Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu

Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade

Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é:

Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ?

Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí)

vc compete pela IFBB ou NABA ?

qual campeonato por aí dá o pro card ?

Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui.

Editei alguns errinhos de digitação.

opa.. simsim , eu comprei ele exatamente por essa fama que ele fez no getbig.. dizendo que o lote de 2011 era overdosed..

Eu comprei exatamente o lote no qual o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se é mesmo :) em 3 dias de aplicacao ja to sentindo direto meu Pé formigando... e pulso e articulacoes doendo

eu comprei de um bodybuilder conhecido aqui na italia

Por enquanto ainda nao competi por nenhuma dessas federacoes internacionais..

Eu queria competir pela Nabba , mais os camps da nabba acontecem beeeem longe daonde eu moro , gastaria pelo menos 300euros somente de ida +alojamento..

Outlaw, a melhor agua pra injeção é a bacteriostática, checa se a sua eh esta. Tu vai usar 2ui, 6 dias on e 1 dia off? Me manda MP sobre a preparação para champs, quero ir no estreantes aqui da minha cidade em 2013.

nao nao , nao é a bacteriostatica...

sim , por enquanto 6 dias on 1 off... 2 ui.

depois começo 4ui dia , todos os dias...

Bom , meu shape continua a melhorar dia apos dia , mesmo sem tantas drogas no corpo .... e isso ta me animando bastante , porque nao quero NEM VER quando eu entrar 0N F1R3 mesmo.. uahauhauhuah

ja sao 4 semanas sem estourar a dieta... atualmente estou fazendo 3 dias de low carb (fontes de carb somente verduras) seguido de 1 dia de medium-carb (pre e pos treino) ... estou curtindo.

Ps - se voces querem uma dica... parem de gastar dinheiro com suplementos..

Olha , eu ja gastei mais de 3000 euros de suplementos antes de começar a ciclar , tomei todos os pre treinos e tudo o que voces podem imaginar...

eu nao digo que suplemento nao serve , porque serve..

MAIS se voce estiver ciclando , em vez de gastar grana comprando um pre treino de 200 reais ,compra mais 1000mg de trembolona... vale bem mais a pena.

Nao sei se é porque estou meio curto de grana , mais eu nao estou gastando nada com suplemento e sou sincero , nao sinto falta...

Obvio que se voce tem grana pra jogar fora , alguns suplementos sao sempre bem vindos... mais no meu caso , prefiro investir em mais Aes , do que comprar whey , creatina , pre treino , bcaa... e ficar com 1 frasco de trembolona a menos.

pro pessoal que me mandou Pm ,até segunda eu respondo com os Preços...

abraços :)

Editado por Outlaw
Visitante usuario_deletado23233
Postado

oh bicho mto boa iniciativa e idéia, sua preparação pro champs foi muito foda, alem de inspiradora...Eu ja tinha lido relatos de alguns estreantes, mas o seu..pqp!! o 2° lugar, nao digo que foi merecido pq nao vi o 1°, mas vc tem q ver pelo angulo de subir a cabeça, nem sempre é bom começar ganhando o topo.. espero mp resposta

Postado

o Lote overdosed é até novembro de 2011...

com a tampa azul :)

bom , shape continua melhorando...

Como o proprio gh15 diz , Se o seu GH é bom , as mudanças sao DIARIAS....

Continuo dormindo que é uma beleza , acordando 100% , nem um pouco cansado.. (mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

NAO vejo a hora de ficar 0NNNNN F1R33333333333333333 ,esse ano quero fica tao ogro , mais tao ogro , mais tao ignorante de trincado , que minha mae vai ter que me olhar e falar : voce foi adotado. euAHEUhsuhe

Comecei com as consultorias , quem quiser mais informacoes , Pm ou e-mail :)

Postado

Outlaw, o meu é exatamente este, de agosto de 2011. Engraçado que GH mesmo os de farmácia (já usei mais de 3 meses) em dose baixa ( menor que 2ui/dia) demora bastante pra começar a fazer efeito.

(mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

Tu toma pela manhã?

Postado

pois é.. vai ver por ser a primeira vez que eu uso , ta batendo antes o efeito.. sei la , eu sei que realmente Notei ja alguma diferença

Sim , to tomando 2ui de manha...

tomar 2ui de noite na minha opniao é desperdicio... so vale a pena tomar a noite se for 5ui pra cima.

Postado

bom , so relatando aqui..

eu to muito feliz , nao esperava melhorar o shape agora.. tao cedo.

estou vascularizando antes do previsto , sem estar on fire..

Shape ta pegando densidade e qualidade antes do tempo.. enfim , esse ano to achando que vou competir com 90kg seco.

ae esta , uma foto é de 1 semana atras , e a outra eu tirei hoje depois do aej..

399866_2957448949298_1653730963_2558794_524485221_n.jpg

428284_2957434508937_1653730963_2558774_846383569_n.jpg

Postado

422104_2964451004345_1653730963_2560895_2125706260_n.jpg

431573_2964450724338_1653730963_2560894_1186909490_n.jpg

realmente meu shape ta mudando em pouco tempo e com menos drogas...

creio eu estar beirando os 10% de BF agora , vou estar com 6% muito antes do previsto :)

aguardem , em 3 semanas entro on fire com tremb... e o bixo vai pega :)

Postado

shape ta mudando muito rapido mano, quero nem ver quando entrar on fire vai ficar animal, to de cara como teu braço cresceu oO

abdomen marcando bem já, vai fica sinistro!

vamo que vamo

Postado

Mano, com GH acho q não precisa deixar a dieta tão restrita, pelo teu peso pode manter 3000kcals e ainda secar tranquilo, deixa umas 400g de prot e carb e o resto de gord e boa, só comer limpo.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Caramba, mano, e esse bração aí? já pego 50?

Eu já ia te perguntar o que achou do kig...

Postado

caramba out , vc bem que podia me dar uma ajudazinha..

que tipo de ajuda?

shape ta mudando muito rapido mano, quero nem ver quando entrar on fire vai ficar animal, to de cara como teu braço cresceu oO

abdomen marcando bem já, vai fica sinistro!

vamo que vamo

vlw cara , nao vejo a hora :X

10%? lol, parece esta em 8%.

Parabens, mto bom o shape.

vlw gusmao... :D

nossa mano, acompanhando desde já!

opa , vlw :)

Mano, com GH acho q não precisa deixar a dieta tão restrita, pelo teu peso pode manter 3000kcals e ainda secar tranquilo, deixa umas 400g de prot e carb e o resto de gord e boa, só comer limpo.

entao.. to vendo mano , gh ta sendo a primeira semana... eu to sem clemb , efedrina , termogenico , tremb , t3 .. enfim , ainda to sem nada.. vou deixar com kcal baixa mesmo , por volta das 1500.. quando entrar com o combo do capeta, provavelmente aumento um pouco as kcals

Caramba, mano, e esse bração aí? já pego 50?

Eu já ia te perguntar o que achou do kig...

hehehe , peguei 50 forçando no final do bulk...

agora frio , to com 47-48 forçando

422104_2964451004345_1653730963_2560895_2125706260_n.jpg

Isso sim é um belo biceps!

opa , vlw cara :)

Dieta como sempre 100%...

a cada 2-3 dias faço 2 refeicoes com carb , depois um dia 0 carb e outro somente com vegetais... AEJ sendo feito toda manha , 30 minutinhos..

e é isso ae , sem mais novidades :)

Postado

vlw pessoal :D

so uma coisa que esqueci de citar..

minha unha ta crescendo mais rapido do que o normal , e a barba tambem...

eu nao roo unha , mais costumo meio que cutucar tipo unha vs unha e ir tirando... eu notei que no dia seguinte , ja ta la denovo D:

...

tava pensando em entrar com t3 agora , mais è besteira....

vontade de estourar a dieta ta aumentando , quem me tem no face viu as fotos de nutella queantei postando D;

amanha vou fazer uma refeicao pre treino com 250gr frango , 200gr arroz ,100gr vegetais , 1 colher oleo de linhaça... pelo menos fico uns 2-3 dias sem vontade de carb

Postado

vlw Pk..

sim , esse ano ta sendo mais facil por 2 motivos..

psicologico , me sinto mais maduro... faço a dieta com mais seriedade , sem sofrer tanto , conseguindo manter a vida social ..

e nao vejo a hora de subir no palco , 2x melhor do que no ano passado...

e to vendo que por ser Gordura mais ''recente'' , é mais facil de ''queimar'' , porque ainda estao ligadas a receptores que agilizam a queima de gordura..

agora quem sempre foi gordo , por 3-4 anos seguidos , com fat ''velho'' , fica mais dificil de queimar tudo pela primeira vez , porque o corpo demora pra jogar os receptores na gordura antiga..

isso que me esta motivando , ver meus resultados , sem tantas drogas.. somente com enan , dieta , aej...

na hora que jogar a porra toda , quero nem ver

Postado

aqui meu relato.. ruim p kct..

mas e o seguinte , queria secar o abdomen mesmo , tava pensando em fazer um ciclo de stan x testo.. começar daqui a uns 2 meses... voce que entende , quantas semanas e qual dosagem seria o ideal pra dar uma modificada legal no shape , e ficar com uma braceta razoavel , beirando os 40 ( frangaso kkkk )

se eu crescer muito ia esparrar com a familia e no momento isso nao é interessante..

Postado (editado)

https://www.hipertrof...no/page__st__20 aqui meu relato.. ruim p kct..

mas e o seguinte , queria secar o abdomen mesmo , tava pensando em fazer um ciclo de stan x testo.. começar daqui a uns 2 meses... voce que entende , quantas semanas e qual dosagem seria o ideal pra dar uma modificada legal no shape , e ficar com uma braceta razoavel , beirando os 40 ( frangaso kkkk )

se eu crescer muito ia esparrar com a familia e no momento isso nao é interessante..

entao cara , pelo o que eu vi no seu relato , montar dieta no papel bonitinha quase todo mundo sabe fazer... o problema é seguir.

Sua dieta ta com algumas falhas , tipo refeicoes sem prt , muita banana e muita frescura...

monta uma dieta basica mais eficiente , com os seguintes alimentos : aveia, arroz integral , macarrao integral , batata doce , ovo , frango , carne , peixe , brocolis , vagem , tomate.

e siga ela por 6 semanas sem estourar a dieta.

_______

Hoje treino de ombro , bixo vai pega , mandar elevacao lateral com 34kgs e ultima serie fazer um drop-set insano de 5 em 5kgs :P

Editado por Outlaw
Postado

uauhauhauhauh... montei mas to seguindo direitinho .. almoço sempre em restaurante e da p seguir legal o almoço , o resto eu compro..

po , mas a frescuragem e que de tarde e mt ruim comer na cantina da faculdade , ai levo o copo com aveia e os leite em po pra misturar com agua , pois la so tem salgado frito..

vou colocar mais aveia entao , e arrumar a batata doce.. ovo ja como 4 no pos treino diariamente.. mas ta certo vou tentar incrementar!

e em relação ao ciclo , 6 semanas de stano 60mg dia , com mais 20ml de propi , seria uma boa?

desculpa encher o saco!!

mas até la ,vou continuar na dieta milindrosamente

Postado

eaushauheuh vlw emmanuel

pois é , to notando.. a cada dia me vejo mais seco , pqp!

bom , força ta aumentando.. nao sei porque , to com pouco carb o.o

ontem elevacao lateral sentado , 8 reps, 34kgs cada mao...

depois elevacao frontal com halteres , 30kgs , 8 reps...

pra ombro eu to curtindo muito fazer no mesmo estilo do antoine vaillant.. bastante elevacao lateral , frontal... repito os mesmos exercicios com halteres e na polia , enfim... ta dando uma forma legal no ombro

Postado

Ainda bem que peguei os relatos antes de entrar no ON FIRE do capeta :laughingsmiley:

Shape ta muito bom, pelo nivel já dava pra entrar em uma competição internacional em ?

Abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...