Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Costas (dor)

Johann

Posts Recomendados

Postado

Galera, nao sei se é só eu, mas eu nao sinto minhas costas quando to fazendo os exercicios para o mesmo.

Nem depois, nem durante.

eu acho que to pegando bem pro nivel q eu to, eu faço 3 exercicios de costas.

sou o unico?

Postado

cara eu tinha dor no lombar, mais foi de burrice eu fazia abdominal supra/infra com 10kg no peito e fazia errado eu encostava os ombros nos joelhos..

agora to fazendo sertim e nunca mais deu nada...

se vc tem dor no lombar é so faze ums exercicio pra ele msm.. q a dor passa.

caso contrario procure uma fisio..

abrass

Postado
Galera, nao sei se é só eu, mas eu nao sinto minhas costas quando to fazendo os exercicios para o mesmo.

Nem depois, nem durante.

eu acho que to pegando bem pro nivel q eu to, eu faço 3 exercicios de costas.

sou o unico?

ta pegando leve neh...praticamente uma fisioterapia :upsidedown:

não é a quantidade de exercícios, mas sim a intensidade dos mesmos q vai lhe dar resultado...

Postado

Velho eu sinto um pouco dpois do treino e na manha de dia seguinte ainda sinto um pouco, + costas regenera rapido.

E tem que pegar pesadooooo no treino de costas, pesado mesmo! N precisa tanto volume, + sim intensidade.

No dia do treino de costas eu vou quase chorando p academia, o treino eh foda, eh o pior treino q tem p mim, pórem em termos de ganhos eh bom d+.

N sei vcs, + eu qnd to malhando costas quase morro sem ar, pega mt minha respiração fora a dor. Eu concentro na respiraçao, p expirar e inspirar na hora certa pq senao nao guento fazer a serie ate o fim. EH FODA.

Postado

eu tmbm nao sinto muito, soh sinto na ultima serie da remada baixa...

e os biceps ficam inchados pq os puxadores atuam muito sobre eles nao eh funkstatic???

mas vc quis dizer que com o tempo isso passa??

vlw.

Postado

como o nosso amigo funkstatic falo, seu biceps (q é o musculo +recrutado no treino d costas), nao deve ta aguentano a carga necessaria pra força a musculatura das costas...

eu t aconcelharia a procurar exercicios q trabalhem costas sem usar o biceps...sao poucos mas existem...isso c vc tiver qerendo mesmo q suas costas aumentem agora..mas c vc for iniciant,c concentra em trabalha o triceps, biceps e os ombros,pq sem eles é impossivel c ter um ganho significativo de peito e costas...

flw...espero ter ajudado

um abraço

Postado

Exercicios de costas que nao solicita o Biceps?

Dificil... quando minha enciclopédia do Arnold chegar vou dar uma procurada... hehehe...

Mas voltando ao assunto... te aconselho a treinar bem o biceps.

Traçao na barra fixa é excelente para alargar... comece com ele... e de preferencias para peso livre! ;)

Postado

nao sente dor nas costas?!

tamem nao sentia...

passei a fazer o levantamento terra com a coluna intacta e muita carga (pelo menos pra mim) e qnd terminei d fazer o exericio hoje tava parecendo q tinha apanhado..

tva ruim até pra levantar do banco qnd sentava pra descançar :lol:

Postado

po a unica coisa que doi em mim no treino de costas eh a dorsal...ou o trapezio...aquele musculo de dentro no meio das costas de vcs doem tbm?

abraço

pq eh dificil desenvolver costas sem biceps afinal nao existe exercicios isolados para costas..ou tem? (para dorsal)

eu nao costumo sentir muuuitas dores mas minhas costas tanto no meio como as dorsais sao bem desenvolvidos..comparado com o resto do corpo

Postado
po a unica coisa que doi em mim no treino de costas eh a dorsal...ou o trapezio...aquele musculo de dentro no meio das costas de vcs doem tbm?

abraço

pq eh dificil desenvolver costas sem biceps afinal nao existe exercicios isolados para costas..ou tem? (para dorsal)

eu nao costumo sentir muuuitas dores mas minhas costas tanto no meio como as dorsais sao bem desenvolvidos..comparado com o resto do corpo

Meio contraditório seu depoimento nao?

Postado

também não sentia dor nenhuma, mas costas era o treino que eu menos variava os exercícios e fazia sempre na máquina todos eles, depois que comecei a variar mais saindo um pouco da máquina e utilizando alguns exercícios como remada curvada e unilateral comecei a sentir mais as costas

tenta adicionar mais um exercício pras costas, com 4 fica melhor e dentro do limite, e tenta dar uma variada também nos exercícios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...