Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maconha Pós Treino!

Posts Recomendados

Postado
Nao levo a serio quem fala em musculacao e enche a cara ou usa outro tipo de droga.

Cada um faz o que quer, mas...meu direito.

disse tudo.

Postado

a nao ser que para vc a musculaçao nao seja a coisa mais importante da sua vida ,uma religiao como é pra mim e pra muitos aki ..... ai tudo bem ;)

• 2 anos depois...
Postado

Maconha antes de treinar? Dá força? Que absurdo te falaram... Quer fumar, fume a noite antes de dormir, vai relaxar muito...

Postado

esse preconceito aí não tá com nada.. pós treino nem rola mesmo cara, mas uma ao acordar pra abrir o apetite deve ser melhor =]]]

edit: nem tinha visto que era antigão, alguém upou ^.^

LEGALIZE JÁ

Editado por Floripa

Postado

antigo hein... eu custumava da uns tapa qndo precisava comer haueiahseiuasheiu

mas antes do treino é furada!

Postado

todo dia até a última ponta, pra mim ajuda muito, aquela refeição que você não aguenta mais mandar fica um prato delicioso e você pede mais, relaxa os músculos e acalma a mente(cortisol 0), durmo que nem um bebê, mas em cutting é foda viu :P

Postado

Porra querer comparar cerveja com maconha ¬¬

Pois é, pessoal ignorante..

A maconha causa tanto acidente de trânsito + agressividade... :rolleyes_anim:

pros que vão fazer uma shitstorm com "mas um copinho só é bom":

o que diferencia o remédio pro veneno é a dosagem..

Postado

deixem de ser hipócritas, se defende a maconha mal-dizendo o álcool?

os dois são drogas do mesmo jeito e podem causar efeitos diferentes nas pessoas e na sociedade, mas cada um já é bem grandinho para saber o que quer para sí

Postado

hipertrofia.org/forum ja foi melhor....

decadencia... :(

Defina "decadência", companheiro criado com a vó regado a leite com pera.

deixem de ser hipócritas, se defende a maconha mal-dizendo o álcool?

os dois são drogas do mesmo jeito e podem causar efeitos diferentes nas pessoas e na sociedade, mas cada um já é bem grandinho para saber o que quer para sí

Não defendo nada nem mal-digo nada.. Só to tentando mostrar como o lado hipócrita não é exatamente este que vos fala..

Postado

Eu gosto de maconha como de cerveja

PReferia 100x parar com a cerveja do que com a maconha,

A cerveja atrapalha muito os treinos, ressaca, cansaço, é foda

A ganja melhora alimetação e o descanso...

Quanto ao treino, as pesquisas mais recentes desmentem a dimuição de testo

Mas nao da pra saber

maconha é de amor e ódio

Quem gosta defende com unhas e dentes, e quem nao gosta, o contrario

Ai é dificil acreditar em qualquer dado

Postado

Cara sobre a gine...

Meu tio puxa um baseado direto ja deve fazer mais de 20 anos e ele nao tem ginecomastia..

Mas isso deve depender muito de pessoa para pessoa.

A maconha deve servir de catalizador para pessoas propícias a desenvolver a gineco.

Mas nesse assunto eu sou leigo, só acho que pode ter alguma relação devido à diminuição de testosterona ou algo do tipo. Porque recentemente eu fui num endocrionologista e ele começou a falar sobre os efeitos da cannabis e me disse que a gineco era um deles.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu fumo todos os dias de noite antes de dormir!

Não bebo alcool, não curto. Malho ah um bom tempo.... passei a fumar mais seguido, isso não afetou no meu treino... e

sim, houve aumento considerável de massa muscular! Hoje posso dizer q estou bastante satisfeito com meu fisico.

Tomando Whey....alimentação regular. Final de semana fumo por diversão....como muitooo, devoro tudo e de tudo. hehe

Claro, evito gordura e certas porcarias. Sempre há espaço para um bom doce! Mas claro, tambem exite limites para o açúcar.

Acredito q existem muitos benefícios ao corpo a serem descobertos com a maconha. Entretanto, fica pendente os critérios de uso, ou seja, limites, e quais os malefícios ocasionados pelo uso indiscriminado da droga. Afinal um cálice de vinho por dia faz bem a saúde, assim como um pedaço de chocolate, a ingestão de certas quantidades de proteínas, assim como 1 milhão de coisas por aí que em certos limites fazem muito bem ao corpo, e por outro o exagero o faz um grande vilão.

flw

Postado

Esse tópico não pode ser considerado apologia ao uso da droga?

Isso é ilegal, sei lá hein, pode trazer complicações para o fórum, visto que o mesmo tem grande visibilidade.

Não quero ser chato, longe disso, respeito a opinião de todos, só to alertando possíveis futuros problemas.

Editado por John Man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.