Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Do Óleo!

waraujo

Posts Recomendados

Postado

Se fosse eu filmando eu ia achar era graça mesmo. Cara que aplico isso fez por sua conta e risco KKKKK e eu acho que vcs todos aki do forum estao com inveja dos 60cm de braço do ze do oleo. Não conseguem chegar a um estado tao peculiar quanto o dele ^^) Seus frangos.

Postado

Esse cara levou a sério os dinossauros do fisioculturismo, só entendeu errado... em nenhum momento virar um tiranossauro rex é citado... vai ficar só o cotoco e talvez ficar pior que isso:

barney.gif

Postado

Inveja da fantasia de pote de mostarda que o cara se transformou.

Estou sim, meu sonho é um dia injetar ADE no antebraço, vestir um chapéu de marinheiro e pitar um cachimbo e sair dizendo por aí que tô forte por causa do espinafre.

Postado

Infelizmente isso esta se tornando uma coisa comum dentro das academias.Estou treinando em uma academia próximo a minha casa e lá tem muuuiiita gente assim, magro com + ou - 45 de bíceps e um anti braço que quem nunca malhou....fora trapézio,peito tudo cheio de óleo.HORRÍVEL!!!

Postado

Tem umas partes que ta amarelo, umas espinha de pus..

coisa feia do kralho, não entendo o que o cara pensa!

Não é espinha não. Aquilo é uma batata que ele colocou ali para fritar.

Postado

Rapaz, sabe um grupo de pessoas que boa parte usa óleo? segurança de festa! kkk Nunca fui em uma festa maiorzinha pra não ter um segurança com o braço gigante, cheio de óleo. Não sei se na cidade de vocês é assim também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...