Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado Ou Isolado

Tião

Posts Recomendados

Postado

Olá, vou fazer uma dieta muito boa para hipertrofia e vou comprar alguns suplementos para potencializar os ganhos, então, é melhor 2 whey concentrado da growth ou o 1 isolado da mesma marca. Tenho em teoria que o isolado é melhor para definição, estou certo?

Preciso da opinião de vocês.

Postado

sua teoria eh furada a nao ser que vc estivesse em uma super mega dieta restrita(que nao deve ser o caso)

as duas sao boas,porem acho que a isolada é um pouco melhor.

Postado (editado)

2 sem duvidas..

agora se tiver com grana e quiser RÁPIDA absorção manda isolada fora isso acho acho perca de $$$, a não ser que queira absorção rápida...

só mais manda uma caseína antes de dormir com whey concentrado pos treino e só alegrias heheheh

Editado por mr.floyd
Postado (editado)

a absorção das duas sao muuitas parecidas , a isolada é um pouco mais rapida, minima coisa e com um pouco de prot a mais.

e o custo da isolada pra concentrada sao 14 R$ a mais , eu vo de isolada mesmo .

Editado por Eduardo Luiz
Postado (editado)

Isolado é livre de carbo e gordura além da absorção ser mais rápida devida a filtragem, na minha opinião é a melhor alternativa.

não tem grandes diferenças, se fosse o mesmo preço, sim, seria melhor, mas é muito mais vantajoso 2kg de concentrado do que 1kg de isolado.

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...