Augustos Postado Janeiro 14, 2009 às 04:20 Postado Janeiro 14, 2009 às 04:20 Ola, bom vou resumir... Tenho 17 anos (fiz em novembro de 2008) estou com 1,68 de altura e 58kg e 32cm de braço. quando começei a treinar a exatamente 6 meses eu estava com 54kg e 1,66 de altura e menos de 27cm de braço se não me ingano. Até agora eu não fasso nenhuma dieta expecifica e não tomo suplemento.. Na verdade eu tomei por umas 4 semanas Albumina da Neo Nutri no pós treino. Mais parei porque dizia na embalagem pra consumir em 30 dias. Agora to afim de tomar algo melhor..pra ganho de massa. Tomo mundo fala desse tal whey protein.. Porem dei uma olhada no corpoperfeito e achei whey tudo por mais de 70$. E a albumina da saltos q é a melhor ta 22$. Queria que vcs me falacem qual rumo eu devo tomar...... Quanto tempo dura um whey sera, pq to apertado de grana e não da pra gasta 80$ se não render.. Sera que existe um whey bom e barato? Faz muita diferença a albumina do whey? Ou seria melhor eu tomar uma albumina de 22$ e um Hipercalorico de 30$ baratim tb..(um brother da academia toma isso e ta grandin ja..). Resumindo: Eu quero um suplemento que seja bom, me ajude bem a ganhar massa e fikar grande, não engorde, seja barato, E Q NÃO FASSA MAL PARA MIM, COMO POR EXEMPLO MEUS RINS. AJUDEM AI POR FAVOR. abrass.
Marcos006 Postado Janeiro 14, 2009 às 04:25 Postado Janeiro 14, 2009 às 04:25 PESQUISE ANTES DE POSTAR BROTHER! whey sempre em primeiro lugar e nao me vem com papo de compra hipercalorico de 30 pila, que é a mesma coisa que um toma um saco de açucar.e nao compare preço de albumina com whey sao suplementos bem diferentes
Augustos Postado Janeiro 14, 2009 às 04:27 Autor Postado Janeiro 14, 2009 às 04:27 hmmm to ligado.. ja me falaram q hipercalorico é ruim.. sera q fika bom albumina + malto?
Marcelo48 Postado Janeiro 14, 2009 às 12:58 Postado Janeiro 14, 2009 às 12:58 com whey+malto você terá mais ganho do que apenas albumina...compra esse aqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...tein_Probiótica ele é relativamente barato e descente! mas poxa cara...tem tantos tópicos e sites pra você pesquisar dá uma olhada na parte dos vídeos do próprio site do corpoperfeito e dá uma lida nesse excelente tópico https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6301 bons estudos
LeandroTwin Postado Janeiro 14, 2009 às 13:03 Postado Janeiro 14, 2009 às 13:03 como vc msm disse, vc falo q nao dieta e nem nada... vc ta iludido achando q suplemento vai fazer vc crescer pra caramba. vc ainda ta no começo da academia, parece ter uma boa genetica... monte uma boa dieta, vai ficar melhor q só um pote de whey... vai gastar menos e vai ter resultado!
Augustos Postado Janeiro 14, 2009 às 13:11 Autor Postado Janeiro 14, 2009 às 13:11 Cara até q minha alimentação não ta ruim.. Eu não tenho uma dieta expecifica a ser seguida mais procuro me alimentar bem.. Como bastante peito de frango, batata, arroz feijão, ovo cuzido (almoço) e na janta : praticamente a mesma coisa.. mais amanha vo na nutrecionista e vo manda ela faze uma dieta facil de seguir e vo manda ela por os suplementos na dieta tb.. vo pedi pra ela por ums hipercalorico, malto, e albumina..
trindade.pirahy Postado Janeiro 14, 2009 às 13:14 Postado Janeiro 14, 2009 às 13:14 1° se preocupa com a tua dieta quer gastar dinheiro, gasta mas com batata doce e peito de frango vai render bem mais coma de 3 em 3hs que tu pega mais uma massa, mas coma coisa boa, não trakinas nem fandangos coma batata doce com peito de frango valeu vei da uma pesquisada ai tem bastante informação aqui no forum
Roberto Postado Janeiro 14, 2009 às 13:45 Postado Janeiro 14, 2009 às 13:45 1° se preocupa com a tua dieta quer gastar dinheiro, gasta mas com batata doce e peito de frango vai render bem mais coma de 3 em 3hs que tu pega mais uma massa, mas coma coisa boa, não trakinas nem fandangos coma batata doce com peito de frango valeu vei da uma pesquisada ai tem bastante informação aqui no forum Ae trindade... senti um ar de ironia ou foi impressão? Frangoo, frangooo! Mesmo que não foi, fico engraçado! uhaAHUuHA Augustos - Velho, se eu soubesse de um suplemento que seja bom, me ajude bem a ganhar massa e fikar grande, não engorde, seja barato, E Q NÃO FASSA MAL PARA MIM, COMO POR EXEMPLO MEUS RINS. 1° - A empresa estaria mais rica que a Microsoft. 2° - Eu, e todos desse fórum, seríamos fisiculturistas profissionais. 3° - Suplemento, tomado de maneira correta, não faz mal para teu organismo. 4° - Como já disseram acima, gaste o dinheiro com comida e uma boa alimentação! Boa sorte.
Rage Postado Janeiro 14, 2009 às 15:32 Postado Janeiro 14, 2009 às 15:32 Ae trindade... senti um ar de ironia ou foi impressão? Frangoo, frangooo! Mesmo que não foi, fico engraçado! uhaAHUuHA Augustos - Velho, se eu soubesse de um suplemento que seja bom, me ajude bem a ganhar massa e fikar grande, não engorde, seja barato, E Q NÃO FASSA MAL PARA MIM, COMO POR EXEMPLO MEUS RINS. 1° - A empresa estaria mais rica que a Microsoft. 2° - Eu, e todos desse fórum, seríamos fisiculturistas profissionais. 3° - Suplemento, tomado de maneira correta, não faz mal para teu organismo. 4° - Como já disseram acima, gaste o dinheiro com comida e uma boa alimentação! Boa sorte. Falou Tudo!!!
subversive Postado Janeiro 14, 2009 às 17:31 Postado Janeiro 14, 2009 às 17:31 Augustus Como disseram se preocupe com uma alimentação acima de tudo. Treine sério e descance bem. "Treinar como Gente Grande, Comer como um Gigante e Dormir como um Bebê" Mas só esclarecendo, Whey Protein e Albumina são suplementos diferentes. Ambos são protéinas só que; Whey Protein - É a Proteína do soso do leite. É rapidamente absorvida pelo organismo. Ideal para ser tomado no pós treino junto com um carboidrato de Alto IG (malto / dextrose) Albumina - É a Proteína na clara do ovo. O organismo a absorve mais lentamente. Geralmente tomada antes de dormir e ao acordar. (Me corrijam se estiver errado) Porém, de nada adianta tomar suplemento e comer 3 x ao dia. Da uma pesquisada, qe todo mundo do forum ta cansado de sabe isso ae. Abraço
zealdo Postado Janeiro 14, 2009 às 18:01 Postado Janeiro 14, 2009 às 18:01 Cara Whey é um tipo de proteina diferente da albumina Whey - proteina de rapida absorção, melhor usada depois dos treinos com carboidrato tipo dextrose ou malto Albumina- proteina de lenta absorção , melhor usada antes de dormir e na hora de acordar(desjejum) acho q albumina + malto nao daria certo.. não tem nada haver... malto serve pra repor sua energia pós treino e na hora de dormir vc não presisa vc pode muito bem tomar albumina , whey e hipercalóricos sim, sendo que cada um tomado na hora certo e junto de uma boa alimentação
Evolugene Postado Janeiro 16, 2009 às 01:11 Postado Janeiro 16, 2009 às 01:11 Eu msm tiro proveito das duas ehehhehe
filipelb Postado Janeiro 16, 2009 às 21:57 Postado Janeiro 16, 2009 às 21:57 hmmm to ligado.. ja me falaram q hipercalorico é ruim.. sera q fika bom albumina + malto? quem disse que hiper eh ruim!? ruim deve ser esse que vc ta tomando de 30 reias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora