Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado

Relato hoje:

aplicação nos 2 vastos um pouco dolorida, to super chateado hoje logo cedo recebi a noticia que um dos meus melhores amigos foi assassinado, tinha minha idade cheio de sonhos chega um fdp e acaba com tudo to puto.

Sempre carrego comigo o pensamento, viver cada dia como se fosse o ultimo, fazer o que você mais gosta de fazer e viver ao lado das pessoas que você mais ama. mais tarde relato o treino.

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlw ae Emmanuel, sucessos pra você cara que você merece,quando eu for ae em Curitiba bora marca um treino em.

Ah hoje é niver do meu irmão mais tarde vou comprar um bolo e uma torta pra ele, hoje eu vou comer umas besteirinhas e treinar perna bem pesado, descontar a raiva e indignação nos pesos.

abraços

Postado

Força Kilson

Cabeça erguida e treino intenso pra "descarregar" o stress.

Tbm me revolto com essas situações.

Acompanhando.

Bjos

Postado (editado)

Galera o dia que formatei o pc achei alguns videos de 2010 eu treinando pose resolvi upar eles e irei postar para descontrair hehe tem um que eu tava com cabelo grande de tanto meu irmão me encher falando que eu tava parecendo o beiçola da grande famila kkk cortei o cabelo kkk, os videos são de uma semana antes do campeonato ainda n estava desidratado, meu erro nesse ano foi de fica zero carb 2 meses usava de carb so abobrinha e xuxu e carbei so 2 dias antes do campeonato fiquei mucho achatado mas dessa vez não tem erro.

Relato de ontem:

ontem cheguei tarde na academia so deu para treinar peito vou treinar perna hoje treino de peito fiz o basico mesmo foi

supino reto: 4 series com 50kg cada lado nas primeiras 3 series depois fechei com 70kg cada lado 10 reps na ultima

supino inclinado no smith machine 4 series até a falha

cricifixo com halters 4x15 alongando bem halters de 40kg

supino sentado convergente 4x12

cross over 4 series até a falha

Flavia: vlw ae pela força vamo q vamo

Abraços!!

Editado por kilsomaromba
Postado

jonathan22: vlw ae bora acompanhar :thumbsup_still:

Luis que cabelo ein kkkk ta bem melhor agora so corto na maquina 2 kkk

Relato de hoje:

hoje ta bem tranquilo a dieta não to estufado, ta um calor do hell, odeio época quente prefiro frio sem chuva, treino de perna hoje somente quadríceps suei muito perdi uns 3kg eu acho so no suor ensopei a roupa, fiquei super feliz hoje na academia um aluno novato perguntou se eu era fisiculturista respondi que sim ele me elogio disse q estava enorme e que viro meu fã, achei muito bom ganha o reconhecimento fiquei mais inspirado ainda para treinar pesado. treino foi:

10 min bike aquecimento

Agachamento: 1 serie para aquecer 30 reps pouca carga. montei novamente no hack e na barra livre fiz 4 series 70kg cada lado na barra livre e 50kg cada lado no hack.

Hack: no hack fiz drop set botei 80kg cada lado fui tirando de 10 em 10 6 reps tirava 10kg, queimo os quads fiquei um bom tempo deitado até parar de arder dae fui pro leg.

leg press: 300kg 4 series de 15 a 20 reps dae finalizei com extensora:

extensora: 3 series até a falha treino foi bem intenso pernas estão ardendo até agora :)

comprei 2 potes de waxy maize agora mês que vem ja vou começar a controlar os carbos vou diminuindo carbos aos poucos dia 8 agora vai fazer 16 semanas de ciclo dae vou faze o cruize ja estou com mais trembo aqui pra manda depois do cruise, esse cruise vai ser um alivio ja não to tendo mais lugar para aplicar ta osso.

nada melhor que um treino de perna bem sucedido adoro treinar perna :)

Postado (editado)

Caracas mlk...rs

É o mesmo cara das fotos na primeira página? :happystrange:

Muito show a evolução...os musculos ficando "rasgados", costas ficando trincada.

Bem legal.

Até o cabelo tá melhor...kkkk

Acompanhando :thumbsup_still:

Editado por Flavia_UFC
Postado

RGalvão: sim ja ta tudo anotado to vendo as semanas vai ser 12 semanas 110mg trembo dsdn enantato 250mg por semana e propi 100mg dsdn to vendo a possibilidade de usar gh se der certo vou usar uma dosagem maior de testo.

Flavia os vídeo que postei acima é de 2010 são antigos hehe

relato de hoje:

Aplicação nos delts e uma no vasto tranquila so um dos delts q fico inchado mas amanhã já ta melhor, dieta hoje normal 100% treino foi costas bem intenso até a falha os exercícios foram:

pulley costa pegada aberta pela frente 4x12 zerei a maquina alongando bem o dorsal

remada baixa puxador triangulo 4x12 zerei a maquina alongando bem

pulley costa puxador triangulo 4x12 alongando bem zerei a maquina e 1 serie com menos carga até a falha

remada unilateral halteres de 50kg o máximo que dar para montar com anilha de 5kg gosto das anilhas pequenas para alongar bem as de 10kg não tem como alongar bem 4x15

remada curvada com barra pegada inversa estilo do Dorian 4x10

hiperextensão lombar com 10kg 4x20

trapézio com barra 4x20 segurando bem

trapézio com halteres 4 series até a falha sem contar as reps

abraços

Postado

eae galera dei uma sumida do relato voltei hoje com um vídeo do treino de costas, foi bem intenso o treino, já comecei a reduzir os carbos na dieta comecei a sentir a fraqueza bem pouca, irei postar fotos perto do campeonato so agora, da um tempo pra ver diferença no shape, a dieta ta quase a mesma so reduzi os carbos por enquanto, vou reduzindo aos poucos, hoje eu estava meio com preguiça para treinar pensei até em faltar, dai pensei poxa meus adversários estão treinando e eu vou ficar descansando???? WTF peguei a filmadora dei uns tapa na cara e fui treinar hehe a remada no final foi osso ja estava com o dorsal fadigado, filmei 1 serie de cada exercício foram 4 series em cada aumentei o volume do treino e to descansando menos deixando o treino mais aeróbico.

Peso consegui bater 101kg de cueca na balança agora vamos ver se consigo definir bem com os meus 85kg, achei engraçado hoje eu tomando banho lavando o cabelo e a agua fico empossada no buraco do deltoide frontal hehe, pretendo aumentar a dose da trembo no próximo blast vou aumentando aos poucos pra não sentir o colateral quero ve se consigo 200mg dsdn, é isso conforme as novidades vir posto aqui.

Abraços e bora acompanhar

Visitante usuario_deletado23233
Postado

kilso,

qual vc acha que seja o segredo pra se isolar bem o grande dorsal, latissimo e o redondo m.? num treino de costas, treino uma dificuldade em treinar esse grupamento...

Postado

treino legal em mano, bem editado e tal... boa carga e boa execução, so acho que nem precisa de duas remadas fechadas... eu nunca fiz mano, vc curti ?

Postado

Fireman: eae blz?

redondo maior: Remada unilateral pega bem faz alongando bem

grande dorso: barra fixa é muito bom se vc conseguir fazer ou pulley costa pela frente pegada aberta assim como eu to fazendo no video.

remada baixa com triangulo concentra bem no laticinio do dorso

remada curvada e dead lift pega todos os musculos citados são os melhores para isolar esta parte

dead lift eu em particular faço uma vez no mes no treino de costas ja tive lesão uma vez fazendo ele direto, ele é muito desgastante.

o segredo do dorsal é procurar alongar bem todos os exercicios.

Jonathan: curto muito da um estimulo diferente no dorsal muito bom.

abraços

Postado

Qual a musica do video?

Lembro que o Vailant tinha postado um video com ela, mt massa.

Achei que ia apareçer no video com aquelas camiseta que é apenas um barbante que não deixa vc quase sem ela.

Ainda bem que não.

flw

Postado (editado)

jazzis: vlw ae :) essa do cinturão ae hauahua boa ideia eu tenho um escrito bodybuilding paguei 50R$ pra fazer de couro vou fazer um escrito kilsomaromba hehehe nos próximos vídeos ja estarei com ele.

Emmanuel vlw manin vamo leva o champz :)

relato de hoje:

Dieta 100% reduzi os carbos uns 20% treino to fazendo sem descanso entre as series hoje treinei femoral e ombro treino bem intenso femoral detonado treino foi

Femoral em pé na maquina: 4 series sem contar as repetições até a falha no intervalo entre as series alongamento do femoral para aumentar o dano nas fibras.

mesa flexora: 4 series sem contar as reps mesmo esquema no intervalo das series alongamento

flexora femoral: 4 series sem contar as repetições alongando bem segurando a negativa 2 segundos

stif: stif fiz bem leve o lombar estava cansado do treino de ontem fiz ele mais para alongar o femoral 4 series sem contar as reps até a falha alongando o máximo

ombro pela frente na maquina: 4 series de 12 a 15 reps

elevação unilateral: 4 series de 12 a 15 reps

posterior de ombro na maquina 4 sereis de 12 reps

posterior de ombro com halteres 4 sereis de 12 reps

botei 2 para posterior do ombro para da um up nele

amanhã ultima aplicação do blast de 16 semans ae vou fazer o cruise vou calcular as semanas para ver como vai ficar tudo

Editado por kilsomaromba
Postado

vtlobo: vlw ae bora acompanhar :)

henrique: fiquei muito gordo e retido depois desse ciclo fiquei pesando 112kg, na epoca eu penssava so em aumentar o peso tava nem ai com gordura minha PA foi nas alturas foi muito foda.

achei a foto eu com 112kg e depois de 4 meses de cutt 82kg. o mesmo colar eu tava usando ele tava bem folgado hehe.

euantesedepois.jpg

eu1k.jpg

amigo, neste cutting que você citou. teve uso de drogas ?

abraço!

Postado

amigo, neste cutting que você citou. teve uso de drogas ?

abraço!

por favor cara.... LOGICOOO (desculpa maromba, mas nao guento essa inocencia)

Postado

chicrute vlw ae

lucas: teve sim se não me engano ja tinha até citado atraz ae abaixo

Pedrodapg: lembro que na epoca fiz um cutt bem violento na batata doce e peito de frango durante 4 meses lembro que fiquei um bom tempo sem chegar perto de frango por causa da dieta que fiz, de AES usei stano,propi,trembo e clemb não lembro bem o protocolo mas foi isso, lembro que stano eu tava usando todo dia 100mg.fiquei uns 2 meses on com stano todo dia.

Postado

comecei acompanhar hoje men, li todas as paginas anterior,

vc tem alguma foto de antes do seu primeiro ciclo?

quantos ciclos vc ja fez, e qual Aes usou neles ? ?

quanto vc pesava antes do seu primeiro ciclo ?

no seu primeiro ciclo vc foi para 112kg e depois do cutt com 82 parecia estar do mesmo tamanho ou ate maior do que quando tava com 112kg, dedicao hein parabens

parabens manin, otimos ganho

Postado

Rgalvão: vlw ae :) hehe

relato hoje:

Dieta 100% frango ta cada vez pior de descer ainda mais com pouco carbo, to comprando um moedor de carne vou começar fazer hambúrguer de frango,peixe mue tudo até batata doce kkkk, uma vez perto do campeonato quando diminui o sodio ja cheguei até a bater frango no liquidificador e comer kkk é osso mas vamo que vamo calculei as kcal da dieta ta em 3.900 ainda vou descendo aos poucos agora to fazendo o cruise vai ser so uma aplicação por semana para recuperar e voltar com força total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...