Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silveirex

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre silveirex

  • Data de Nascimento 08/09/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Canoas
  • Peso
    94kg
  • Altura
    180

Conquistas de silveirex

  1. 6000kcal, sim! eu faço treino de resistência circuitado média de 14 exercícios com 4 séries em supersséries sem descanso + abdominais tudo em menos de 1 hora (bom, eu descanso enquanto troco pesos...) + ônibus + metrô + pernada para trabalhar e estudar!! kkk eu praticamente fico ruminando alimento o dia todo
  2. Bom, comecei a trabalhar a uns meses e minha rotina 5:45 acordo, café, academia, pós treino 8:30 trabalhar, 19h aula, 23h casa-durmir meu pré treino é 2 sanduíches de pão integral com peito de frango cozido e desfiado e café preto meu pós treino é 5 claras de ovos cozidas com arroz integral tudo sem sal apenas com salsa pra quebra o gosto mas queria substituir por um suplemento para compensar essa proteína que não me alimenta direito, porém algo barato que possa tomar sempre e bom oq eu tomo? um isolado mais caro em menores doses ou um com um pouco de carbo mais barato e nas doses corretas estava pensando no Designer Whey Protein que é R$ 100,00, 908g, cada porção de 24g tem 18g de proteínas e 2g de carboidratos. minha dieta é na base de 6000kcal para mais, é bastante porque eu perco peso MUITO rápido...metabolismo lixo opiniões e dicas por favor!
  3. experimenta uma hora no teu treino faze 6~8 repetições mas tudo negativo, levando em torno de 6 segundos o movimento (no máximo 1 mês este tipo de treino). melhora muito a densidade muscular. teu shape é muito parecido com o meu, acredito que irá ter resultados semelhantes!
  4. silveirex

    Faculdade

    Física - materiais e nanotecnologia
  5. se tu não ciclaste então ponha uma foto de sua mandíbula!!
  6. faz aeróbico normal sem essa de jejum, continue treinando corretamente e melhore alimentação. Isso já basta para melhorar sua definição
  7. é uma "hibernação", o teu dia se resume em comer, cagar e durmir
  8. claro que os gringos são muito maiores, lá o suplemento é tão barato que da pra substitui todas as refeições só no suplemento! kkk eu só pude tomar 2 potes de whey nesses meus 5 anos de treino, só vo poder trabalhar com 18 no que eu quero e compra minhas porcaria.
  9. poxa, Stan Lee poderia ter sido mais criativo nessa fantasia à la max steel!
  10. Não sou eu, meu comentário é na base do cara que aprovo isso nas escolas que é um doutor em pedagogia. Teve uma matéria no G1 sobre isso a muitos anos atrás!
  11. Isto é na base de uma opinião ou vindo de um Doutor em Psicologia/Pedagogia? Acho que é opinião, pesquise mais antes de dar uma opinião.
  12. O sistema de ensino do Brasil devia se espelhar no sistema de alguns países da África/Ásia onde o aluno que não gosta muito de estudar é humilhado por professores e colegas.
×
×
  • Criar Novo...