Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha Pós Treino!


BigGREEN

Posts Recomendados

Publicidade

Fala cara, blz?

Acho que você dar um tapa as vezes até vai, mas todos os dias...não sei não hein! Dá uma olhada nesse texto:

Outro efeito físico adverso (indesejável) do uso crônico da maconha refere-se à testosterona. Esta é o hormônio masculino; como tal confere ao homem maior quantidade de músculos, a voz mais grossa, a barba, também é responsável pela fabricação de espermatozóides pelos testículos. Já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60% a quantidade de testosterona. Consequentemente o homem apresenta um número bem reduzido de espermatozóides no líquido espermático (medicamente esta diminuição chama-se oligospermia) o que leva a uma infertilidade. Ou seja, o homem terá mais dificuldade de gerar filhos. Este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar a planta. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual; ele fica somente com uma esterilidade, isto é, fica incapacitado de engravidar sua companheira.

Fonte: http://www.saudeemmovimento.com.br/conteudos/conteudo_exibe1.asp?cod_noticia=152

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente diminui a producao num endividuo sedentario , mas ...

como se sabe o exercicio fisico aumenta a producao de testosterona , portanto , efeitos opostos...

Nao existe nenhum estudo cientifico que prove a queda em individuos que facam uso de thc(dowm regulation) e pratiquem exercicios frequentes e de alta intensidade como musculacao(up regulation).

Eu fumo diariamente meio cigarro de thc no pos treino ao chegar em casa , com o seu mesmo intuito de trazer aquele soninho que demora a vir em muitas pessoas que treinam a noite, e abrir ainda mais meu apetite , chega a me dar sintomas de hipoglicemia nos dias de treino puxado, mesmo apos ja ter tomado shake na academia com whey / malto / dextro.

Vou pra cima do prato como um leao , faltando so comer com as maos . rs

Nao tenho alteracao no meu libido, nem o corpo compativel com uma pessoa que tenha baixa producao de testosterona , pelo menos clinicamente.

Qualquer dia desses faco um espermograma e dose minha [] de testo e posto aqui.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalize jah legalize jah, eh uma erva natural não pode te prejudicar , uahuahau zueira, tipo kra como alguns jah disseram, estudos dizem q diminui a produção de testosterona neh cara, então uma coisa eh certa, será mais fácil vc chegar no seu objetivo se vc parar de fumar, mas se vc não ker parar de fumar, vc pode sim chegar no seu objetivo, porém será mais demorado, cabe a vc decidir, e não se eskeca, mate a larica com comida boa, falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelo menos, vc descansa direito com esse "boa noite cinderella de fumaça"... heheheheheheeheheh

teu repouso tá garantido. mas em geral, qualquer fumaça tragada causa vasoconstrição, o que aumenta sua pressão sanguínea e talz.

avalie seus ganhos e veja como fica.

abraço e bons treinos e boas tragadas tb... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...