Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

Publicidade

comprei o meu hoje e ja comecei tomando 1 capsula, vou postando aqui qualquer diferença

a principio, depois de meia hora de tomar, ja senti um pouco de dor de cabeça e uma sensação estranha tambem tipo um calafrio sei la na cabeça

Estou pensando em começar a tomar também, por favor, deixe seu relato.. :)

Tenho propensão a ter espinhas, sempre tive varias no rosto, melhorou quando comecei a suplementar com vitamina c, imagino que haja uma relação legal, pois semana passada fiquei sem minha vitamina c (havia acabado) e meu rosto encheu de espinhas, na segunda-feira comecei a tomar novamente, e elas já estão melhorando..

Ontem comecei com levedo de cerveja também, que a propósito tem um gosto horrível !! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando já como já tinha avisado, tem exatamente 7 dias de uso e o resultado e extraordinário. Estou com no maximo 3 espinhas no rosto, as manchas antigas diminuiram, os cravos então, eu tinha centenas, vejo menos de 80% do que tinha antes de começar o tratamento com Aerovit. De colaterais, eu tive apenas um ressecamento no nariz.

Quando passar os 30 dias, posto os exames de figado e falo como procedeu o resto do tratamento .

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 11 dias q estou tomando comecei com 1 comprimido ao dia e senti uma melhora ...+ a 3 dias atras nasceu algumas espinhas e resolvi aumentar a dose para evr se da resultado ai to mandando de 2 a 3 ao dia q ainda esta dentro do indicado..podendo ate 4 mais q isso nao...mais isso sou eu q estou fazendo isso por conta e risco .. dps de começar...com 2 a 3 ao dia as q surgiram regrediram e quase sumiram ja..a minha pele realmente ta melhorando bastante cravos essas coisas quase q desapareceram ..acompanhando as experiencias dos demais usuarios abraçoss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...