Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Concentrado Ou Isolado

Posts Recomendados

Postado

Olá, vou fazer uma dieta muito boa para hipertrofia e vou comprar alguns suplementos para potencializar os ganhos, então, é melhor 2 whey concentrado da growth ou o 1 isolado da mesma marca. Tenho em teoria que o isolado é melhor para definição, estou certo?

Preciso da opinião de vocês.

Postado

sua teoria eh furada a nao ser que vc estivesse em uma super mega dieta restrita(que nao deve ser o caso)

as duas sao boas,porem acho que a isolada é um pouco melhor.

Postado

Isolado é livre de carbo e gordura além da absorção ser mais rápida devida a filtragem, na minha opinião é a melhor alternativa.

Postado

2 sem duvidas..

agora se tiver com grana e quiser RÁPIDA absorção manda isolada fora isso acho acho perca de $$$, a não ser que queira absorção rápida...

só mais manda uma caseína antes de dormir com whey concentrado pos treino e só alegrias heheheh

Editado por mr.floyd

Postado

a absorção das duas sao muuitas parecidas , a isolada é um pouco mais rapida, minima coisa e com um pouco de prot a mais.

e o custo da isolada pra concentrada sao 14 R$ a mais , eu vo de isolada mesmo .

Editado por Eduardo Luiz

Postado

Concentrada é melhor se a isolada for conseguida pelo processo de troca iônica (ion exchange) que degrada a proteína e diminui a qualidade do aminograna do whey.

Postado

Isolado é livre de carbo e gordura além da absorção ser mais rápida devida a filtragem, na minha opinião é a melhor alternativa.

não tem grandes diferenças, se fosse o mesmo preço, sim, seria melhor, mas é muito mais vantajoso 2kg de concentrado do que 1kg de isolado.

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.