Ir para conteúdo

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado

Aqui na cidade é difícil conseguir medicação assim...são todos cabreiros, de vez em quando alguém cai por aqui. ^^

Confio na veracidade de minhas drogas e meu fornecedor, há mais pessoas utilizando as mesmas drogas, da mesma fonte.

Enfim, vou continuar até o fim, acho que esses kilos ganhos não são outra coisa, talvez eu tenha esperado de mais não sei..

@Aplicação de número 6: Ontem foi sinistro, fui pedir ajuda de minha namorada pra puxar o embolo pra ver se ficava mais 'confortável', sem querer ( eu acho né ) ela puxou a seringa pra um lado, e nao puxou a porra do embolo, sei que deu errado 2x !!! Saiu mt sangue!!

TIVE QUE DESCARTAR 1ml de durateston devido a essa brincadeira ¬¬, dá nada não vou comprar outra ainda ^^

No mais, na terceira tentativa, foi suave, embolo veio bonitinho, e tal, sem dor!

Sem dores pós aplicação também.

Colaterais: 0% ( tirando o aumento de sudorese )

Libido 1000% :D

Postado

Fim da 3ª Semana de ciclo: Como já falei, eu particularmente não vejo ganhos, rs.

Continua no leve aumento de força, o pump as vezes surpreende, vascularização tá melhorando sempre. Antebraço parece uma teia de aranha kkk.

Acho que não vou postar fotos hoje, nâo tô vendo diferença :(

Tô mal, problemas pessoais estão foda.

Engraçado, tenho todas as drogas, tenho tudo comprado, até a tpc! E vai esse mês tô sem grana pra pagar academia :) sem grana pra comprar whey :)

não sei o que será, acho que vou treinar esse mês no parque mesmo, pernas vai ser foda, não sei o que fazer..

no mais é isso

foto apenas da balança:

https://imageshack.us/photo/my-images/715/chickenel.jpg/

Postado

To acompanhando aqui bro, vo faze parecido, poem sem stano no fim... Boa sorte, tem um shape manero, da pra fica muito melhor com esse ciclo.

Devia te pego dura de farma, as landeralan tem quase o mesmo preço no mercado negro, claro, depdendo da tua fonte!!

Abraços

Postado

To acompanhando aqui bro, vo faze parecido, poem sem stano no fim... Boa sorte, tem um shape manero, da pra fica muito melhor com esse ciclo.

Devia te pego dura de farma, as landeralan tem quase o mesmo preço no mercado negro, claro, depdendo da tua fonte!!

Abraços

Opa valeu a força aí mano!

não entendi a parte do stano, sem stano no fim ? Vou mandar 60 ml de stano..

cara, na minha cidade é mt, mas mt difícil conseguir algo 'criminoso', as farmácias aqui são cabreiras! muitas ja feixaram devido a essa brincadeira! E a galera vende 1 ml de dura aqui a 25 reais LOLOLOL stanozolol 30 ml = 300! aí vc pira...meu fornecedor é bem barato e de confianca...

mas me explica esse lance do stano aí que nao entendi

abs

segue aí

Postado

Ciclo iniciado!!

Segunda-Feira dia 19/03;

Tempo de treino: 2 anos ( Quando fui me recadastrar na atual acad, meu registro antigo lá era de 2008!! o.O )

Peso: 70.3 https://imageshack.us...8032012131.jpg/

1 semana de ciclo ( 25/03 ) : 71,2 Kg https://img831.images...39/pesol.th.jpg

2 semana de ciclo ( 01/03 ) : 72,4 Kg https://imageshack.us...sodefrango.jpg/

3 semana de ciclo ( 08/04 ) : 73,2 Kg https://imageshack.us.../chickenel.jpg/

Altura: 1.74

BF%: 12~18% ( Olhômetro+Chutômetro )

Medidas: Bíceps: 38

Panturrilha: 34 :S

Coxa: 55 esquerda 52 direita o.O

AnteBraço: 31

Quantos ciclos já fez: 1 Ciclo M-Drol 1-2-2-1

Estrutura: 1-8 Durateston ( 500mg/sem seg x quin )

1-4 Diana ( 30 mg nos 4 primeiros dias, e 40 nos seguintes )

5-12 Stanozolol ( 100 mg DSDN - 60 ml total )

Objetivos: Espero meter uma boa quantidade de massa magra na carcaça, volumizar o máximo possível com mínimo aumento de bf! ( quer d+ né ?! ( e não, não me importo com o bf, mas se ele não subir é uma boa ) ).

Drugs: TODAS LANDERLAN

SERMS PADRÃO ( + tribullus ?? )

Fotos Antes de iniciar o ciclo: ( Baixa qualidade, mas dá pra ter uma pequena noção da situação )

https://imageshack.us...9032012142.jpg/

https://imageshack.us...9032012143.jpg/

Treino: 1 muscle per day!! - Há anos treinava abc2x e há mais ou menos 1 mês mudei, e tô curtindo bagarai!! vou manter durante o ciclo.

Suplementação durante o ciclo : Whey gold standart + Dextrose + Albumina saltos ( manhã e noite )

Pós ciclo: Whey gold standart + Dextrose + Creatina Universal + Albumina saltos ( manhã e noite )

Devo creditar 90% da estrutura do ciclo ao meu colega e user do fórum Chicrute. Me deu bastante auxílio e me induziu a pesquisar mais e com e montar um ciclo com mais qualidade.

tomar o durateston e malhar dá resultados? tenho 32 de braço e 77 de peso,, voces acham ke eu vou aumenta pra qanto?

Postado

acompanhando aqui tbm mano, quero fazer um ciclo parecido com o teu!

Vamo lá chapa! Tem 9 semanas ainda pela frente muahaha!!

vai malhar no parque o caralho!!! se tu me deixar eu me fodo tb...rsrs..os da um jeito

vamo ver no que vai dar essa porra!

@@@ Ah, falando em colaterais, de uns dias pra cá, eu ando muito, mas muito puto! Puto com tudo! Tô explodindo por qualquer coisa! Tudo me irrita, tô tentando controlar isso, mas é foda! Terceira semana de testo e já tô assim ?! porrãã! Minha namorada comentou que meu suor tá com um cheiro mais forte também .___. idai? EHUAEHAUEHUAHEAH

Bem, até esse sábado tem dianabol! Depois que finalizar, vai começar DSDN STANOZOLOL ( -medo ).

BORA QUE EU QUERO MAAAIS KKKKK

Acho que tá indo bem, apesar de eu não perceber os ganhos, 3 kilos em 3 semanas, ta ok será?! Quero opniões..

abs galera e boa noite.

Postado

@@@ Ah, falando em colaterais, de uns dias pra cá, eu ando muito, mas muito puto! Puto com tudo! Tô explodindo por qualquer coisa! Tudo me irrita, tô tentando controlar isso, mas é foda! Terceira semana de testo e já tô assim ?! porrãã!

Bem, até esse sábado tem dianabol! Depois que finalizar, vai começar DSDN STANOZOLOL ( -medo ).

Caralho deve ser foda, Tenta dormir mais pode ser isso tmb! Eita Agora a carcaça vai pular , as STAN são Violenta !

Vamo lah crescer !

Postado (editado)

Caralho deve ser foda, Tenta dormir mais pode ser isso tmb! Eita Agora a carcaça vai pular , as STAN são Violenta !

Vamo lah crescer !

Pois é, eu não consigo dormir mais que 7h por dia!!! Tenho alguns problemas com insonia, ainda mais agora que minha erva acabou!!

EHAUEHAUEHAUEHUAHE

Tô querendo ver essas stan como vão reagir no meu corpo! Tô botando muita fé!

##Colaterais?!?!? Mamilos ( polêmicos ) tá tudo tranquilo, nada sensível e do mesmo jeito! Azia 0% Dores de cabeça 0% Irritabilidade 999% Suor aumentou em 60% arriégua! kkk

@HOJE TEM DURATESTON UEBAS!!!!

Início da 4ª semana!

Até agora foram 3kg em 3 semanas, tô achando pouco, dieta tá fueda, tô tentando meter muita proteína, muita mesmo! Vai ser foda pq não vai dar pra comprar meu gold standart esse mês :/

Será a 7ª aplicação de Durateston ( deltóide direito ) - espero que continue suave na nave como tem sido.

Após aplicación, retorno com comentários corriqueiros heauheauheauh

abs galere

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Pois é, eu não consigo dormir mais que 7h por dia!!! Tenho alguns problemas com insonia, ainda mais agora que minha erva acabou!!

EHAUEHAUEHAUEHUAHE

Tô querendo ver essas stan como vão reagir no meu corpo! Tô botando muita fé!

iiiihh vai ficar de cara agr mulekeee vai ter que fumar orégano! Se vc usou o Diaboanabol da Lander e curtiu.. o Satanászolol vai ser de boa cara ahahuaha o stano oral é tranquilo no que diz respeito a hepatotoxidade.. eu me preocuparia mais com o colesterol ruim e com o estômago.

EDIT: ahh vey vacilo meu,lembrei que seu stano é injetável.. hoho que trágico isso! masss boa sorte aí né no pain no gain!

Editado por Mr. Heavy
Postado (editado)

iiiihh vai ficar de cara agr mulekeee vai ter que fumar orégano! Se vc usou o Diaboanabol da Lander e curtiu.. o Satanászolol vai ser de boa cara ahahuaha o stano oral é tranquilo no que diz respeito a hepatotoxidade.. eu me preocuparia mais com o colesterol ruim e com o estômago.

EDIT: ahh vey vacilo meu,lembrei que seu stano é injetável.. hoho que trágico isso! masss boa sorte aí né no pain no gain!

Graças a JAH eu tenho um 'cemitério' EHAUEHAUEHUAHEUAHEAHEA aí vai resolver esse probleminha...

@@Pois é, agora que eu vim sentir alguma mudança no shape, ACHO que tô sentindo os efeitos da diana.. meus ombros estão mais redondos, peito ta fibrando legal! Vascularização no antebraço tá invejável heauehau..

Né, meu stano é injetável!!

Hoje não vai dar pra treinar, seria peitoral, vou estimular em casa mesmo, e mais tarde aplico a dura!

em breve, retorno..

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Acompanhando aqui lucas, CARA QUASE TUDO QUE VOCÊ DIZ E IGUAL EU KK, deve ser pelo ciclo ser praticamente identico,, eu também não noto ganhos ( eu me olhando ), iniciei minha 5ª semana hoje, tem APLICAÇÃO DE DURAAA KKKK, mais pulei de 83 Kg p/ 89,600 , até agora kkkk acho que esta bom né.. meu bf rasoavelmente baixo, so noto um pouco de diferença devido a retenção do diana... mais vamos seguir firme, estou doido p/ começar com meu stano tbm kk, alem do meu ser oral, deve dar alguma diferençinha rsrs , abçs e estou acompanhando ;)

EDIT: DISSE ERRADO, PULEI DE 83KG INICIO CICLO P/ 89,600 rs !

Editado por caiquefc
Postado

acompanhando aqui brother, mandei mp, da uma olhada!

bons ganhos

Valeu chapa! Te respondi lá!

Acompanhando aqui lucas, CARA QUASE TUDO QUE VOCÊ DIZ E IGUAL EU KK, deve ser pelo ciclo ser praticamente identico,, eu também não noto ganhos ( eu me olhando ), iniciei minha 5ª semana hoje, tem APLICAÇÃO DE DURAAA KKKK, mais pulei de 83 Kg p/ 89,600 , até agora kkkk acho que esta bom né.. meu bf rasoavelmente baixo, so noto um pouco de diferença devido a retenção do diana... mais vamos seguir firme, estou doido p/ começar com meu stano tbm kk, alem do meu ser oral, deve dar alguma diferençinha rsrs , abçs e estou acompanhando ;)

EDIT: DISSE ERRADO, PULEI DE 83KG INICIO CICLO P/ 89,600 rs !

eh nozes caique! EHUAEHUA

então, vc tá na 5 semana, de 83 pra 89 foi quase 1kg por semana também! Do msm jeito do meu! EHUAEHAUEHA tô só com 1 pouquinho de 'medo' do stanozolol, dores e tal, mas vai dar tudo certo!

@TOPIC: 7ª Aplicação de Durateston realizada! Tudo nos conformes! Deltoide gelatinoso ein kKKKKK já tá meio calejado uhuuLL muahaha

Foi como todas as outras, sem dor, sempre tendo um pouquinho de dificuldade pra puxar a merda do embolo, fica uma pressãozinha muito chata quando a agulha ta lá dentro né ^^ Mas de boa, puxei e veio só ar *.* 10 segundos pra mandar tudo pra dentro e tal, 2 segundos apos terminar retiro a agulha, sai gotinha, go go algodón con alcohol e leve massagem...Pronto. Estou duratestonizado HEUAHEAUEHA

Hj não pude treinar, de boa! Amanhã com todo gás!

Postado

morrendo de rir aqui ahahuhaa tu viaja pra caraaai vey! relaxa com o Stano que pelos comentários tb não é esse bicho de sete cabeças não.. força aí duratestão! rsrs

EHAUEHUEHAE sou viajão master!

Pois é, alguns relatos falam que não dói tanto, outros falam que é um inferno..mas os últimos comentários estão sendo positivos.

Medo de cú é rola! eAUEHAUISEHASUIh to louco pra mandaaar stanoooo!!

quero ver o peito = do zyzz eHAUEHAUEHAUh

Mano com a stan vai dar pra rasgar , vai fazer uns aerobicos ? Seria bom da 20 min de aero !

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

Postado

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

ah sim, então.

Minha vida é corrida saca ( como de todos nós ), manhã é universidade, a tarde trabalho, a noite tenho tempo de descansar meia hora e ir treinar.

Minha academia fica a mais ou menos 1km da minha casa, já aproveito e vou e volto no pique ( pouco, tempo mas é que eu posso fazer, ja me acho 'seco' e pretendo ficar mais, fibrar ao extreme ) Ah, pratico Downhill nos finais de semana, pedalo bagarai tambem...então acho que faco aerobicos kk

Postado

Uma coisa engraçada que eu tô percebendo..no pós aplicação ao invés de ficar dolorido, tá é coçando kkkkkk como se fosse uma ferida cicatrizando...

:P principalmente no 2º dia!

Hoje na academia ouvi uns comentários legais a meu favor..umas perguntas também: ei cara o que vc tá tomando? Me passa sua suplementação aí..sua dieta deve tá foda ne

EHUAEHAUEHA

gostei

abraços

• Moderador
Postado

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Postado

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

Postado (editado)

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Fefe, muito construtivo seu comentário! Agradeço a presença!

Entendi perfeitamente! Tô aumentando sim -gradativamente- os carbos na minha dieta!

Comecei a fazer 'minhas' compras semanais, essa semana tô servido de batata doce, beterrabas, batata inglesa, e ovos..sei que é o basicão, mas infelizmente é isso o que eu tô podendo 'acrescentar' na minha dieta.. Sem contar que meu almoço TSD é servido de arroz integral, bastante macarrão, bastante salada, regado a azeite e muita carne ( também reconheço que é o básico ) mas tô me esforçando.

Como você também já falou, reconheço que ainda não era a época deu ciclar .__. reconheço mil vezes que tava longe da estagnação, meu problema tava sendo a dieta, tanto que com 2 semanas antes de iniciar o ciclo, foi quando me dediquei a dieta, ganhei 2kg em 1 mês ( achei ótimo )...

Obrigado novamente...espero sua presença por aqui mais vezes

:*

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

HAHAHA 1kg por semana ( tô achando pouco ) maas é legal neah?! HEUHEUAHEUAH

Relaxa que você vai ganhar mais que eu ein Sem acrescentar tanta da droga kkk

Como respondi à Fefe, tô dedicando a dieta, já tô aumentando gradativamente e na medida do possível e muitas vezes no impossível os carbos e tudo o mais!

Obrigado pela presença! ^^

O relato agora que tá começando, de vez em quando cola aí que temos muito a debater ^^

abraços :P

@Só comentando algo aqui, não sei se é nescessário..

Em relação a minha vontade, eu pretendo crescer fibrado! Curto Fitt sacam?! Sei que não dá pra crescer 'cuttando'...sei lá que que eu tô falando aqui...ainda vou fazer um cutting em agosto ( sem drugs ) pra melhorar o shape..quero ser rasgado, não 'redondo', ogro..

tô achando pouco a relação de ganho 1kg por semana...será que tá ruim? ng me responde isso...

mas WTF

adeus

Editado por lucasfrangao
Postado

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

Postado (editado)

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

aparentemente ( Deus queira ) 'eu acho'..que tá sendo MM *.*

digo isso pq já utilizei o Merda Drol, aquilo sim me deu retenção, já sei o que é estar retido..e com essas drugs do momento, eu tô aumentando 1kg semanal, e não tô retido..não tá 'nada mudado' me entende?! ^^

Editado por lucasfrangao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...