Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Schwarzenegger Aparece Com Braço Imobilizado

Posts Recomendados

Postado

ED301E96B35F1CB24BDD60D4E0ABF.jpg

Arnold Schwarzenegger foi a um salão de cabeleireiro, em Beverly Hills, neste domingo (19). O ator deixou o local fumando um charuto e dirigindo o seu carro, embora estivesse usando uma tipóia no braço direito

---

vish o que será que ele fez ? :nerd:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Cirurgia no ombro

#edit: Arnold tá mal :\

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

mitos+e+beneficios+do+fap+fap+masturbacao+para+a+saude+preguica+mental.png

zuera, feiz cirurgia no ombro

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

eu já tinha visto essa foto, mas naquela foto em que está ele e o Stallone no hospital ( que é uma das mais recentes ) dá para ver melhor o estado em que ele se encontra.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Churriado porquê?

Até onde eu sei ele tem mais de 60 anos e pelo menos para mim ele não está tão mal assim..

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

mano, eu não to dizendo que ele ta um lixo e tal, apenas questão de velhice mesmo, acho estranho ver uns videos dele treinando e depois ver umas fotos dele assim entendeu ?

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Ah tá, mas é assim mesmo né brother, ordem natural das coisas.

Spoiler

Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Supermoderador

capaz cara, kkk, ele não tá ''inteirão'', mas tá longe de estar ''churriado''... essa foto aqui eu fico emocionado na real:

394009_289653134426629_180328545359089_828462_45902389_n.jpg

O_O

Aquele bigode!

Postado

wallywalrus2.jpg

Leoncio, é você? O.O

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

wallywalrus2.jpg

Leoncio, é você? O.O

kkkkkkkkk

Igualzinho!!

Postado

A primeira coisa que eu percebi na foto mesmo, foi a pizza debaixo do braço do leoncio hauhauhuahauhua

Spoiler

• 2 semanas depois...
Postado

Churriado non, ele ta velho,

mas mesmo que ele estivesse com um shape bem ruim, ao meu ver, ele já conseguiu tudo que mais quis, alcançou todos os seus objetivos, não precisa mais provar nada pra ninguém,

é por isso que o admiro,

é um mito :)

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado

Não é por nada não mas o Arnold nasceu depois do fim da segunda guerra, em 1945 (ou 1946). Façam as contas, 2012 - 1945 = 67. Visto que estamos em março e ele só faz niver no meio do ano, então ele tem 66 anos. Agora eu pergunto aos senhores, quantos vcs conhecem com 66 anos que tem um físico de 20 ou 30? O Arnold tá é bem pra caramba, de cabelos e com uma boa aparência e definição pra idade. Meu avô morreu com essa idade e ele tava vivendo a base de remédios e internações. O ser humano só conseguiu passar dos 60 anos graças ao avanços da medicina. Uma coisa que não me esqueço do meu avô me falar foi que a partir dos 60 anos já era lucro, era hora extra e se passamos dessa idade devemos agradecer por estar vivos. Ele me disse isso no seu último ano de vida e realmente foi algo que me fez pensar. Então parem de serem cegos e analisem um pouco a situação antes de falarem tanta bobagem. Toda vez que postam uma foto recente do Arnold vem 20 pessoas dizendo que o cara ta mal, o que é simplesmente hipocrisia da parte de vcs já que tbm irão envelhecer e perceberem a dura realidade que é a vida.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Não é por nada não mas o Arnold nasceu depois do fim da segunda guerra, em 1945 (ou 1946). Façam as contas, 2012 - 1945 = 67. Visto que estamos em março e ele só faz niver no meio do ano, então ele tem 66 anos. Agora eu pergunto aos senhores, quantos vcs conhecem com 66 anos que tem um físico de 20 ou 30? O Arnold tá é bem pra caramba, de cabelos e com uma boa aparência e definição pra idade. Meu avô morreu com essa idade e ele tava vivendo a base de remédios e internações. O ser humano só conseguiu passar dos 60 anos graças ao avanços da medicina. Uma coisa que não me esqueço do meu avô me falar foi que a partir dos 60 anos já era lucro, era hora extra e se passamos dessa idade devemos agradecer por estar vivos. Ele me disse isso no seu último ano de vida e realmente foi algo que me fez pensar. Então parem de serem cegos e analisem um pouco a situação antes de falarem tanta bobagem. Toda vez que postam uma foto recente do Arnold vem 20 pessoas dizendo que o cara ta mal, o que é simplesmente hipocrisia da parte de vcs já que tbm irão envelhecer e perceberem a dura realidade que é a vida.

20 30 tbm não....tlvz 40 45 fique mais real..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.