gabrielqueiroz Postado Maio 17, 2012 às 21:01 Postado Maio 17, 2012 às 21:01 (editado) . Editado Agosto 7, 2012 às 21:46 por gabrielqueiroz
Leandro.x Postado Maio 17, 2012 às 22:36 Postado Maio 17, 2012 às 22:36 Força ai Outlaw. Sobre os EAA, não acho que deveria cortar o GH, manter 2UI seria saudavel. Só pensa que não precisa de tantos tipos de droga igual estava pensando em usar.
AndrewKbca Postado Maio 18, 2012 às 03:06 Postado Maio 18, 2012 às 03:06 Cara, é impressionante. A gente vai lendo o diário da pessoa, e vai imaginando como ela se sentiu em tal situação, e até se identificando com algumas. Bacana demais isso. E putz mano, que da hora ver que vc vai competir. Guerreiro é guerreiro. Simbora então ! Torcendo muito por vc, irmão. De verdade mesmo. Quebra tudo aí, meu querido ! Abraços
touro Postado Maio 18, 2012 às 13:24 Postado Maio 18, 2012 às 13:24 Ai Galera, não quero ser chato e nem atrapalhar/desvirtuar o topico do amigo OUTLAW, mas cuidado pessoal, soube hj da noticia de falecimento de um atleta bem conhecido em bsb, nutricionista Manoel Alencar, causa da morte hipoglicemia... Então aproveitando que o OUT passou por aperto parecido e a popularidade do tópico dele para dar uma de velho medroso e chato, INSULINA não é brincadeira... abraço a todos Bene reagiu a isso 1
gabrielqueiroz Postado Maio 18, 2012 às 13:48 Postado Maio 18, 2012 às 13:48 (editado) . Editado Agosto 7, 2012 às 21:45 por gabrielqueiroz
Outlaw Postado Maio 18, 2012 às 20:56 Autor Postado Maio 18, 2012 às 20:56 (editado) hoje enquanto tava mandando o AEJ tava pensando... : caraio , eu Injetei 100ui de INSULINA em uma PORRADA so.... coisa que nem o Ronnie coleman no auge da sua carreira fez... com certeza durante o dia somando todos os tipos de insulina que ele injetava , passava de 100 facil... Mais eu duvido que Ele o qualquer outro bb pro ja fez uso PROPOSITALMENTE de 100ui em 1 pegada.. caraio , é COISA DEMAIS... Sabe o que me impressionou? mesmo tendo feito o carb up totalmente errado , com waxymaize a rodo , agua a rodo , Açucar refinado a rodo .. meu shape hoje durante o treino... voces NAO tem ideia de como tava o pump... hoje fiz braço, JURO pra voces que eu nunca tinha me visto assim , a Pele nos braços FINA FINA , veia saltando pra tudo que é lugar , DENSO e Seco , triceps fibrado.. e pra fechar , GRANDE... a Insulina Soco tudo pra dentro do musculo , eu reti Muito pouco/quase nada... totalmente vascularizado , com veias até na pantu... conforme for depletando vai sumindo , mais eu fiquei impressionado.. me fez pensar : talvez se fizer o uso moderado , bem calculado , com quantidade certa de carb , da pra obter um bom resultado.. porque Nao tem comparacao o Carb up com e sem insulina.. é outra coisa.. o Pump é insano. Pessoal , preparacao procede de BUENAS , semana passada tava socando Aerobico , so que tava fazendo muita bicicleta... tava deixando minha perna sem volume.. Essa semana to fazendo mais tapete , eliptical... to sentindo um efeito termogenico maior e nao to perdendo qualidade no quadriceps.. Semana que vem vou começar efedrina e clenb junto... semana que vem atualizo voces com fotinhas Editado Maio 18, 2012 às 20:57 por Outlaw
Mr. Heavy Postado Maio 18, 2012 às 22:56 Postado Maio 18, 2012 às 22:56 males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha TO KICK SOME ASSES!? rsrs falou tudo cara.. se mantém firme, no aguardo das fotos, tá curtindo bastante o primo ace e a tremb do ARL né rsrs tudo indica que final do ano vai ser a minha vez muhahaha abrçs!
serginhoo Postado Maio 19, 2012 às 00:04 Postado Maio 19, 2012 às 00:04 BROW só de ler eu fikei assustado imagino o desespero quando vc olho a bula e viu que era 100ui por ml pqp! abraço
Azyzz Br Postado Maio 19, 2012 às 02:37 Postado Maio 19, 2012 às 02:37 Nossa velhão , sinceramente vc foi muito ligeiro podia ter dado uma merda fudida meu velho
Visitante germusculo Postado Maio 19, 2012 às 03:22 Postado Maio 19, 2012 às 03:22 nossa Out, ainda bem que voce percebeu Brother e esta aqui pra contar pra nós... insulina eh realmente bem perigosa, e o pior que li o seu relato e depois vi o tópico do nutricionista esportivo/bb de brasilia que morreu e pelo que parece foi hipoglicemia realmente, do jeito que vc digitou imaginei bem a sua situação, deu medo aqui... nesses momento de pressa e raiva, temos que ter bastante cuidado mesmo...
Outlaw Postado Maio 19, 2012 às 04:51 Autor Postado Maio 19, 2012 às 04:51 voces nao tem ideia.. foi a pior sensacao da minha vida.. coracao Disparado a MIL , Juro... a MIL , medo da porra de vir um infarte.. Suando frio , corpo tremendo , dor de cabeça monstruosa , um Sono MONSTRO , tudo de ruim de uma vez so.. mais o que mais me fudeu foi ter bebido MUITA agua e ter comido os yorgute com as frutas antes... porque eu tava o estomago pra explodir , nao entrava mais nada dentro... e eu continuava jogando , chego uma hora que mandei tipo 10 colheres pico do everest de Açucar branco com 100ml de Agua.. a parada Nem misturou.. auhauhauh Semana que vem devo fazer meu pedido de gh , ai vou dobrar a dose... dessa vez nao vou cortar o gh 2 semanas antes , vou cortar uns 9-7 dias... porque notei que depois de 3 dias a retencao e inxasso na parte abdominal some.. pessoal , ja escrevi e repito.. eu Amo Oxandrolona.. Pra min é uma das melhores drogas Orais (tudo bem que até agora de droga oral usei so primo ace , stano e oxan) mais sei la.. Quando eu tomo Oxan , nao sinto colateral , fico muito denso e seco , vascularizacao e pump sobe... força aumenta... fat reduz.. Se eu tivesse que aconselhar um ciclo pra algum iniciante , e o cara for inteligente o suficiente pra fazer treino e alimentacao perfeita , seria 6 semaninhas de prop e oxan... depois dessas 6 semanas que vai pegar um shape descente , começa a brincar por 8 semanas com outras drogas.. apartir da semana que vem eu corto os Orais e fico sem tomar 17aa até 2 weeks out.. quero dar uma reforçada no figado.. 2 weeks out entro com Anadrol Injetavel , to querendo mandar 100mg/dia
Gusmão420 Postado Maio 19, 2012 às 14:23 Postado Maio 19, 2012 às 14:23 Oxa é boa droga sim, ja usei 40mg e senti uma qualidade mto boa sim, mas usar um dosagem maior deve ficar show.
Leandro.x Postado Maio 19, 2012 às 14:28 Postado Maio 19, 2012 às 14:28 Usar 100~120mg deve dá um efeito lindo O problema é ter bolso para aguentar o rombo...
duduhaluch Postado Maio 19, 2012 às 15:38 Postado Maio 19, 2012 às 15:38 show de bola, anadrol tem q ser pelo menos 100-150mg por dia, ainda mais p um kra do seu tamanho. injetável melhor ainda
jucaa Postado Maio 19, 2012 às 15:48 Postado Maio 19, 2012 às 15:48 boa man, depois posta como fico o protocolo certinho até o champ, o anadrol pode mandar 150mg até tranquilo, só não se mate na insulina e quebra tudo nesse champ hahaha abraços
Gusmão420 Postado Maio 19, 2012 às 15:53 Postado Maio 19, 2012 às 15:53 Pelo seu tamanho 150mg não é mto, o q é recomendado por medicos são 3mg/kg, sim, isso é recomendado por medicos, e injetavel o aproveitamento da droga é ainda melhor.
Tiago Friedrich Postado Maio 19, 2012 às 19:00 Postado Maio 19, 2012 às 19:00 concordo com o gusmão.. 150mg seria o minimo
gabrielqueiroz Postado Maio 19, 2012 às 22:54 Postado Maio 19, 2012 às 22:54 (editado) . Editado Agosto 7, 2012 às 21:41 por gabrielqueiroz
Outlaw Postado Maio 20, 2012 às 10:23 Autor Postado Maio 20, 2012 às 10:23 normalmente alguns top amateurs mandam 100mg-150mg 10 days out... Por isso vou começar 2 weeks out , começo com 50mg inj e vejo como vai ser.. até porque é uma droga que eu nunca tomei ... faço uns 3-4 dias a 50mg e depois aumento pra 80... e vou aumentando.. cada ml tem 35mg se nao me engano... ontem mantive a dieta , hoje vou manter tambem , prt+fat em todas refeicoes... nao superando 1400 kcals dia .. shape melhorando de pouco em pouco.. ta foda de afinar a pele , tem muito fat ainda... Amanha vou sapecar peixe na dieta , notei que minha pele melhora muito quando mando mais refeicoes com peixe.. e/ou frango cozido na agua.. Se eu faço o frango torrado na chapa , ou na grelha , fico arrotando ele por 1-2 horas e vejo que atrapalha um pouco na melhora da qualidade do shape.. mais é Muito gostoso e mata a minha fome :/ entao to pensando em fazer as 5 refs do dia , que eu consigo manter a fome de boa , somente com o peixe cozido e frango cozido... E bem na ultima ref do dia que é quando eu to morrendo de fome e cansaço.. faço o frango na grelha chinesa e vou dormir.. Ah pessoa, aproposito.. nunca citei aqui , ja tem umas 2-3 semanas , desde que comecei com a oxan (ja parei) que comecei a beber muito Cha... virou um ritual , e eu notei que melhora bastante a minha digestao , disposicao... e até sono.. De manha 20 minutos depois do desjejum , tomo um cha com uma mistura de ervas diureticas + cha verde... tomo ele quente ainda , que ajuda na digestao.. Depois do Almoço faço o mesmo cha.. e na ultima refeicao , faço um cha de camomila com o cha diuretico.. cada cha é uma taça de 600ml... fica uma dica , quem ta ciclando com orais , normalmente sente o estomago e a digestao zuada... começa a beber cha depois de uns 20 min da refeicao.. voce vai ver que ajuda bastante alem dos outros beneficios anti ox que tem jazzis reagiu a isso 1
thithix Postado Maio 20, 2012 às 11:22 Postado Maio 20, 2012 às 11:22 Salve Out, sobre os chás utilizo os de: camomila, verde, hibiscus e cavalinha, uso os 3 últimos 30min depois das refs e elimina aquela sensação de estomâgo cheio, além de fazer urinar bastante, xixi sempre transparente, e o de camomila mando 30min antes de dormir com ZMA e Zinco isolado, depois que comecei a utiliza-los a fome vem de boa e aproveito melhor os nutrientes....Já tentou mandar Chorella, é excelente também, 30 min antes das refeições...abs e boa sorte
Leandro.x Postado Maio 20, 2012 às 13:15 Postado Maio 20, 2012 às 13:15 O Alphagen, você chego a comprar e usar ?
Outlaw Postado Maio 20, 2012 às 14:51 Autor Postado Maio 20, 2012 às 14:51 amanha to mandando o dinheiro e em 3-4 dias devo receber
jucaa Postado Maio 20, 2012 às 16:44 Postado Maio 20, 2012 às 16:44 essa do chá eu faço exatamente igual voce hahaha, tanto no meu pré como agora no clean bulk sempre mando os chás e realmente ajudam muito, e ajudam também a manter o shape mais seco e menos retido, uso muito chá de boldo, chá preto, chá verde, chá de camomila e também um mix de ervas diureticas assim como você, realmente ajuda... abraço
axltijuca Postado Maio 20, 2012 às 17:11 Postado Maio 20, 2012 às 17:11 essa dica do chá é muito boa qual o combo que vcs usam? cha verde, boldo que vai?
Tiago Friedrich Postado Maio 20, 2012 às 23:50 Postado Maio 20, 2012 às 23:50 out e a galera que souber responder.. voces conhecem oxandrolona liquida? tem um lab do BR que vende oxan liquida, mas é pra ser usada via oral mesmo.. achei bem interessante, até pelo preço que fica bem barato (50 ml com 50mg/ml sai 200 reais). alguem que tenha conhecimento poderia dizer se a meia vida, colaterais e dosagem da liquida é a mesma da oral?
Outlaw Postado Maio 21, 2012 às 05:01 Autor Postado Maio 21, 2012 às 05:01 hahaha juca copiao entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao... Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ... e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco.. realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo... pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso axltijuca e jazzis reagiu a isso 2
axltijuca Postado Maio 21, 2012 às 05:06 Postado Maio 21, 2012 às 05:06 hahaha juca copiao entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao... Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ... e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco.. realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo... pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso vlw mano, vou tentar as vezes tb fico com o estomago fudido de azia, é horrivel, vou seguir a dica. vai que vai!
tribus Postado Maio 22, 2012 às 12:50 Postado Maio 22, 2012 às 12:50 Outlaw, velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)? e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo Abraço irmão!
HE-MAN Postado Maio 23, 2012 às 12:49 Postado Maio 23, 2012 às 12:49 Outlaw, velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)? e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo Abraço irmão! Galera, se querem um bom chá diurético, procurem por chá de romã, essa fruta aqui: É muito perceptível o poder diurético, ela promete dar um Up no fígado também. Importante, pegar as sementes e principalmente a parte azeda de dentro, colocar num copo e despejar água morna em cima, esperar o máximo e tomar, garanto que vão gostar !!
NickFury Postado Maio 24, 2012 às 20:15 Postado Maio 24, 2012 às 20:15 Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ? Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora