Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Acho Que Tomo Mais Que O Necessário


Guilherme Cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Camarada indicando hipercalorico 4 vezes ao dia...que pouca vergonha...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

pessoal ta achando que suplemento substitui alimentação, parece ate que alguns nao sabem o significado da palavra mais..rsrs

Meu amigo, vejo que o pessoal ta falando pra ele comer e mandando altas dicas, mais ninguem indico como ele tomar os suplementos, nao falei pra ele deixar de comer e se alimentar, mais falei como ele deveria tomar. Ainda mais magro do jeito q ele é. Presta mais atencao ai filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, vejo que o pessoal ta falando pra ele comer e mandando altas dicas, mais ninguem indico como ele tomar os suplementos, nao falei pra ele deixar de comer e se alimentar, mais falei como ele deveria tomar. Ainda mais magro do jeito q ele é. Presta mais atencao ai filho.

BLZ PAI!...

vc ta certinho, certinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada? de nada pelo q?

eu falo que esse povo nao sabe mais significado das palavras...AHUahuAHUEHHUEHUEAHUeahueAEhueHUEhueu

o pior é o outro jovem ali querendo por foto de shape de um BB com 3% de bf, com um shape de um iniciante de 3% - 4%...achando que tem como comparar...

aHAUDSHUahudshuDSHUhusHUASHUAhushuUSHhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kara esses trem de malhar com muita filosofia e ruim,faz o seguinte o corpo humano e inteligente,enforça bastante na academia bastante msm, depois vem come bastante e com issu vc so vai cresendo vamos dizer "machuca os musculos" e depois eles "saram" e vem maiores. E a mesma coisa com machucado vc machuca com o tempo seu corpo vai curando aquela feriada e vc fica novinho kkkkkkkkk. Acho bobagem esses trem de dieta come de tudo e pronto,mas e claro respeito quem faz e deve ter um ganho maior eu acho eu msm nao tenho paciencia pra issu não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kara esses trem de malhar com muita filosofia e ruim,faz o seguinte o corpo humano e inteligente,enforça bastante na academia bastante msm, depois vem come bastante e com issu vc so vai cresendo vamos dizer "machuca os musculos" e depois eles "saram" e vem maiores. E a mesma coisa com machucado vc machuca com o tempo seu corpo vai curando aquela feriada e vc fica novinho kkkkkkkkk. Acho bobagem esses trem de dieta come de tudo e pronto,mas e claro respeito quem faz e deve ter um ganho maior eu acho eu msm nao tenho paciencia pra issu não

Sério? Dieta é bobagem? Boa champs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kara esses trem de malhar com muita filosofia e ruim,faz o seguinte o corpo humano e inteligente,enforça bastante na academia bastante msm, depois vem come bastante e com issu vc so vai cresendo vamos dizer "machuca os musculos" e depois eles "saram" e vem maiores. E a mesma coisa com machucado vc machuca com o tempo seu corpo vai curando aquela feriada e vc fica novinho kkkkkkkkk. Acho bobagem esses trem de dieta come de tudo e pronto,mas e claro respeito quem faz e deve ter um ganho maior eu acho eu msm nao tenho paciencia pra issu não

Sério? Dieta é bobagem? Boa champs!!!

Dieta não é bobagem, mas é geralmente bem diferente daquilo que o pessoal parece dizer aqui. Qual o objetivo de fazer uma dieta? Tentar garantir o melhor resultado frente ao objetivo que pretende com a prática esportiva. Isso quer dizer que a alimentação é a parte mais importante? Não. Ela é importante, mas não pode ser superestimada em relação a outros fatores de otimização de resultados.

Não é difícil o cara que está iniciando musculação obter resultados com uma alimentação ruim, o cara consegue resultados mas teria conseguido resultados melhores se com maior controle técnico de fatores que contribuiriam ao que ele quer alcançar, entre eles está uma boa alimentação. Mas há ainda outros fatores que não podem ser negligenciados.

Eu não vejo vantagem em ter um bf de 4%, prefiro ter 8% e estar com nível hormonal equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...