Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida A Respeito Do Jack3D


Allanrodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se eu fizer aquele esquema de 1 scoop na primeira semana, 1,5 na terceira semana, 2 na quinta, 2,5 na sétima e 3 na nona e depois continuo com 3 scoops, dá numa boa?

Nunca ouvi falar desse esquema, parceiro.

Sempre tomei 1 scoop de Jack3D. Nunca ultrapassei a dosagem limite indicada no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com 1/2 scoop por uns 2-4 dias, pense da seguinte forma: é uma substância nova que está entrando em seu organismo . Por ex: quando agente tem alergia à algum medicamento só iremos saber que temos depois de ingerirmos e dar merda, infelizmente é assim. O mesmo com qualquer substancia toma 1/2 se nao der reação alguma ou os colaterais leves basicos vc vai aumentando AOS POUCOS de acordo com a sua necessidade, sempre de olho nos colaterais, e quando chegar aos 3 scoops, que provavelmente irá acontecer(porém demorar), vc para ali nos 3 e não ultrapassar disso. Lembre-se de dar intervalos entre um pote e outro.

Mas sei la EU, EU acho desnecessário nesse momento e nessa idade, EU.

Abraço

Editado por Nilson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' isso ai é so zinco e magnesio toma so na hora de dormir mesmo, nao se encaixa em nada com jack3d, nanovapor, shotgun esses outros que vc ta querendo tomar, como vc é novo nem precisa muito disso nao, é melhorar a dieta e tomar whey e dextrose ja é de bom tamanho. Vai com creatina que vc pode se dar bem tb :) caso queria algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MULEQUE!!! VE SE ANTES DE TOMAR ESSA PORRA VOCÊ SE INFORMA!! SE VOCÊ MORRER AÍ E A RECORD FIZER REPORTAGEM, VÃO DIZER QUE VOCÊ VIU COMO TOMAR NO HIPERTROFIA.ORG, VÃO FECHAR O SITE E VÃO COLOCAR TODO MUNDO QUE POSTOU AQUI COMO CO-AUTORES DE HOMICÍDIO POR INDUZIR VOCÊ A TOMAR 10+ SCOOPS DE 30G DE JACK3D ANTES DE DORMIR.

/ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...