Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Hoje fiz oblico e o supino sem estender completamente e encostar no peito finalmente senti pegando muito meu peito no supino , porém a carga caiu muito vou prosseguir treinando assim e meu ombro ainda está doendo mas to passando gelol e fortalecendo

Eu dei um pré estimulo no peito fazendo somente supino , e também fiz extensora para dar um pre estimulo em pernas amanha faço flexoras para dar outro pre estimulo e abs reto e treino peito e biceps

Vou usar essa tecnica de dar pre estimulos antes do treino pra ver oque vira : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje medi meu braço e deu 38,5-7 totalmente frio ultimo dia que fiz biceps foi terça quarta fiz só um exercicio de biceps para dar um estimulada e ontem 1 de peito , ou seja acho que estou sem pump então dei uma crescidinha o peso consigui dar uma baixada pra 74 74 e poquinho , e estou com um aspecto mais seco doque antes bem no começo estava errando na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e Bíceps

Supino Reto Barra 3x12-10 145 libras

Supino Inclinado Barra 3x 12 10 115 libras

Supino Inclinado Halter 4x12-10 30-35-40 libras

Cross Over 3x 12-10 60 libras na ultima drop pra 40

Bíceps

Alternado Halter 4x12-8 30 libras

Rosca Scotch 4x12-7 3x com 20 libras cada lado 1x com 15 libras e drop pra 10 libras

Pump dahora to sem whey então mandei 1 lanche natural e uns cookeis de aveia e granola no pós to com a alimentação bem controlada , acho que vou ciclar em janeiro com propionato e stano e talvez em julho se eu tiver dinheiro mande um ciclo de halovar para ser meu primeiro ciclo mas mesmo se não tomar o halovar , vou tentar chegar com uns 40 de braço no fim do ano e como ja terei 1 ano e uns meses de treino em janeiro acho que já terei aprendido a treinar melhor e poderei ciclar

Hoje talvez eu iria sair , mas sinceramente prefiro ficar em casa e descansar pra quando tiver meu bons 21 anos estar gigante e rasgado e ai sim curtir minha vida

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna

Agachamento Smith -4x10 195 libras descendo o popozão até o chão fuark

Stiff:3x10 90 libras

Extensora Unilateral:3x12-8 65 libras

Leg 45:3x12-8150 libras

Bi set mesa flexora e extensora com as duas pernas:3x 65 libras em ambas (eu queria desistir aqui minha perna ja estava falhando até pra andar mas ia me apoiando pelos equipamentos até chegar na extensora e ficava me xingando até pegar no tranco fuck the pain brah)

Treino bom fiz um vestibular hoje a tarde , até que fui relativamente bem pois ainda não comecei a estudar e acertei uns 73% da prova da unesp , passava em algumas engenharias ai agora vou pegar no tranco pra até o final do ano tentar pegar no tranco e passar : D (estou exausto fisico e mentalmente entrei no carro com a posterior queimando muito estiquei o banco e fui meio que deitadão )

Comi uma ruflles durante a prova tava morrendo de vontade : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou regularizar minhas refeições vou fazer assim

6:20 aveia batita com leite e suco de soja , 2 fatias de pão integral ovo frito na agua

8:40 meal 2

11:20 meal 3

1:40 almoço

4h pré treino

6 horas pós treino

8 horas meal 6

10 horas meal 7

ainda vou ajustar os alimentos e tal mas vai ficar nessa estrutura vou começar a seguir apartir da próxima semana provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombro

3x8 Desenvolvimento maquina 45 kilos (cada lado)

3x5 clean and press 32 kilos

3x8 desenvolvimento barra sentado 36 kilos

3x8desenvolvimento halter 20 kilos

3x10 elevação lateral 1x com 9 kilos o resto com 7

4x encolhimento halter 32 kilos

3x remada alta 27 kilos (bi set)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar os pesos viadinhos

Frase do dia:Oque você quer para o seu amanha?

Outro amanhã seria uma escolha e tanto by eu mesmo (A wise man once said)

pra quem não pegar o espiríto da coisa , viva agora se preocupe depois nunca baseie sua escolha em outras pessoas , as pessoas somem as escolhas ficam para te atormentar para sua vida enteira..

Ps:Acho que vou mandar um cut se eu for tiro umas fotos e faço antes e depois , será que esse meu treino está bem para um cut nada radical vou comer em torno da tmb e colocar o saldo negativo no aerobio e tal (emagreço meio fácil)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...