Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Fitness.

Maromba JR

Posts Recomendados

Postado

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

num sei pq sempre q ouço esse nome "Zyzz" lembro q tenho q dormir :laughingsmiley:

Zyzz The Supreme King of Chickens :medieval:

Postado

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

[5]

corpo dele mto foda, crescer estilo polenta com 15% qquer um, crescer seco quero ver

eu sou da galera do fitness com qualidade, não do freak :nerd:

Postado

ou a palavra da boca dos invejosos.. compartilho tbm da idéia que freak é feio, respeito os BBs pela dificuldade de ter um corpo daquele e que realmente hoje em dia o povo quer ver o MAIOR, o mais musculoso o mais volumoso no olympia, agora esteticamente falando.. 10000 x mais shape do Jaco, Zyzz, esse cara do meu avatar <, do que um Freak.

ou o nome na boca dos invejosos.. compartilho tbm da idéia que freak é feio, respeito os BBs pela dificuldade de ter um corpo daquele e que realmente hoje em dia o povo quer ver o MAIOR, o mais musculoso o mais volumoso no olympia, agora esteticamente falando.. 10000 x mais shape do Jaco, Zyzz, esse cara do meu avatar <, do que um Freak.

Postado

Por favor fechem o fórum, agora só bb pro pode comentar aqui.

:upsidedown:

Muito pelo contrário.

Vc interpretou totalmente errado oque eu falei.

Se ler e reler.vai observar que eu digo é que aqueles que adoram os freaks não consegue abrir seu pensamento e subjulgam os demais.

Compartilho da mesma idéia,freak pra mim chega a ser ridiculo.

"Proibir falar de zyzz?!"Só oque faltavam,forum e livre para fazer justamente isso,discutir sem ferir os direitos do próximo.

Se o zyzz incomoda,seja la por qual for o motivo(inveja,repúdio,por levar a vida que levou e ter um corpo que muitos que os o criticam jamais vão ter)é melhor começa a rever seus conceitos ou vc mesmo será um eterno rei dos frangos ; D

Postado

Muito pelo contrário.

Se ler e reler.vai observar que eu digo é que aqueles que adoram os freaks não consegue abrir seu pensamento e subjulgam os demais.

"Proibir falar de zyzz?!"Só oque faltavam,forum e livre para fazer justamente isso,discutir sem ferir os direitos do próximo.

Se o zyzz incomoda,seja la por qual for o motivo(inveja,repúdio,por levar a vida que levou e ter um corpo que muitos que os o criticam jamais vão ter)é melhor começa a rever seus conceitos ou vc mesmo será um eterno rei dos frangos ; D

Ele sempre terá seu lugar como o rei dos frangos.

Agora está fazendo cutting eternamente...

semttuloqcc.jpg

Postado

Ele sempre terá seu lugar como o rei dos frangos.

Agora está fazendo cutting eternamente...

semttuloqcc.jpg

Ficar sem argumentos da nisso....

Pela suas info...

1.73 M

e pesando 105 KG

Devo imaginar pq não gosta do zyzz..rsrsrs

Postado (editado)

Muito pelo contrário.

neem tenho nada contra o Zyzz man ele até q tem(tinha) um shape legal , apesar de ñ ser meu Objetivo de Shape

O problema éh q n visão do "Frangaios" O Zyzz éh um Rei, e q se vc fizer qualquer critica contra, os Defensores te atacam com 7 pedras na mão. Por isso a frase

Editado por Wallking
Postado

n sei como tem gnt q axa bonito esses BB's com barriga de verme esteticamente bonito.... sem contar q 99% daki q fala q prefere BB doq fitness nao vai nem ter um corpo fitness legal, mto menos um corpo BB de que tanto paga pau

Postado

Wallking sinceramente me desculpa mas ele não até que tinha um shape legal ele tinha um shape bem simetrico e na minha opinião muito louco mesmo só não sou fã das pernas dele e infelizmente não tenho o mesmo bio tipo dele sou do tipo mais quadradão

Postado

A questão é que é imbecil dar a entender que tu só pode falar de uma "pessoa" que é "menor" que tu. É óbvio que não faz sentido. Se fosse por isso, quem aqui falaria do Arnold, do Ronnie Coleman...?

O problema é que tem gente que tem a cara de pau de RIDICULARIZAR o shape do Zyzz, sendo que não tem metade da qualidade do cara.

Postado

neem tenho nada contra o Zyzz man ele até q tem(tinha) um shape legal , apesar de ñ ser meu Objetivo de Shape

O problema éh q n visão do "Frangaios" O Zyzz éh um Rei, e q se vc fizer qualquer critica contra, os Defensores te atacam com 7 pedras na mão. Por isso a frase

Poisé,legal e pouco pra o corpo que ele tinha...Na boa...definição,simetria,qualidade então...nem se fala.esteticamente falando e oque beira a perfeição....

n sei como tem gnt q axa bonito esses BB's com barriga de verme esteticamente bonito.... sem contar q 99% daki q fala q prefere BB doq fitness nao vai nem ter um corpo fitness legal, mto menos um corpo BB de que tanto paga pau

100% de acordo

A questão é que é imbecil dar a entender que tu só pode falar de uma "pessoa" que é "menor" que tu. É óbvio que não faz sentido. Se fosse por isso, quem aqui falaria do Arnold, do Ronnie Coleman...?

O problema é que tem gente que tem a cara de pau de RIDICULARIZAR o shape do Zyzz, sendo que não tem metade da qualidade do cara.

Certeza...o problema não e vc não poder fazer uma critica a uma pessoa que tem um corpo melhor que o seu,se fosse assim nem eu taria aque falando...

Vc usou a palavra certa...tem gente aque que perto do zyzz vira uma piada,e ainda assim tem a CARA DE PAU de ridicularizar o corpo dele e ainda chama de frango....

faça-me rir...

Postado

Eu acho o Zyzz massa não só no corpo, apesar de esteticamente o dele ser um dos melhores.

O cara era engraçado, sabia aproveitar a vida, tinha uma filosofia massa, bom, é o que eu acho pelo menos...

Agora só não me batam no final da aula por expor meu pensamento

Postado

bom, não ridicularizei o zyzz, não acho o shape dele meu objetivo, mas que é 100x melhor do que o meu, isso é.

eu acho é ridiculo a briga que da quando qualquer pessoa menciona o zyzz, por bem ou por mal

Postado

Não é que eu pago pau pro Zyzz

mas o corpo do cara era irado

e o cara parecia ser simpático

acho que os que criticam ele tem inveja e não chegam nem a 50% do que ele era

com certeza ele é uma inspiração, não na parte das drogas, fumar, beber, mas sim o shape dele

meu sonho é chegar a 70% do corpo dele

Postado

É tudo questão de gosto,a galera que curte fitness vai defender o Zyzz e a galera que curte Freak vai defender o Coleman,porém o coleman está vivo e o Zyzz? Brinks! Mas falando sério a galera que defende um ou outro estão ganhando o que com isso?Cada um com seu objetivo,não estou nem aí se vocês curtem o shape do Zyzz ou do Coleman, o importante é se sentir bem e dar o seu maximo para alcançar esse objetivo e parar de ficar criticando os gosto dos outros.

Postado

É tudo questão de gosto,a galera que curte fitness vai defender o Zyzz e a galera que curte Freak vai defender o Coleman,porém o coleman está vivo e o Zyzz? Brinks!

humor negro forte HUAHUAHUHU

Postado

Eu acho o Zyzz massa não só no corpo, apesar de esteticamente o dele ser um dos melhores.

O cara era engraçado, sabia aproveitar a vida, tinha uma filosofia massa, bom, é o que eu acho pelo menos...

Agora só não me batam no final da aula por expor meu pensamento

Disse bem sabia, sabia aproveitar a vida, sabia tanto que não vive mais.

Ficar sem argumentos da nisso....

Pela suas info...

1.73 M

e pesando 105 KG

Devo imaginar pq não gosta do zyzz..rsrsrs

Acertou na mosca! Que bom amigo agora sabe que posso falar com toda propriedade sobre a magreza do Zyzz. kkk

Agora ele está mais magro que todos aqui do fórum, ainda mais magro né?

Postado (editado)

Acho que ja ta dando esse topico. Daqui a pouco o @Pengo vem fechar isso daqui.

Não adianta criar topicos sobre:

-Shape sem aes x Shape com aes.

-Freak x Fitness

Que 99% das vezes da em topico fechado por causa de brigas.

Editado por ViniArruda
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...