Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Dia Off

Mantive carbos razoaveis até as 5 agora vou dar uma cortada e denoite high prot e fibrinhas , detalhe fui midir o braço e deu 39,5 de patola no pico do bicips ou seja não sei como cresci 1,5 cm de braço percebi que tinha aumentado muito as cargas e tal mesmo melhorando a execução e bateu a curiosidade e não resisti

thats the genetic brah mirers gonna mire fuarkk jaja muitas fotos jsajisaijsa

http://imageshack.us...aqualidade.jpg/

bom não sei aonde as merdas das fotos que tinha arrumado certinho pra mim forão parar ai vou postar essa com uma qualidade ridicula de ruim só pra não ficar sem nada o raiva :@ , e a regada sempre desvaloriza tirando a foto estar pequena e tal mal enquadrada mas da pra ver uma boa diferença da minha foto de 1-2 semanas atrás que tinha tirado em um dia de treino

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é realmente ta foda , RTiago vc tbm tem dessas de dar umas crescidas do nada ? Sempre quando eu cresço é a mesma coisa , fiquei com 37 de braço por um tempo do nada um dia fui midir e deu 38 e agora tive essa agradável surpresa que espero não ser retenção mas vou medir só dia 30 do mes que vem , sexta vou sair da dieta duplamente tenho 2 aniversarios seguidos 1 num japa otro numa churrascaria comer comer..

Ps:Preciso começar a pegar firme no trapezio e nas pernas por eu ter genetica boa nos mesmos fico desleixado , o mesmo valhe pra dorsal , mas vamo que vamo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei brother abraços

Bom vou mudar minha filosofia de treino drasticamente , vou treinar com a descida muito concentrada e movimentos explossivos e outras filosofias que andei pesquisando comecei isso hoje no bicips e no peito..

Peito/Biceps

Supino Reto Barra:1x80 kilos 5 reps 3x74 kilos 8-5 reps (não faço supino a muito tempo então acho que estava bem sem força nesse exercício e nos demais novos)

Supino Inclinado:45 kilos 3x 10

Cross Over:2x28 kilos 1x 32 kilos (o ultimo foi mal executado meu peso é 60 mesmo)

Supino Declinado:53 kilos 3x10-8

Biceps

Rosca Alternada:13,5 kls cada halter 3x10-8

Bicips Cross Unilateral:3x12 22,5 kilos

Rosca Scotch:22,5 kilos total

Bom to segurando muito na descida supindo explosivamente , ta doendo tudo mudei minha filosofia de treino (ps sempre treinei muito certinho segurando e tal mas vou treinar mais concentrado ainda por esses 3 meses ver oq vira),a balança não estáva la :/ que merda mas é isso ai jaja vou mandar um rango numa churrascaria enxer o pandu

Ps:Hoje no almoço na fila da carne , um senhor ficou me olhando e virando a cara umas 10 vezes até que perguntou a quanto tempo vc faz academia? eu falei 9 meses ai ele uhm vc toma algo (roids) eu não só whey creatina dextrose e tal , ai ele começo com um bla bla bla etc etc e pronto (uhul não tenho mais aquela aparencia de "do you even lift?")

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu novo treino acredito não estar negligenciando nenhum músculo separei bem peito de tríceps e costas de bíceps para descansar o músculo , coloquei rosca martelo no dia de costas para dar uma estimuladinha no biceps o mesmo serve para as paralelas no dia de triceps que pega peito dexei o treino de ombro meio isolado por tríceps e peito pega bem o ombro então acredito ter feito uma boa divisão se não me ajudem , e adoraria saber se escolhi os exercícios com sabedoria

2-3-4-sab-dom

Domingo-Perna

Segunda-Abs,corridinha,Panturrilha

Terça-Costa,Tríceps ,Ante Braço

Quarta-Ombros , trapz

Sab:Peito,Biceps

Perna:

Agacho

Stiff

Leg 45

Extensora

Flexora

Costas:

Terra

Remada Curvada

Puxada Aberta

Serrote

Tríceps

Tríceps Testa

Paralelas

Tríceps Corda

Ante Braço

Rosca inversa

Rosca Martelo

1 que não sei o nome

Abs,Panturrilha,Corrida

Panturra

Leg 180 , Sentado

Ombros , Trapz

Desenvolvimento Barra Sentado

Desenvolvimento Halter

Elevação Lateral

Desenvolvimento Máquina

Trapz

Remada Alta

Encolhimento frente/traz

Peito/Biceps

Supino Reto Barra

Supino Inclinado

Cross Over

Supino Declinado

Biceps

Rosca Alternada

Biceps No Cross Unilateral

Rosca Scotch

Vou começar semana que vem e vou terminar esse protocolo daqui a 3 meses é o tempo certo?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...