Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.

guilherme.rg

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Vitamina A acumula no organismo. Com certeza ela irá sair no prazo dos 4 dias.

EDIT: Com certeza ela NÂO irá sair no prazo dos 4 dias.

Pensei tanto pra escrever que acabei, escrevendo tudo errado.

Editado por Leandro.x
Postado

Ae galera hoje estou com 30 anos, porém aos 27 fiz o tratamento com roacutan "isotetrinoina" tanto faz, pois é a mesma coisa, posso relatar que as vantagens são absurdas, pois o medicamento realmente causa uma transformação na glandula cebacea do corpo, mudando totalmente a maneira dela agir.

As minhas espinhas ao longo de 6 meses, periodo em que realizei o tratamento, foram100% eliminadas, hoje em dia o máximo que me aparece são pelos de barba que as vezes encravam e só, e isso é raro.

O meu tipo de acne era denominada " acne resistente " não era severa nem em excesso, porém aos 27 anos não aguentava mais aquelas espinhas indo e vindo periodicamente, um mes de boa e derrempente me enchia a cara de espinha e eu tinha que correr atras de sabonete, pomada entre outros medicamentos anti-inflamatórios como terramicina etc.

Cheguei no meu dermatologista e expliquei que desde minha adolescencia até aquele momento as espinhas iam e vinham e que já havia passado aquela faze de elas aparecem devido a idade, então finalmente ele me receitou roacutan.

A principio fiquei com receio devito aquela parafernalia de informações e exames que teria de fazer sem contar os colaterais, porém não pensei duas vezes fiz o tratamento seis meses a fio sem interrupção sem beber nenhuma gota de alcool e já era espinhas nunca mais.

Postado

engraçado to tomando o arovit normal e até hoje não sente nenhum colateral

talvez seja psicológico não?

Talvez você coma poucos vegetais que tenha VIT A e o seu corpo esta com deficiencia da mesma. Só vai ter os colaterais quando ocorrer a hipervitaminose, e para isto ocorrer, terá que ter vitamina A em excesso no seu corpo. Logo, se você não esta com excesso da mesma, não irá ter os colaterais citados na bula.

Postado

Talvez você coma poucos vegetais que tenha VIT A e o seu corpo esta com deficiencia da mesma. Só vai ter os colaterais quando ocorrer a hipervitaminose, e para isto ocorrer, terá que ter vitamina A em excesso no seu corpo. Logo, se você não esta com excesso da mesma, não irá ter os colaterais citados na bula.

então não tinha pensado nisso

deve ser exatamente isso porque não como muitos vegetais que contenham a vit A

Postado

Estou tomando Arovit, 2 drageas diarias, tenho sentido grande dor de cabeça e fadiga excessiva; e as espinhas aumentaram... vou esperar mais 2 meses para resultados melhores.

Mr.Floyd, este é um caso que esta ocorrendo a hipervitaminose. Por isso ele esta sentindo os colaterais.

Postado (editado)

A dor de cabeça sugere que tem alguma coisa errada, do que adianta tratar as espinhas e prejudicar algum orgão vital..

nunca usei nenhum medicamento contra acne, eu curei a minha com esfoliação e sabonetes próprios para acne.

eu corto o mal pela raiz, não deixo os poros entupirem e virarem cravos, o que acaba inflamando e virando espinha.

Editado por fabricio44554
Postado

Obrigado por compartilhar, depois que comecei com o NO Shotgun, a quantidade de espinhas em minha pele aumentou umas 20x (sem exagero). Raramente tinha espinhas, mas hoje, meu rosto tá cheio... as pernas então, aff... D:

Postado (editado)

até agora não melhorou nada haha. Ja estou no 17º drágea, vou esperar terminar toda a cartela ai posto pra vocês.

é cara então realmente seu caso não deve ser vitamina A...

usa os 30 comprimidos se não sentir nada suspende kkk

hj posso dizer que não tenho NENHUMA espinha no rosto, graças ao arovit e um sabonete

Editado por mr.floyd
Postado

acompanhando o topico e ainda estou com insonia to axando q nao era o arovit q estava causando o msm , msm assim vou esperar para ver como vai ficar por mais uns dias ....

Postado (editado)

eu não tive insonia nem dor de cabeça, não tive nenhum efeito colateral, estou tomando ainda,

Comprei duas caixas de arovit, vou tomar todas, estou acompanhado o tópico, qualquer coisa posto aqui, abraços!

Editado por Needf
Postado

E ai tranquilo bom eu estava vendo os primeiros posts e alguns do meio e fim deu preguiça de ler tudo KKKKKKKK

Mas ai eu to indo para o 3° mês de roacutan cara os resultados são incríveis eu tomo 2 comprimidos (40mg) todos os dias depois do almoço e tipo como ele resseca bastante a pele pode causar algumas estrias pra quem treina pesado

Também tem o fato de excesso de vitamina A que pode trazendo alguns colaterais pq tipo na sua alimentação já tem vitamina A ai vc já toma o remédio com mais vitamina A e ainda coloca suplementos com vitamina A ai que eu acredito que vem um pouco de colateral no meu caso eu não tive muito não foi mais o ressecamento dos lábios

Me desculpe se eu já disse algo que alguém já tenha dito pois não li tudo

será que tem problema tomar com creatina ?

Então cara pra min conseguir a receita já foi preciso vários exames de rins, figado, e outro totalizando 7 .Pois o remédio ele exigi bastantes dos rins e figados e a creatina tambem acredito que se vc tomar bastante água mais bastante mesmo a creatina não vai te trazer mal algum mais caso vc não tome muita água pode te dar uma sobrecarga.

Ai vai de vc se quer tomar ou não.E também cada organismo funciona de uma forma né

Postado

to pensando em começar tbm, minha pele é bastante oleosa e com acne moderada, umas 3,4 só que sempre vem bem vermelhas e demoram a sumir. ja faço uso de sabonete e creme.

meu unico medo é aumentarem as espinhas com o uso.. sera que acontece?

acho que vou experimentar.

Postado

Acho que aumentar nem aumenta. Meu medo é a creatina .

por que a creatina?

na primeira vez que tomei, tive bastantes espinhas, já agora, não tive nenhuma..

acho q não tem a ver, a dieta que deve influenciar kk

Postado

por que a creatina?

na primeira vez que tomei, tive bastantes espinhas, já agora, não tive nenhuma..

acho q não tem a ver, a dieta que deve influenciar kk

acho que ele quis dizer é dos problemas que pode dar no figado misturar creatina com arovit

Postado

acho que ele quis dizer é dos problemas que pode dar no figado misturar creatina com arovit

isso mesmo ..

achei q fosse a ver com as espinhas kk

o figado acho q não sobre carrega não, so não mandar bebida alcoólica

Postado (editado)

vou relatar a minha experiencia com o arovit...

ainda tendo insonia ao dormir dps de algum tempo q descontinuei o uso ...nao sei se a insonia foi provocado pelo arovit...msm assim vou esperar a insonia passar ....

msm dps de parar com o arovit as acnes nao estao surgindo com frequencia isso é muito bom skaskasa

acompanhando o topico..

Editado por arkham
  • 2 semanas depois...
Postado

Usei Arovit por 2 dias, a dores de cabeça em mim foram devastadoras, tive que suspender o uso. Pra mim terá que ser somente com alimentação.

Postado

Comprei e hoje e já iniciei o uso, 2 caps por dia, minha alimentação e ótima mas fruta e verdura nao rola.. Como apenas algumas e raramente, espero que ajude já tentei varias pomadas/cremes/sabonetes e nada muito efetivo.. Com o passar do tempo vou postar o resultado aqui!

Postado

Vou tentar o uso ,já usei vários produtos e nem um resolveu .

Se der certo vou relatar aq tbm !

Comprei e hoje e já iniciei o uso, 2 caps por dia, minha alimentação e ótima mas fruta e verdura nao rola.. Como apenas algumas e raramente, espero que ajude já tentei varias pomadas/cremes/sabonetes e nada muito efetivo.. Com o passar do tempo vou postar o resultado aqui!

acompanhando kk

Postado

PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZER MERDA:

Na bula diz que se for usar 200.000 ui = 4 comp/dia, utilizar por apenas 6 semanas e dar um intervalo de 15 dias, OU ENTÃO, utilizar por 6 semanas e dpois prosseguir com apenas 50.000 ui.

- Bom eu já tou tomando Arovit a 20 dias, apenas 1 comp/dia(50.000 ui), eu devo continuar por 60 dias direto e dar um descanso de 15 a 30 dias pra repetir este esquema que acredito estar com uma margem de segurança bem grande... daí vou marcar com minha dermato e conversar com ela sobre...

- Qto ao rsultados, realmente estão ótimos, não lavo mais o rosto n vezes no dia e msmo assim não aparece nada de espinhas. Esperava mais qto a oleosidade do rosto q deu apenas uma maneirada mas esperava mais neste aspecto! A oleosidade acredito q poderia melhorar se aumentar a dose a níveis ainda seguros, mas não quero testar antes de conversar com a dermato.

- A galera q ta com colaterais, reduzam a dosagem e/ou bebam bastante água no dia, eu tomo junto com o almoço e nunca senti nada de diferente até então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...