Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

serginhoo

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que serginhoo postou

  1. BROW só de ler eu fikei assustado imagino o desespero quando vc olho a bula e viu que era 100ui por ml pqp! abraço
  2. existe ja vi muito relato assim por ai, tanto usando e nao ultilizando ae's claro que sem aes para se ter tal resultado o cara tem que estar num nivel bem baixo de desenvolvimento de shape, a dieta tem que estar perfeita. abraç.
  3. bora deshhh logo logo noiz marca um treino hardd aeee eh noizz7 abraç
  4. cara isso ai da pra ver nas medidas das dobras e tals.....mais quanto ao treino sim isso o cara nao vai ter como saber se o cara ta treinando certinho, mais com o tempo o cara vai aprendendo e desde que ele treine pesado e coma certo, ele vai crescer mesmo treinando errado, mais com o tempo o cara aprende a treinar certinho...quanto a dieta acho que funfa legal tmb.... abra;
  5. Bro fiz a merda de treina biceps e triceps no mesmo dia e minha pele nao aguento, stouro estria pra td lado.....muda o treino de modo que nao treine biceps e trices no mesmo dia que nao vai estoura mais, abra;
  6. eu to a mais de 1 mes sem treina e comendo td quanteh porcaria que me aparece......perdi 5 kg bf nao aumento....mais pra recupa eh mt facil memoria muscular rulle'zzz
  7. Mano eu vo usa vitanol A spero que melhore...pelo menos pradexa as estrias roxas esbranquisarem pq o meu ta pior que o teu....
  8. toco guitarra,violão cavaco....antes era metalero mesmo hj em dia eu gosto é de MUSICA desde um metallica até um exaltasamba só nao vai axé e forró pqp..........
  9. musculação aumenta a testo,deixa pele mais oleosa. notou que sua pele fica mais oleosa? comigo é ao contrario, se eu nao treina e nao come coisa que presta, encho de espinha mt mesmo, voltei a treina diminuiu 90%.... abraço.
  10. PUTA vei to com 6 DP 2anatomia,materiais dentarios,fiisologia,biologia,biossegurança........ ano que vem to fudido vo fica com total de 20 materias !!!!!!! ai vai ser OU ESTUDA OU ESTUDA FIDUMAÈGUA.......... abraç.
  11. cara tu vai cresce absurdamente! por experiencias que ja vi, nego ciclando pequeno assim crescem muito, por estarem bem longe do limite genetico, , mais ja que começo prepare-se para a mutação bro, acompanhando tiro foto do antes? abraço!
  12. tu perdeu mais 6 cm agora na tpc? mano eu nao acredito que tu tem 40 de braço pqp parece ser beeeem maior, é contraido ou relaxado que vc mede? abraço.
  13. fala broooww... nao baxa a dieta nao. agora na tpc tenta mante os ganhos e tenta mante o maximo dessa densidade ai que ta show.. e se subir um pouco nao da nada no prox ciclo tu vai rasga rapidinho e vai fica foda o shape +do que ja ta!! qntas ckal ta a dieta? qnt de carbo ta por dia? abraç.
  14. bom o andrevitafit que é um culturista aqui do forum RASGARAÇO em pre competição, lembro dele ele ter mencionado que estava tomando antes do aerobico whey zero carb claro, mais o mesmo não deixara de dar um pico de insulina segundo o miguel chain do diario do culturismo, veja o intuido disso seria de vc preservar mais massa magra durante o aerobico. eu irei testar: irei dividir 30 gr de whey no pós musculação, e 30min dps do aerobico. na teoria não seria bom pelo pico de insulina, interrompendo a lipólise.mais na pratica....só testando haha abraço. abraço.
  15. brow 1 semana sem treina eu até indico pra quem treina pesado ai 1 a 2 vezes no ano fazer isso ....vo te fala vc volta pegando até mais peso e mais motivado acredite. abraço.
  16. poouts cara foda essa pergunta, eu durmo em media 5-6 horas....mais durante a tarde sempre cuchilo e durmo de 1 a 3 horas....e nessas dormidas a tarde ja cheguei a acorda inxado hahahahha essas sonecas a tarde são bemmm anabolicas,e eu percebia isso quando fazia o dia do lixo no dia de treino, tpw treinava ai dps de umas 2 refeições NORMAIS eu ia la e metia 4 lanches do mac donalds e ia dormi por mais 3 horas e acordava inxadaçoo e não era somente devido ao sódio "retenção" pois o mesmo se mantia e se manteve. abraç;
  17. PORRRAAA mano seco bem mesmo, teu shape é massa demais velho se final de 2012 eu fica com o shape parecido com o teu eu to feliz, e olha q minha medidas são maiores! pensa 44 de braço,135 de ombro 120 de peito 40 de ante braço e 101 kg e 1,76 mais eu to gordo neh bf com uns 22%++.., seu shape da de 10 a 0 no meu, agora meu objetiVo pra 2012 é pega um shape = o teu com 7% parabens mesmo bro mais uma vez! abra~;
  18. aaaaaaaaaaaahusahsahhuasdhusauhhusauhsuh boa lek essa de levanta a camiseta foi foda, dps do meu cutting em janeiro eu vo zua mt meus amigos tmb.....asaskodokas opa no aguardo da foto! abraço.
  19. é neh mano, vai ver treinar assim é o que da melhor results pra ela....e ta funcionando, ombro dela massa pa caralho,fibrado por bosta,shape foda.
  20. ossa man pode cre tá foda td mundo me chamando de gordo agora...falando pra eu para de toma bomba, minha mãe então ta me axando rediculo ahahahha MAIS 2012 sera o ano da mudança eh cutting o ano intero e vo cicla o ano intero tmb foda-se essa merda AHahaha abraç
  21. é isso ae brow segura os ganhos jah que final do ano ta ai e concerteza se vai faze uma boquinha nas festas neh,sem fala os gole neh sdkokoskokokoskodskodskodskos CARA pqp seu braço aparenta ser BEMMM maior mano, shape da massa demais! se tu for faze mais um ciclo concerteza se consegue os 40 de braçola e 7% de bf.....só o faça longe das festas asdhuashhsahuhu abraço.
  22. come cara,sua genetica é ruim ou sua alimentação?- "2" cara gasta isso com a dieta que lhe tara otimos resultados, se sobra grana tu compra um whey malto ... encache-os na dieta e seja feliz abraç.
×
×
  • Criar Novo...