Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Postado

Percebe isso tambem Kiki, quem frenquenta fórum de PUA vai percebe que tem bastante coisa parecida com lá.

Nem sabia o que era isso agora que pesquisei no google hehe'
Postado

A galera generaliza muito a situação...

Em relação ao pegar/conquistar uma mulher, independente das fragilidades/defeitos e afins, tem que demonstrar alguma qualidade, e conquistar. Um cara feio, pobre, magrelo pode sim "pegar" se tiver um papo legal, um cara com shape legal rico e idiota, um cara com shape legal, pobre e legal, isso acho que não importa...não a segundo momento.

A primeiro momento, primeira impressão realmente aparencia e dotes contam muito, mas o segundo momento, que é a abordagem é bem importante também.

Resumindo, acho que as pessoas deveriam se desprezar menos e valorizar suas qualidades nesse ponto, acho que confiança e o fato de fazer a pessoa enxergar algo em você contam demais. A galera já deu exemplos acima, e só vou complementar:

"Um amigo meu, é feio pra cacete, é gordinho, mas o FDP dança muito qualqur estilo musical além de ser muito gente boa, tem um papo legal, resumindo, o cara pega muita mina e não tem nenhuma das "qualidades que a galera falou acima, ele faz com quem as pessoas enxerguem ele com bons olhos".

Visitante Éverton Udson
Postado

Gente, o mundo cão é assim mesmo.

Nao adianta discursar.

Se voce estiver chegando na balada de Chevette 76 (considerando que voce seja um DEUS GREGO) e chegar um feio numa BMW (considerando que ele nao seja o mesmo deus grego que voce). A maioria das mulheres do local vai querer algo com o cara da BMW! OBVIO.

Eu disse que a MAIORIA vai querer, porque a tiazinha da limpeza e a moça que cuida da copa AINDA viram ele saindo do possante! Depois que elas verem, tbm vao querer algo com o cara e assim, concluimos que a esmagadora quase total maioria, vai dar bola - PRIMEIRO - pro bem de vida!

Peço a voces, homens que unam-se em um só coraçao e nao só ASSISTAM esse video, como também passem para as MULHERES.

É sério! Nada de zuaçao e é a mais pura verdade!

Curtam, a triste realidade de um homem conquistando uma mulher:

Né por nada n mas se for pra conquistar um mulher assim eu prefiro morrer sozinho.

Esse ai é a verdadeira Puta vagaba!!

Postado (editado)

Eu não vejo pelo lado puta vagaba...

Assim como homens querem mulheres gostosas e lindas,as mulheres querem homens que podem oferecer conforto e segurança para elas e para os filhos...

É uma questão biológica mesmo.. o mais bonito,saudável,rico,forte é sempre mais atraente.

E não quer dizer que se vc é pobre e feio vai ficar sem mulher..

E realmente o povo generaliza bastante... pelo menos onde eu moro tenho umas "amigas" que tenho certeza que não ligam para carro e dinheiro... É ÓBVIO que se vc tiver é um atrativo a mais né.

Editado por PauloEgídio
Postado

Nem sabia o que era isso agora que pesquisei no google hehe'

Eu frequento um bom, ajuda bastante em algumas situações e pra quem é meio travado igual eu tem vários artigos que da uma esclarecida na mente.

Vale a pena sim, mas não fica bitolado em um determinado autor de livro.

Postado

Mas não são todos que vão trair a mulher que "é pra casar".Assim como não são todas mulheres que são "vagabas"...

O problema é que as pessoas generalizam muito .

Postado

Vou entrar na discussão pra dizer que:

Um corpo bonito bem construido sempre vai atrair qualquer um dos lados.

Então mulher consequentemente gosta de corpo.

Agora se o cara tem o rosto bonito pra elas então é mais bonus ainda.

Se o cara tem rosto feio pra elas... elas podem pensar que ele ainda tem o corpo gostoso.

Sei lá...

QUEM VAI ENTENDER AS MULHERES!!

Postado (editado)

E esse tópico toma o mesmo rumo do tópico em que foi postado esse vídeo..... Uma discussão de 30 páginas

Ta bom. Até o cara trair a "mulher que é pra casar" com a "mulher que é pra trepar".

Eu acho engraçado homem que não gosta que a mulher saia "gostosona" de casa, de saia e tal... Mas se tem uma mulher comum e uma gostosa, por quem eles sentem desejo e pra quem eles olham? kkkkkk

"excelente dona de casa"... Essa foi o fim... Pelo amor...

Não é por nada, mas com esse machismo ainda reclama das que querem um homem que seja um "excelente provedor das necessidades da casa"? Vai entender. Vc mesmo ajuda a dar continuidade a esse tipo de pensamento.

adoro discutir com feministas, vamos lá

eu dei exemplos pifios, ok tentei levar para um lado mais humoristico, mas o que eu quis dizer com os dois tipos é que realmente no meu conceito e acredito que de muitos homens é que NINGUEM vai querer que a sua mulher se vulgarize, e muito menos querer casar com uma mulher acéfala que depende do salario do macho pra sobreviver.

eu por mais gostosa que a mulher seja, não tolero ignorancia, falta de conhecimento entre vááárias outras coisas em qualquer ser humano, simplesmente nao tolero e procuro evitar entrar em detalhes sobre isso, mas onde eu quero chegar é que a mulher dita pra casar no meu conceito seria alguem em que no minimo vc suportasse e tivesse ideias de acordo com as suas, imagina casar com uma PUTA gostosa e nao ter uma conversa decente com ela? ser só sexo sexo sexo.

a sociedade as vezes nos faz pensar assim, mas nao é, sexo é bom mas sem amor é uma merda, por isso quero dizer que citei o exemplo de mulher pra trepar e pra casar.

Agora, suponhamos que vc vai dizer : ahh mas se sexo sem amor é ruim pq citou a mulher pra trepar....

Veja bem, citei ela pq todo o ser humano ADULTO tem vontade de satisfazer as necessidades sexuais, e nao venham com papo de que isso nao existe pq existe sim, mulher também sente.

Mas quando nos apaixonamos é um sentimento diferente, e eu acredito que metade dos homens desse fórum vao concordar comigo que jamais trairiam a mulher pelo qual se apaixonaram pra apelar pra mulher trepadora AKA amante.

Claro que se ainda tiver romance no relacionamento, por isso que eu digo : paixão é totalmente diferente de desejo, homem tem desejo e muitas vezes nos pegamos imaginando como seria trepar com tal mulher mesmo estando em um relacionamento serio, mas quando se esta apaixonado(APAIXONADO CEGAMENTE) a sua mulher é a mais perfeita nesse mundo, pq te completa e agente realmente nao escolhe com quem se apaixona, simplesmente acontece (nao é cliche)

e sobre os atributos que eu citei veja bem, eu falei que tentei apenas levar pro lado comico, acredito que mulher sim tem que ter algum dos atributos, como o homem também tem que ter, mas se nao tiver e rolar, mal nao vai ficar.

também sei que em algumas frases dei uma de captain obvious, mas quis deixar o mais claro possivel, e é a verdade que agente ignora

Editado por Rafeiro
Postado

Quando você casar... faça o seguinte.

nos cinco primeiros anos de casados, cada fincada que você der, você COLOCA um grão de feijão dentro de um pote, vai colocando.

do quinto ano para frente, faça o contrario, cada fincada que você der, você TIRA um grão de feijão daquele mesmo pote...

se você estiver vivo pra ver o pote sem nenhum feijão, parabéns, você teve uma vida de casado perfeita...

Genial, prático e verdadeiro!

Cá pra nós, tem que ser muito macho pra ver o pote sem feijao.

Postado

Genial, prático e verdadeiro!

Cá pra nós, tem que ser muito macho pra ver o pote sem feijao.

Pode colocar 1 nos primeiros 5 anos e tirar 3 depois que ainda assim farão muita feijoada depois q vc morrer....

Postado

Que disperdício de feijão.

Tanta gente passando fome na África e esse povo guardando feijão em pote.

Postado

Opnião sincera feminina... Acredito que toda mulher passa por fases, mas no fundo todas querem é um cara decente, que a trate bem, que seja protetor, que seja pra "casar", fofo, inteligente e bla bla bla... Mas até lá, até o cara certo, algumas mulheres querem se divertir como os homens ué, tanto homem aí que sai na balada e quer pegar as mais bonitas e tals, qual o problema de uma mulher sair só pra pegação e querer um cara bonito, com corpo bonito? E tem mulher que sai nessa intenção e acaba ficando na maioria das vezes com aquele cara fofo, que tem um papo legal, do que com o bonitão que só tem shape e dinheiro. E nem por isso fica aí falando por aí que aquele cara que ficou com ela, só ficou por que "homem só quer gostosa"... Acho que tem muito homem por aí que fica fechado nesse mundo machista e não se dá a chance de conhecer uma mulher de verdade, aí fica reclamando pelos cantos que ta tudo bem, aquela mulher não era pra ele porque gosta só de dinheiro e de corpão, ao invez de reconhecer e melhorar seus pontos negativos.

Eu trabalho de vez em quando em festas e canso de ver homem todo mal cuidado, suado, com papo escroto reclamando comigo e com as meninas que trabalham junto, que: "a mulherada está muito dificil" "mulher faz muito doce" "nao peguei ninguém hoje ainda", aí quando vou olhar as mulheres, todas bem cuidadas, preocupadas com a beleza e tals... sério, eu fico boba com isso... que mulher se maqueia duas horas, estica o cabelo por mais uma hora, poe a melhor roupa pra valorizar o corpo que tem, toma o banho mais demorado possível, passa perfume e faz todo o ritual vai querer sair pra ficar com um cara todo mal cuidado?Pior ainda, quem vai querer ficar com um cara que nao sabe falar direito, vem chamando de "princesa" e pegando na sua cintura?

Existe sim mulher que só queira cara com dinheiro e cara gostoso, mas a verdade é que basta ser bem cuidado e ter um papo legal que o cara consegue conquistar... e se esse cara ainda for bonito, melhor ainda... um quesito a mais, mas não um quesito fundamental! Melhor um feio que te respeita e se cuida, do que um bonitão grosso que chega te enconstando e tem papo escroto e se acha o macho predador.

Postado

Opnião sincera feminina... Acredito que toda mulher passa por fases, mas no fundo todas querem é um cara decente, que a trate bem, que seja protetor, que seja pra "casar", fofo, inteligente e bla bla bla...

e quando encontra fica na zona da amizade.

é e sempre será assim.

Postado

não tolero ignorancia, falta de conhecimento entre vááárias outras coisas em qualquer ser humano, simplesmente nao tolero

e agente realmente nao escolhe com quem se apaixona

e é a verdade que agente ignora

Agente-smith-matrix.jpg

Postado

na moral tambem, eu ja estou numa fase, que alem de dar uma boa metida, eu gosto de uma mulher boa pra conversar. tem uma mina aqui no meu servico que é a maior metelona e muito gostosa, eu ficava de pau duro so de olhar pra ela, mas depois de um tempo, eu comecei a pegar raiva so de ouvir a voz dela. a mina fala mal de todo mundo, vive cochichando pelos cantos fazendo fofoca, so ela quer falar ai qdo vc fala, ela nao desenvolve o assunto. desisti de sair com ela, isso pq a cachorra quer.

eu, com 34 anos hoje, alem de sexo, procuro pelo menos uma pessoa que saiba conversar. pior merda é gozar e querer sair correndo em seguida. ....

Postado

na moral tambem, eu ja estou numa fase, que alem de dar uma boa metida, eu gosto de uma mulher boa pra conversar. tem uma mina aqui no meu servico que é a maior metelona e muito gostosa, eu ficava de pau duro so de olhar pra ela, mas depois de um tempo, eu comecei a pegar raiva so de ouvir a voz dela. a mina fala mal de todo mundo, vive cochichando pelos cantos fazendo fofoca, so ela quer falar ai qdo vc fala, ela nao desenvolve o assunto. desisti de sair com ela, isso pq a cachorra quer.

eu, com 34 anos hoje, alem de sexo, procuro pelo menos uma pessoa que saiba conversar. pior merda é gozar e querer sair correndo em seguida. ....

Na boa, quem é q faz isso?

Postado (editado)

Na boa, quem é q faz isso?

ue, acho que quase todo homem e ate mesmo as mulheres ja passou por uma situacao dessa. depois que goza, olha pra mina ou cara e pensa... puta que pariu, que vontade de ir embora.... ou eu estou errado, sexo somente sexo ninguem nunca fez ???? todo mundo so mete qdo namora ou qdo gosta???

Editado por ortiz
Postado

first of all.. na questão da aparência que a Marinheira falou ali, não sei o tipo da festa que você trabalha, mas tem muita mina que é linda no dia-a-dia e consegui dar uma estragada na balada. muita mina elogia o estilo despojado e "mal-tratado", que na verdade não é mal-tratado, aparenta ser, mas na realidade é muito bem tratado só que com 1 toque de maltrates hehe claro que tem os zézão que são zuado mesmo.

quanto a transar e depois não ficar de nhenhenhê.. isso depende muito. se foi perto do local de uma festa, na festa, num carro estacionado na festa, sei lá.. é a típica situação que dependendo da parceira, é só levantar as calças, dar uma leve conversada e voltar pra rapaziada, fumar um e aproveitar o fim da noite.

não fico com guria chata e burra.. me irritam.

Postado

Agente-smith-matrix.jpg

acho que estamos na internet, erros por digitacao sao muito frequentes e combinado com carga de trabalho e um chefe pressionando vc os erros apareceram..

mas sim, nao tolero ignorancia e burrice

Postado (editado)

Pode ser que as mulheres prefiram corpo do que rosto, mas o que realmente determina um cara de sucesso com as garotas é a atitude, a forma de agir/pensar. Mulheres são diferentes uma das outras, assim como nós, sendo assim, cada mulher tem um jeito certo pra conquistar sem ter a necessidade de ser rico, forte ou bonito (com excessão das mulheres que são atraídas por status e que são encontradas aos montes nas boates).

Resumindo, uma mulher pode se apaixonar por vc sem que vc tenha os atributos que tanto o pessoal diz que precisa ter pra pegar mulher. E é por essa razão que vemos homens feios, sem nada de especial, andando com mulheres lindas.

Editado por rednos
Postado

first of all.. na questão da aparência que a Marinheira falou ali, não sei o tipo da festa que você trabalha, mas tem muita mina que é linda no dia-a-dia e consegui dar uma estragada na balada. muita mina elogia o estilo despojado e "mal-tratado", que na verdade não é mal-tratado, aparenta ser, mas na realidade é muito bem tratado só que com 1 toque de maltrates hehe claro que tem os zézão que são zuado mesmo.

quanto a transar e depois não ficar de nhenhenhê.. isso depende muito. se foi perto do local de uma festa, na festa, num carro estacionado na festa, sei lá.. é a típica situação que dependendo da parceira, é só levantar as calças, dar uma leve conversada e voltar pra rapaziada, fumar um e aproveitar o fim da noite.

não fico com guria chata e burra.. me irritam.

Sim, eu tava me referindo a esse tipo "zezao" mesmo, que não liga pra nada, não se cuida e é escroto... claro que tem homem que tem o tipo maltratado e é charmoso, mas eu falava mal cuidado meeesmo, do cara nem tomar um banho sequer. E concordo também que tem muita menina que é bonita natural e se monta demais pra balada e acaba ficando feia, se foi isso que voce quis dizer.. mas toda menina se arruma pelo menos um pouco pra sair e não quer chegar na balada e ficar com um cara mal cuidado tipo zezão e que ainda tem o papo escroto, a questão que eu dizia antes é que não é fundamental ser bonito e sarado, só se valorizar, se cuidar e ter um papo legal, ter atitude! Claro, não vou ser hipócrita de dizer que se o cara além disso tudo, for bonito e sarado, melhor ainda né, mas realmente não é um quesito obrigatório pra fazer a mulher gostar e até se apaixonar.

Pode ser que as mulheres prefiram corpo do que rosto, mas o que realmente determina um cara de sucesso com as garotas é a atitude, a forma de agir/pensar. Mulheres são diferentes uma das outras, assim como nós, sendo assim, cada mulher tem um jeito certo pra conquistar sem ter a necessidade de ser rico, forte ou bonito (com excessão das mulheres que são atraídas por status e que são encontradas aos montes nas boates).

Resumindo, uma mulher pode se apaixonar por vc sem que vc tenha os atributos que tanto o pessoal diz que precisa ter pra pegar mulher. E é por essa razão que vemos homens feios, sem nada de especial, andando com mulheres lindas.

Isso aí! Disse tudo

Postado

ue, acho que quase todo homem e ate mesmo as mulheres ja passou por uma situacao dessa. depois que goza, olha pra mina ou cara e pensa... puta que pariu, que vontade de ir embora.... ou eu estou errado, sexo somente sexo ninguem nunca fez ???? todo mundo so mete qdo namora ou qdo gosta???

Pelo jeito q disse antes parecia q msm a mulher sendo chata chata chata vc só pegaria e daria no pé. Sei lá, no minimo tem q ter atração. Não adianta nada chegar e a pessoa ser chata pra burra e meter só por meter. Ela tem q ser no minimo "legalzinha".

Postado

Brincadeiras a parte, concordo com o RedNos e com a colocaçao da Marinheira, que diga-se de passagem me chamou atençao pela coerencia e objetividade.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sim, eu tava me referindo a esse tipo "zezao" mesmo, que não liga pra nada, não se cuida e é escroto... claro que tem homem que tem o tipo maltratado e é charmoso, mas eu falava mal cuidado meeesmo, do cara nem tomar um banho sequer. E concordo também que tem muita menina que é bonita natural e se monta demais pra balada e acaba ficando feia, se foi isso que voce quis dizer.. mas toda menina se arruma pelo menos um pouco pra sair e não quer chegar na balada e ficar com um cara mal cuidado tipo zezão e que ainda tem o papo escroto, a questão que eu dizia antes é que não é fundamental ser bonito e sarado, só se valorizar, se cuidar e ter um papo legal, ter atitude! Claro, não vou ser hipócrita de dizer que se o cara além disso tudo, for bonito e sarado, melhor ainda né, mas realmente não é um quesito obrigatório pra fazer a mulher gostar e até se apaixonar.

O que é ter um papo legal? Porque eu acredito que ter um "papo legal" se refere a filosofia e cultura de uma pessoa.

Postado

nos meus anos de experiencia.. axo q o segredo pra se dar bem com muieh eh confiança e atitude, pq pqp q vc ve muieh massa com homem feio (e olha q jah vi mtos q nem tem grana, sao normais). Agora lgocaimente se o kra tah em forma e ainda tem dinheiro dae num tem o q falar, mas num basta soh isso naum, apesar de q hj em dia, kra com dinheiro num precisa de mto papo naum hein...

por isso q me fodo... como fui gordo praticamente toda minha vida, hj num sou mto confiante naum kkkkkkkk

mas fazer o q... to levando, aos trancos e barrancos kkkkkk

Postado

Brincadeiras a parte, concordo com o RedNos e com a colocaçao da Marinheira, que diga-se de passagem me chamou atençao pela coerencia e objetividade.

;)

Dones, ter um papo legal é primeiramente saber abordar um menina... chegar dizendo "e aí mina, e aí princeeesa" é péssimo. Segundo é saber falar sobre tudo, ter bom humor, conversar numa boa... porque tem muito carinha que chega na menina e fica "nossa, assim você me mata, nossa meu, tu é muuuito linda, gata", um elogio é legal e tals, mas ficar só falando isso e ficar falando "quero beijar essa sua boca, delicia" é tenso =S É legal um cara chegar e perguntar seu nome, o que faz da vida, conversas "normais" em geral, sem pegar muito no pé na menina e ficar encostando nela pra falar! MAAS claro, depende da menina também, tem menina que adora que o cara chega pegando e dizendo baboseiras, enfim... era só minha opnião mesmo =]

Postado

Vcs vão mt nesse papo de "atitude e confiança". Se vc estiver no seu canto e a mulher gostar de vc, ela vai te dar um sinal, te chamar atenção ou te abordar de alguma forma. Confiança e atitude vc tem q ter na vida, e olhar nos olhos. Quem anda de cabeça pra baixo e cuidando da vida dos outros é perdedor e fraco. E isso de "atitude e confiança" é coisa de quem vai em balada ou barzinho pra ficar paquerando e tentando descolar alguem pq está na carência e não tem capacidade de chamar atenção pelos seus atos. E quem fala mt, faz pouco, por isso as pessoas q mais abordam e dão cantadas são geralmente as mais feias/gordas/q não se cuidam e não tem nada a oferecer a não ser ilusão. Se vc acredita em vc, vc se sobressai, e não se expõe a qq custo.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ligabo, estou ficando apaixonado por você.

Postado

Chega e da um chute no púbis da mina e fala "eai delicia vam faze um sexo", da pra pegar 0,12% das minas do mundo assim.

Pras outras 99,88% é só ter uma conversa legal, e não ser o rabisco do demonio que já era. Mas ai depende do que você quer, como em balada o que normalmente rola é só um interesse momentâneo então o artefato da mentira pra criar os mais diversos assuntos é o que liga, afinal você só quer pegar a mina e não que ela se apaixone por você, e ela só quer o mesmo, esse négocio de que mina gosta mesmo de corpo e etc, eu sei que tem esse papo de subconsciente agindo à procura do "macho alfa" e tals mas acho isso a maior bobagem, lógico que rola todo um interesse por um corpo melhor, assim como acontece com a gente quando nós vemos uma gostosa, mas, isso ai de só curtir bombadão e pá normalmente só se aplica as vagabas, salvo raras exceções, saber conversar e não ser um total esculachado é o diferencial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...