Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

eu tomei pelo 2º dia hj e nada de colateral ....eu tenho 31 anos tenho tendencia hereditaria e sempre tive algumas espinhas realmente era mais intenso na adolescencia mais msm passando dessa fase ainda tenho ... a minha alimentaçao é baseada em proteinas e carbo e um poko de gordura, nao como nada quase de vegetal laranja e amarelo com disseram aki entao axo q tenho poka msm vitamina A no corpo..

acompanhando o topico realmente vai ser um topico bastante visitado e discutido pk quem faz musculaçao, come diferente, e toma suplementos ou ate outras coisas e isso mexe com o organismo principalmente para quem tem tendencias

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, ano passado fiz um ciclo de evolve, e hoje saiu o resultado dos exames que fiz... e meu figado ainda não está recuperado por causa do ciclo com o ph e outras besteiras.

Lembrando que quando fiz o exame, não tinha começado a tomar arovit, dessa forma, a vitamina A não teve interferência nos resultados.

Então até que meu figado se recupere, vou parar com o arovit.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme não achei o tópico onde você posta os exames pré e pós Aerovit.

Já começo a não entender o motivo de postar na area de Ae's, já que Aerovit não tem nada a ver com Ae's.

Abraço :D

Eu nao postei o exame pre aerovit, o que eu postei foi um exame pós Evolve, que fiz ciclo ano passado... Evolve é um ph.

o jeito que eu expliquei foi meio confuso, o que eu quis dizer, é que como fiz o ciclo de evolve, meu figado foi danificado... dessa forma, nao vou tomar o arovit até que meu figado esteja ok.

o exame que fiz nao tem nada a ver com o arovit.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...