não tem como calcular a velocidade de metabolismo nenhum. O maximo que se pode dizer sobre proteina nesse quisito, é que, sua termogense é maior, logo gasta mais kcal pra ser digerida, e é mais saciante.

2-3g de proteina pra quem é natural é um exagero, além de voce ficar eliminando o excesso pela urina (proteriuna ou proteurina , algo do tipo) , voce corre o risco de saturar o mTOR(Hormonio responsavel pela sintesse proteica) e de quebra, ocorrer o processo de gliconeogense (aminoacidos convertido em glicose) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...